Iô-iô ex-presidente, iô-iô Ministra e os gestores que não “gestam” é nada. Tudo na Mira.

Lula, agora, declara que irá a Porto Alegre no dia de seu julgamento. Não, não, diz que não vai, ficará em São Bernardo, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que será cercado por seus seguidores para impedir a prisão do sem-triplex caso seja decretada. Não, não, mudou de ideia de novo, vai a Porto Alegre. O que ele pretende, na verdade, é causar confusão e sair como mártir em qualquer lugar em que esteja. A condenação será reafirmada, a única dúvida é o placar, e pode até ser aumentada. E, dependendo da reação dele e seu séquito, poderão acontecer algumas das mortes previstas por Gleisi “Narizinho” Hoffmann, pois, como se sabe, o PT só acredita em Justiça que decida a seu favor e imprensa que o bajule.

 O Senado dos EUA destravou o governo, autorizou um financiamento temporário. Mas só conseguiu isso porque republicanos e democratas negociaram ignorando Trump.

 O STF, ao se corrigir e informar que Gilmar Mendes não será relator do caso Cristiane Brasil e, sim, Cármen Lúcia, causou um terremoto no Planalto. Se alguém por lá tivesse um pingo de decência já teria aconselhado Temer a dar um chega pra lá em Roberto Jefferson e mandaria que ele fosse catar coquinho. Mas, quem nomeia e ouve maruns, vai insistir até a derrocada final.

 No Estadão (23), pág. C6, “Memórias tombadas”, simplesmente imperdível. http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,memorias-tombadas,70002160726

 Aproxima-se o carnaval e as TVs são invadidas por comerciais de cervejas ruins estrelados por moças ótimas, seminuas. Nada contra, ao contrário, vejo-as, mas não “bebo-as”. Minha dúvida é se isso é empoderamento ou embunderamento das mulheres.

 (CACALO KFOURI)

***************

No UOL

 MBL declara guerra contra Doria

Antigo aliado do prefeito de SP agora o acusa de enganação e traição

 Obs.: – Mermo? Só agora caiu a ficha, antenados? Só foi enganado quem quis ou não teve um pingo de discernimento, era fácil perceber de cara que não passava de um blefe. E prova isso dia após dia, fake mayor. Como se vê, são infindáveis as possibilidades do uso de fake.

 Juliana Veiga se nega a pagar aposta e exibir nude na TV

Bom humor sim, mas tudo tem limite. É o que deixou claro Juliana Veiga, durante a passagem do matutino Bate-Bola Bom Dia para o telejornal SportsCenter 1ª Edição, na ESPN Brasil nesta segunda-feira (22). A apresentadora foi cobrada pelo colega Eduardo Monsanto sobre o pagamento de uma aposta, cuja pena seria um “nude parcial”, e não quis saber de entrar na brincadeira.

Obs.: – Cara-pálida, entrou no momento em que fez a aposta, o que ela fez foi não cumprir. Outro dia, Renata Fan, da Bandeirantes, apareceu de biquíni em foto para pagar uma aposta. O jornalismo na TV, está virando uma palhaçada, só tem engraçadinhos. Ah, outra coisa, escriba, mais abaixo no texto escreveu bem-humorados sem hífen. Tem, viste?

Nicole Kidman diz que mulheres de mais de 40 sofrem preconceito na carreira

 Obs.: – O busílis é que as mulheres começam a se encher de botox, fazer plásticas,  e viram umas aberrações, o quê para quem depende do visual, é um desastre. Esse trem de muié coitadinha já tá enchendo o picuá, vão acabar por desmoralizar qualquer ação. A verdade, parece-me, é que o homens envelhecem melhor… Mulheres, exijam mudanças da natureza!!!

                                                            ***************

No site da Veja

 Ainda sem acordo, paralisação do governo americano persiste

 Milhares de funcionários federais não poderão comparecer ao trabalho e alguns não serão pagos até que o empasse (!!!) se resolva

(!!!) “Istoejam” se é possível, a crise nos EUA transformou-se em futebol, em passe. Impasse, cara-pálida!

                                                            ***************

No Estadão

 Influência

Filhos de presos tentam manter clã fluminense.

Filhos das lideranças políticas do Rio Sérgio Cabral e Jorge Picciani, ambos presos, o deputado Marco Antônio Cabral, de 26 anos, e o ministro do Esporte e deputado licenciado, Leonardo Picciani, de 38, assumiram o controle do MDB fluminense com uma missão dupla: garantir o futuro de seus clãs, com a própria reeleição à Câmara, num cenário adverso daquele que os levou ao poder; e impedir uma debandada no partido.

Obs.: – Levando-se em consideração que dois dos ditados populares que têm pouquíssimas exceções é “Filho de peixe peixinho é” e “Quem sai aos seus não degenera” quem votar neles não poderá dizer que foi enganado, escolheu que a corrupção continue. É bom frisar que toda regra tem exceções – bobagem, né? se fosse assim, uma não teria… –, o pai do Cabral preso é uma pessoa honesta.

 INCOR

Supera crise, dívida de R$ 464 milhões e resgata excelência

 Os últimos débitos acabam de ser pagos, segundo o presidente do conselho diretor do Incor(*), o cardiologista Roberto Kalil Filho.

(*) O jornal publica reportagem especial, duas páginas, chamada de capa, mas o autor não se deu ao trabalho de olhar a fachada do prédio ou de ver algum papel timbrado do hospital. Se tivesse feito isso, perceberia que a sigla é InCor. Os leitores perceberam faz tempo que tenho uma bronca danada com nomes escritos de forma errada, no caso, mais ainda, devo a vida ao InCor. Mas, o erro não é exclusividade do Estadão, o próprio hospital, muitas vezes, erra em seu site.

 Tempestade adia o jogo do São Paulo

O São Paulo abriu o placar com Luan, aos 33 segundos. No primeiro tempo ainda perdeu um pênalti, com Toró. A chuva torrencial começou no final da etapa inicial,

Obs.: – Queriam o quê, Toró já estava em campo desde o começo do jogo…

                                                            ***************

Na Folha

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na Anhanguera

 Fiat Palio invadiu acostamento e deixou local sem prestar socorro; o analista comercial Dermeval Filho, 48, não resistiu aos ferimentos

Obs.: – Ninguém tira da minha cabeça que este tipo de atropelamento é proposital. Nos cinco anos em que trabalhei na revista Guia Rural guiei pelo Brasil todo, uma média de 50 mil km por ano, em boas e péssimas estradas e nunca estive perto de invadir um acostamento. Para mim, os atropelamentos ocorrem porque querem dar um susto nos ciclistas, tirar uma fina, e erram.

                                                            ***************

No Congresso em Foco

 

Temer é xingado durante caminhada, sorri e ignora protesto. 

Obs.: – A última cena parecida com esta de que me lembro foi durante a ditadura militar, o último dos ditadores, general Figueiredo, adorava exibir-se assim.

                                                            ***************

No G1

Prefeitura do Rio

 ‘Nunca fui tão criticado’, diz Crivella em balanço de 1 ano de governo

Obs.: – Claro, antes de ser eleito, só enganava seus discípulos, agora, engana que votou nele e o resto da população, o quadro mudou de figura.

                                                            ***************

No Valor Econômico

Após tentativa de venda, Caramaru(!!!) estuda abrir capital

Obs.: – O Caramuru era o Diogo Álvaro Correia, o Caramaru era o Diego Ólvaro Correio.

A Caramuru Alimentos, uma das maiores processadoras de grãos de controle brasileiro, estuda abrir seu capital

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter