Cenas de um casamento 1 – Filha do governador de Goiás casa em cerimônia realizada em igreja construída especialmente na fazenda da família

A filha do governador Marconi Perillo, advogada Isabella Jaime Perillo, casou-se com o empresário Abadio Cardoso Neto no final da tarde de sábado, 29. A cerimônia religiosa ocorreu em uma fazenda da família da noiva, a 8 km da cidade histórica de Pirenópolis, interior de Goiás. A lista de convidados para o casório passou de 300 pessoas. Réplica de igreja histórica foi construída especialmente na fazenda da família.
Entre os presentes, o governador e o prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin e João Doria Júnior, que chegaram juntos, a Pirenópolis, no sábado. Desembarcaram em um jatinho Citation CJ1, por volta das 16h30. Estavam acompanhados das esposas: Lu Alckmin e Bia Doria. A aeronave prefixo PR-ARA pertence ao escritório de advocacia Nelson Williams, com sede no Brooklin, em São Paulo, e filiais em todos os Estados brasileiros.
A decoração da festa ficou a cargo de Valéria Leão Bittar, de Brasília. Uma réplica da igreja matriz de Pirenópolis foi construída por uma equipe especializada dentro da propriedade da família. O arquiteto goiano Pedro Ernesto Gualberto foi um dos responsáveis pela construção da réplica. O vestido fi confeccionado pelo estilista Junior Santaella.
Isabella é a filha mais velha do governador Marconi Perillo. Abadio, além de empresário, é um dos herdeiros da Expresso São Luiz. A empresa é uma das maiores de transporte de passageiros do Brasil.

(O casamento foi no sábado, 29 de abril de 2017)

2 thoughts on “Cenas de um casamento 1 – Filha do governador de Goiás casa em cerimônia realizada em igreja construída especialmente na fazenda da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter