Estou no show! Beatles 4ever!

13 thoughts on “Paul

  1. Alexandre,

    Esse pessoal mais jovem que repudia os Beatles, daqui a 30 anos, terá trocado de estilo musical umas 30 vezes, os futuros "ídolos" terão 13, 14 anos….e farão uma,música ainda mais descartável do que a desse Bieber…….rsrsrsrsrs

    Eduardo.

  2. Só tenho a lamentar quem repudia os Beatles. Ninguém é obrigado a gostar do som dos caras, afinal de contas gosto é gosto e não se discute. Mas todos deveriam ter enorme respeito a uma das maiores revoluções da música.

    Fui ao show do domingo e saí do Morumbi totalmente encantado. Que show fantástico. Apenas depois de ouvir Something (com as fotos do George no telão)comecei a acreditar que aquilo era realidade. Sensacional.

    Abs
    Caio Machado

  3. Oi Alexandre

    Encontramos seu blog por acaso. Adoramos!!! Também estivemos no show, se a lei da probabilidade não prevalecesse poderiamos ter nos encontrado. Saudades dos nossos papos pseudo-sérios. beijos na Eleni e no Maurício! De vez em quando vamos fuçar e opinar por aqui. Vamos ver se o Bieber ou a Senhora Gagá serão lembrados e lotarão estádios daqui a 50 anos.
    abçs
    ps. outro dia achamos o manifesto dos econometristas, lembra? Márcia e Marcel

  4. Não dá para comparar Lady Gaga com Justin Bieber. Lady Gaga tem um perfil estilo Madonna, se bobear ela vai ficar aí por algumas décadas.

    E outra, toda época tem seus hits, descartáveis, engraçado seria se fosse o contrário. E todos vocês, naquela época, gostaram de coisas que ninguém mais nunca ouviu falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter