Nem precisam de imprensa: gravados, delatados, desmoralizados.

spy Qualquer pessoa que já tenha – do jeito que a coisa vai, logo, logo, alguém vai escrever “possua” – assistido a algum filme policial em que uma personagem aceita ter colado ao corpo um gravador para pegar alguém no flagra sabe que os ruídos audíveis na fita do proseio pra lá de indevido entre Temer e Joesley que encobrem alguns trechos da gravação  não passam daqueles gerados pelo contato do microfone com a roupa do portador do aparato a cada vez  que ele se mexe.  No caso, é evidente que o gravador não foi bem colocado.

A perícia – obrigatória, pois a fita servirá como prova – irá confirmar o que digo. Modéstia inclusa, brinco com gravadores e gravações há mais de 55 anos. Tenho aparelhos dos mais variados tipos, todos “positivos e operantes”.  Não, não, oh, mentes perversas! Jamais fiz espionagem, mas sei como se faz…   

Segundo reportagem apresentada pela TV Globo, 153 dias de trabalho dos brasileiros vão para os cofres do governo em forma de impostos. Não seria ruim se o arrecadado voltasse em forma de serviços, mas não é o que acontece, basta ver o tamanho do desvio de dinheiro já apurado pela Lava Jato. E não deve ser nem 10% do que é desviado. Saúde pública péssima; educação pública, pior ainda; saneamento básico, uma piada; segurança pública, nem se fale.

Mais um ex-ministro do governo anterior e que serviu ao atual em cana. Desta vez, Henrique Alves, que também foi presidente da Câmara. Depois dizem que a imprensa e o Ministério Público Federal querem desmoralizar a classe política. Seria esforço desnecessário, ela mesma se encarrega disso.

(CACALO KFOURI)

                                                       ***************

          No UOL

          Fatima Bernardes confirma fim do contrato publicitário com a JBS-Seara

Obs.: – Agora é tarde, não tem mais um pingo de  credibilidade para voltar ao jornalismo. Garota-propaganda e jornalismo não combinam, Toni “Erramos” pelo menos tem a desculpa de ser ator, seu ofício é representar. A pergunta a ser respondida: por que correu o risco se já era dona de uma conta bancária pra lá de recheada?

Temer estuda pedir prorrogação de prazo para respostas à Polícia Federal

Obs.: – Pra dar tempo de inventar? Se pretendesse ser sincero, responderia tudo bem rapidinho.

                                                       ***************

No Estadão

Adolescentes mortos em rebelião na Paraíba foram queimados vivos

 Dos sete menores, cinco estavam em uma cela destinada a presos provisórios quando o grupo rival incendiou o local; as outras duas vítimas foram espancadas até a morte e depois, carbonizadas (Uau!!!)

(Uau!!!) Na casa do escriba, o fósforo não queima, carboniza, nela tudo é sofisticadérrimo, ele tem genitores, progenitores, cônjuge…

Direto da Fonte

Outro lado

Jorge Lacerda, ex-presidente da Confederação Brasileira de Tênis, não pretende morar em Paris. Alugou um apartamento para passar ali três meses. E, diferentemente do que registrou esta coluna, não deu um jantar em sua casa para homenagear seu sucessor.

Obs.: – Barrabás, se fosse de água a fonte, quem bebesse morreria. O que tem de “furo”, mas n’água – não no jargão jornalístico –, é uma grandeza.

Metade das mortes de jovens no Brasil é assassinato; são mais de 3 casos por hora

Obs.: – Terrível. Mas, além dessas, há uma tão ou mais terrível, a morte da esperança no futuro dos jovens em razão do que fazem com o país.

Chavista pede ‘teste de sanidade’ de procuradora

Deputado governista acusa chefe do Ministério Público, que rompeu com Maduro, de colocar país sob risco de guerra civil

Obs.: – Que coisa horrorosa querer que a lei seja cumprida, né mermo? No país de “Podrilho” tem de ser louca mesmo…

Terrorista que atacou em Londres defendeu Islã radical em documentário

Polícia britânica identifica dois dos três autores do ataque que matou 7 pessoas no sábado, em Londres; falhas na prevenção estão sendo usadas para desgastar a candidatura da primeira-ministra Theresa May nas eleições gerais de quinta-feira

Obs.: – Todos os autores dos últimos atentados estavam na mira dos serviços ditos de Inteligência e nada foi feito. Parece-me que o nome é tão inadequado como o do Ministério da Transparência no Brasil.

Tecnologia pode frear uso de veículos como armas em atentados

Pelo menos essa parte dos atentados poderia ter sido evitada, ou reduzida, com a moderna tecnologia conhecida como sistema de frenagem automática (AEB, na sigla em inglês). É uma tecnologia destinada a salvar vidas que já se mostrou capaz de reduzir colisões de marcha à ré e, nas formas mais modernas, freia um veículo antes que ele atropele um pedestre. O caminhão usado em Berlim por Anis Amri estava equipado com um dispositivo AEB.

Obs.: – Mein Got, e quem pretende usar um veículo para cometer atentados não vai desativar o dispositivo?

 Em depoimento a Moro, Corrêa exibe fotos com ex-presidente

Em depoimento por videoconferência ao juiz federal, o ex-parlamentar mostrou fotos, segundo ele, de diversos encontros com Lula à época em que o petista era presidente da República.

Obs.: – Se Pinóquio não fosse apenas personagem imaginária, de que tamanho estaria o nariz de Lula a esta altura da Lava Jato?

                                                       ***************

Na Folha

 Doria tem(???) habilitação suspensa e acumula multas até nas marginais

A suspensão do direito de dirigir vigorou entre (13 de janeiro e 12 de março)(???) e se deu porque o prefeito acumulou mais de 20 pontos na carteira após uma série de infrações, a maioria delas por excesso de velocidade.

(???) Tem ou teve, cara-pálida? A suspensão acabou em março, né mermo?

                                                       ***************CARRINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter