Realidade mostrada em Censo escolar, em tiroteios diários, ladrão que rouba ladrão…

 Ontem (31), foi divulgado o Censo Escolar relativo ao ano de 2017, um dos maiores desastres de que se tem notícia. O futuro do Brasil é a falta de futuro.

O Rio de Janeiro não tem conserto pelos próximos 200 anos, as imagens mostradas pela TV comprovam isso. Linha Amarela bloqueada, a PM agindo em um lugar e são mostrados bandidos jogando detritos na via em local próximo, tentando quebrar a grades de proteção para assaltar os infelizes presos no trânsito. Desrespeito total às forças de segurança. A bandidagem vai ter filhos que, provavelmente, farão as mesmas coisas que seus pais. É o resultado da podridão nas altas esferas, os de baixo estão seguindo os exemplos dos de cima.

O país está em 85º lugar no ranking de eficiência da Justiça Criminal entre 113 países analisados pela ONG World Justice Project e, apesar disso, a defesa de Lula usa como argumento a “celeridade” do julgamento e da condenação dele. Mais uma vez, citando Boris Casoy, mas adaptando, “São duas vergonhas!”. O último país na lista foi a Venezuela, cuja “democracia plena” não está à beira do abismo, diferentemente da do Brasil, não é, Mark Weisbrot? Sabem qual é a tradução do sobrenome? Procurando pão… (apud tradutor do Google)

(CACALO KFOURI)

                                                            ***************

No UOL

Neymar ‘arrogante’, dribles e o reality show do futebol

Craque brasileiro gera nova polêmica com drible “humilhante” em adversário

Obs.: – Como não disse Confúcio, “Vão caçar sapo com bodoque!”, ou como dizia minha mãe “Vão raspar a bunda nas ostras até sair sangue!”. Caramba, já pensaram o que esses chatos de galochas diriam a respeito de Garrincha? É uma gente que não gosta de futebol, parem de encher e joguem games na internet, aí podem exercer a caretice à vontade.

Após Datafolha, PT diz que Lula inelegível terá consequências “trágicas”

Obs.: – Pra ele o o PT, né mermo? Tá mais do que na hora de a ficha cair, bolsonaros, dorias etc. etc. etc. são consequência da corrupção como política de governos das “vestais” petistas, herança maldita foi essa, não a de FHC, apesar de todos os erros que cometeu..

                                                           ***************

No Estadão

Tifanny quebra recorde na Superliga

Primeira trans no torneio faz 39 pontos na derrota do Vôlei Bauru para o Praia Clube e bate marca que era de Tandara

“Já aplaudimos o COI e suas políticas em prol do esporte justo e sem trapaças. Agora, mulheres que honraram essas mesmas políticas antidoping por décadas, que passaram limpas por incontáveis testes desde os 16, 17 anos assistem a um homem biológico quebrar seus recordes”, tuitou a ex-jogadora.

Obs.: – “Spoke’n’said” em inglês do tradutor do Google, não tem sentido mesmo, tem estrutura física de homem. Por que trans mulheres não têm destaque quando disputam competições masculinas? Porque têm estrutura física de mulheres, são mais fracas.

Casa de Pinheiros serve hambúrguer árabe

Hambúrgueres criados a partir de misturas de ingredientes tradicionais da culinária árabe fazem parte do cardápio da Souk Ruger(XXX)(Burguer), localizada em Pinheiros e que se apresenta como a primeira hamburgueria árabe da capital paulista.

Obs.: – A não notícia, erra o nome da hamburgueria e não dá o endereço… encheção de linguiça. A quem possa interessar, o endereço é rua Mateus Grou, 182.

Coluna do Estadão

Turma do barulho. No Senado, voltam ao trabalho Gleisi Hoffmann (PR) e Lindberg(!) Farias (RJ).

(!) Tem a do barulho e a dos desinformados, Lindinho, faz tempo, recolocou o agá em seu nome, voltou a ser Lindbergh.

Paladar

Conheça a receita do Chef Rômulo Giponi, do restaurante Maremonti

  • 500 g de arroz arbóreo(!!!)

Obs.: – Nem a Embrapa conseguiu o feito, só o Estadão, uma variedade de arroz que dá em árvores! Reflorestamento já! Resolve dois problemas, mais áreas verdes e produção maciça de alimento. É arbório, cara-pálida! Provavelmente o arroz “arbóreo” é adubado com “calcáreo”…

                                                           ***************

Na Folha

Banqueiro diz à PF que embolsou dinheiro destinado a Romero Jucá

O banqueiro José Augusto Ferreira dos Santos, ex-controlador do Banco BVA, contou em depoimento à Polícia Federal que se apossou de R$ 2,5 milhões enviados pela Andrade Gutierrez ao senador Romero Jucá (MDB-RR) como suposta propina.

Investigadores suspeitam que o banqueiro queira eximir o senador do recebimento de vantagem indevida.

Obs.: – Deixando a habitual suposição de lado, eximir como de diz com todas as palavras que o tutu destinava-se a Jucá? O camarada desviou, mas era para Jucá, está claríssimo.

 Gilmar Mendes pedirá à PF que investigue quem o xingou em voo

 Obs.: – Não faça istro, ministo – sou um poeta, notaram? –, é tudo que os hunos querem, 15 minutos de fama. Depois,  vão posar de heróis, o melhor é ignorá-los.

                                                            ***************

No Valor Econômico

FecomercioSP critica substituição do parcelado sem juros do cartão

A FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) criticou, em nota, a proposta da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços) para substituir o parcelado sem juros por um modelo de crediário ao consumidor.

 Obs.: – Claro que é contra, acabaria com uma das maiores mentiras em práticas comerciais, os juros estão embutidos nos preços parcelados, a substituição por crédito ao consumidor deixaria isso patente.

                                                           ***************

N’O Globo

 Governo Temer tem aprovação de 6% e reprovação de 70%, diz Datafolha

Índices variaram dentro da margem de erro. Em novembro, reprovação era de 71% e aprovação, de 5%.

Obs.: – Se continuar nesta batida, será um excelente candidato daqui a uns cem anos…

                                                            ***************

No G1

Harley-Davidson vai lançar 1ª moto elétrica em 18 meses

Obs.: – O título acima está na capa, o debaixo, na matéria, o primeiro é confuso, não dá para saber se faz 18 meses que a H-D não lança uma ou se lançará daqui a 18 meses. O na matéria é claríssimo. Por que não escrever o da capa na ordem direta, tem espaço, uai?

“Harley-Davidson vai lançar sua primeira moto elétrica dentro de 18 meses”

                                                            ***************

No Blog do Jamildo

TRF-4 nega mais um pedido de suspeição de Lula contra Moro

Obs.: – Mas a defesa continua sendo regiamente paga, né mermo? Aliás, de onde estará saindo a bufunfa?

                                                           ***************

1 thought on “Realidade mostrada em Censo escolar, em tiroteios diários, ladrão que rouba ladrão…

  1. “Tifanny quebra recorde na Superliga”
    Onde estão se escondendo as feministas, que não vem a público denunciar e combater essa aberração (do ponto de vista esportivo)? Gostaria de ver o confronto feministas x defensores de minorias! E as próprias jogadoras, por que não se unem e se recusam a entrar em quadra para jogar contra o Bauru, enquanto mantiver Tifanny na equipe? Omissão e conivência são tão graves quanto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter