Até os chimpanzés andam rebeldes. Se pudessem detectar os ocorridos, os erros…

 O PSDB apequenou-se de tal forma quê, duvido, um dia, conseguirá ser decente como já foi nos tempos de Franco Montoro, um de seus fundadores. Agora, faz parte do chamado baixo clero, se alia o que há de pior. São uns piadistas, pedem afastamento de Bonifácio de Andrada da relatoria na CCJ na aceitação ou não da segunda denúncia contra Temer e votam de acordo com o relatório dele.

 Na Folha de S.Paulo (11), pág. A2, “Nostalgia da impunidade”.

 Trump continua na sua peleja para tornar seu governo inviável, agora briga com senadores de próprio partido. Alguém precisa contar a ele que não está mais apresentando um programa de TV.

 Sou vedor de uma série de nome “The Blacklist”, passa no canal AXN. É uma mistura de espionagem, segurança nacional e malandragem comercial. Tem FBI, CIA, NRC, Departamento de Estado etc. etc. etc. e tal. O que fica patente é que poucos nomes são mais inadequados que Serviços de Inteligência, todos as ações dos agentes falham e tudo acaba resolvido por Raymond Reddington,  o “herói”, um bandidaço  sem escrúpulos e totalmente amoral, sem igual em qualquer série já exibida na TV. Serviços de Burrência seria um nome mais preciso. O pior é que vale para a vida real.

 (CACALO KFOURI)

***************

Eis o que Paulo Maluf pensa a respeito da Justiça brasileira (foto de Pedro Ladeira/Folhapress):

 

***************

Na Folha

 Grupo de Doria diverge sobre rumos de sua pré-campanha presidencial

 Obs.: – Não entendi, pré-campanha presidencial? Ele vive negando que esteja fazendo.

 STF mantém condenação de Maluf à prisão; cabe novo recurso

 Obs.: – Este é o problema, faz quase 50 anos que Maluf vem sendo condenado e sempre cabe recurso. Sabem quando irá cumprir pena? Never in this life.

 Visita a Boston, EUA: Brasileiros recebem Bolsonaro como ‘salvador’

Pré-candidato à Presidência se encontrou com pastores evangélicos

No lugar onde pastores naturalizados comandam rebanhos de ilegais, mas nem por isso se incomodam em votar em Trump, Bolsonaro chega com uma aura de salvador da pátria, um homem, tal qual o presidente americano, capaz de impor respeito, ou pelo menos ordem na visão deles. ” O Trump é loucão, malucão, mas ele é temente a Deus.”

Obs.: – Olhem só a que nível chega a hipocrisia destes “evangélicos”, apoiam Trump e um pré-candidato que declarou que em um eventual governo dele o policial terá licença para matar. Vade-retro, Satanás!

 Com críticas à Justiça, relator vota por arquivar 2ª denúncia contra Temer

Obs.: – Mesmo??? What a surprise!!!

Recebido com festa pelos governistas, o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) apresentou na tarde desta terça-feira (10) relatório em que recomenda à Câmara barrar a tramitação da denúncia criminal contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Obs.: – Para quem tinha alguma dúvida sobre o fato de não terem fatiado a denúncia contra Temer e os ministros, ficou claro agora? Livraram a cara do chefão, os cúmplices escaparam também.

 Advogado de Temer chama parecer de relator de “brilhante voto”

 Obs.: – Agora fiquei tranquilo, que belo esclarecimento, uma interpretação isenta, baseada em princípios éticos, estéticos e apologéticos. Haja cera de carnaúba para tanta cara de pau.

 Prisão de delegado da Polícia Federal em SP surpreende colegas

 Menin Junior é extremamente católico, fez parte do Exército antes de ingressar na PF e, aos 53 anos, morava com a mãe num apartamento em São Paulo.

Obs.: – Extremamente, pero no mucho

 Quadros de Romero Britto com Cabral valem R$ 146 mil, aponta perícia

  Obs.: – Só se for pra família dos dois, pra mim não vale o prego que os pendurariam na parede se eu tivesse o mau gosto de querer um.

                                                            ***************

No UOL

 Catalunha declara independência, mas suspende efeitos para buscar diálogo

 Obs.: – Chaves – o comediante, não o caudilho, dizia “Foi sem querer querendo”. O presidente regional da Catalunha, Carles Puigdemont, diz “Foi querendo sem querer.”.

 Chimpanzés fogem de santuário e invadem chácara no interior de São Paulo

 Dois chimpanzés que fugiram de um santuário ecológico tentaram invadir uma casa e deixaram a família em pânico, na noite do domingo, 8, em Sorocaba, interior de São Paulo. Morador de uma chácara vizinha, o autônomo Matheus Pepp Valentim da Silva, de 34 anos, foi avisado da fuga por funcionários da instituição e se trancou em casa com os cinco filhos. De acordo com seu relato, os chimpanzés foram até até a varanda e começaram a esmurrar a porta na tentativa de entrar na casa. Os animais bateram com tanta força que a fechadura se quebrou.

Obs.: – Pois é, há que proteger os animais, mas não pode ser à custa da segurança das pessoas. E pergunto: se o morador tivesse matado um dos bichos para defender  sua família, o que aconteceria, seria processado pelo Ibama?

 Rio: mãe defende filho e morre após receber coronhada de fuzil de PM na cabeça, diz família

Obs.: – Imaginem o que aconteceria se Bolsonaro estivesse no Poder…

Gilmar volta a criticar Janot e diz e que lhe faltou “peruca” em foto com advogado da JBS

Obs.: – Se faltou peruca para Janot, falta decoro e educação a Agiumar. Entre uma falta e outra, prefiro a da peruca.

                                                            ***************

N’O Globo

 Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, é presa

 Obs.: – Não, não se entusiasme…

 Filha de Beira-Mar pode assumir mandato de vereadora em Caxias

Fernanda não foi eleita, mas conseguiu a vaga de suplente. Ela pode assumir a vaga do vereador Sebastião Ferreira da Silva, o Chiquinho Grandão (PP). Chiquinho Grandão é acusado de ligação com a milícia, o que ele nega. Acabou preso, em 2010, na Operação Capa Preta, da Polícia Civil do Rio.

Obs.: – Tutti buona gente. E votados… Entonces, fazer o quê? E há quem diz que o leitor não tem culpa de nada…

                                                            ***************

No G1

Dupla é critica(???) por selfie em casa atingida por avião em SP

(???) Será uma dupla sertaneja, Critica e Criticado?

Romeira morre atingida por árvore a caminho de Aparecida

Ela fazia o trajeto do Caminho da Luz e estava na área rural de Pindamonhangaba.

Obs.: – Já contei aqui a opinião de um amigo, “Cacalo, seu coraçãozinho é cheio de maldade”, mas a santa não deveria proteger os romeiros?

                                                            ***************

No Estadão

Advogados veem criminalização da classe política

Os advogados do presidente Michel Temer e dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) usaram ontem a mesma linha de defesa na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Em discursos após apresentação do parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) pela rejeição da denúncia contra os três, eles acusaram a Procuradoria-Geral da República (PGR) de perseguir e de tentar criminalizar a classe política.

Obs.: – Isto tem nome: visão distorcida dos fatos, são os políticos que se criminalizam, são eles que fazem o que nem passa pela cabeça de pessoas honestas, é só levantar o que pesa de suspeitas e acusações sobre boa parte do Congresso. Entre políticos e pessoas ligadas a ela são mais de 280 mil.

 Reprovada, autora do impeachment vê perseguição na USP

A professora também recebeu notas  (menores às dos)(!!!!!!) outros concorrentes quanto à prestação de serviços à comunidade.

(!!!!!!) Brasileiros e brasileiras, que língua é esta??? Menores que as dos, cara-anêmico-anoréxica, pálida é pouco para esta escriba.

                                                            ***************

No Blog do Josias

Julgamento do STF decide que país é o Brasil

Obs.: – Que medo, que suspense, tomara que não aconteça o que penso, mas o Mirando tem de seguir antes do desfecho.

                                                           ***************    

 

  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter