Lançamento livro Complacência de Fabio Giambiagi e Alexandre Schwartsman

No dia 8/abril, terça-feira, a partir das 18:30, Fabio Giambiagi e eu participaremos do lançamento de nosso livro Complacência, publicado pela Campus-Elsevier Editora, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073, piso térreo), com prefácio de Eduardo Loyo, orelha de William Waack e contracapa de Fábio Barbosa. Será um prazer, assim como uma honra, recebê-los.

Esperamos vocês lá.

Abraço forte,

Alex

24 thoughts on “Lançamento livro Complacência de Fabio Giambiagi e Alexandre Schwartsman

  1. PArabéns pelo livro.

    E, pegando acarona… Leiam, por favor, que noticia nojenta:

    Eduardo Campos levanta suspeita de desvalorização proposital da Petrobrás :: Governador de Pernambuco diz que jogada é estratégia para desvalorizar e vender a empresa.

    Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,eduardo-campos-levanta-suspeita-de-desvalorizacao-proposital-da-petrobras,1143928,0.htm

    >>>> Vamos PRIVATIZAR, sim ! Mas vamos parar de falar bobeira somente para criar factóide !! O eleitor merece mais inteligencia, Sr. Campos. Que atraso político, que decepção, que desfavor. Nada muda, ou vai mudar … não sejamos complacentes com essa gente. Fora todos !

  2. Desde já, parabéns e sucesso nesse projeto! A propósito, seria possível uma pequena resenha? Quero recomendá-lo a amigos, mas gostaria de saber a quem se destina: leigos,iniciados em economia, público em geral?
    Abraços.

  3. Previsão de Lançamento no Rio de Janeiro??? Livraria Cultura do Centro bastante interessante.

    Muito sucesso!!!

  4. Porque não existe sequer uma voz ativa no cenário nacional discutindo sobre a privatização da PETROBRáS ?

    Não seria o caso de inciar uma discussão a n;ivel nacional ?

  5. Poderia rolar um sorteio de exemplares entre os leitores músicos mais assíduos do blog.

    Falando sério agora, são dois dos raríssimos economistas brasileiros que são GRANDES economistas e ainda escrevem maravilhosamente bem.hahaha Coisa raríssima por aqui.
    Só devem perder pro Gustavo Franco! =p

  6. o lançamento será no dia 8 de abril, às 18h30. Aliás, é o que está escrito. Presumo que será difícil encontrar o livro antes disso.

  7. Parabéns, Alex! o/

    Se eu estivesse em SP, faria questão de cumprimentá-lo pessoalmente, amigo.

    Bjs,
    lu.
    PS: Fiquei realmente instigada pelo título da obra: "Complacência – Entenda por que o Brasil cresce menos do que pode". Será um sucesso, sem dúvida.

  8. Professor Schwartsman,

    Livros de economia são caros, e os economistas que devemos ler são muitos dentro da RO (ou assim deveria ser). Os livros formato Kindle – mesmo para usuários que usem Android como eu — há um app que Amazon 'leitor Kindle' que disponibiliza o acervo do saite a nós tb — são bem mais acessíveis. Numa rápida pesquisada aqui, um livro internacional traduzido e best seller (que são usualmente mais caros) — como um do Acemoglou: "Por que as nações fracassam" — está por um módico R$19,90. Preço impossível de achar em outra mídia. Outro: do Giambiagi, 'Brasil Globalizado': R$ 9,90!

    Se for possível editar uma versão deste livro em formato digital, tenho certeza que muitos estudantes (e 'amigos') iriam adquiri-lo rapidamente: seja para alimentar mais ódio aos autores, ou maior admiração às suas provocações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter