Nosso colunista está até mais doente com tantos fatos desagradáveis

homem pula no dinheiroOntem (5), soube-se oficialmente o que todos razoavelmente informados – nem precisava ser bem informados – que a escolha do país como sede das Olimpíadas de 2016 deveu-se a compra de votos.

Fui atrás de vídeos da reunião em Copenhague para ver a delegação brasileira, só pessoas acima de qualquer suspeita, Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Aécio Neves, Carlos Arthur Nuzman, João Havelange, Orlando Silva, não o grande cantor, mas aquele. Pena que Pelé estava entre eles, o craque nunca primou pela escolha de boas companhias. Escolhido o país, aquela festa, abrações em profusão, discursos ufanistas. Caras de pau, já sabiam qual seria o resultado, foi comprado. Eis o link para quem quiser se enojar: https://www.youtube.com/watch?v=pAnrHUyiPz8&t=33s

Não houve legado olímpico, há só delegados federais à caça deles.

 O PGR Rodrigo Janot foi com muita sede ao pote, não tomou as precauções necessárias, uma pena, não vai entrar para a história como deveria.

 Frase do dia: “Depois do que acharam com Geddel, estão chamando a mala de Rocha Loures de nécessaire…”.

 O “Rei Arthur” – Carlos Arthur Nuzman – foi casado com a jornalista Márcia Peltier. Joesley Batista, ainda é com a jornalista Ticiana Villas Boas. Aposentaram seus diplomas, nunca desconfiaram, ouviram ou souberam de nada enquanto exerciam a função? A coisa fica pior para Ticiana, pois, em uma das gravações, seu marido fala que se o amigo não levar uma determinada moça pra cama, ele levará.

 Uma curiosidade: qual o interesse jornalístico de uma entrevista com o deputado Carlos Marun? Só fala asneira, distorce os fatos.

 No Estadão (6), pág. C8, “Retrato falado para a eleição de 2018”.

 (CACALO KFOURI)

***************

No Estadão

Medalha de lata

 Também estavam lá, empenhados no desafio, o então prefeito (César Maia)(XXX)(*), o ex-governador (e agora preso) Sérgio Cabral, o ex-presidente Lula, o ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, e personalidades de segundo escalão.

Obs.: – No, sir, era Eduardo Paes, o sorteio ocorreu em 2009.

                                                            ***************

No JovemPan

Polícia prende motorista que atropelou e matou quatro pessoas em rodovia no RJ

 Ele estava em uma boate, em uma festa com bebida liberada, de acordo com as investigações, e assumiu o risco de dirigir. O motorista fugiu com medo do flagrante.

Carlos Vitor do Nascimento Fernandes já tinha cometido um crime parecido em 2008, quando foi condenado por atropelar e matar outras três vítimas em condições semelhantes.

Obs.: – Vai pagar fiança, será solto e vai matar mais gente.

                                                            ***************

 mão nao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter