Violência de todos os lados de um mesmo lugar. Parem agora, senhores.

 Trecho de crônica no Estadão de hoje (28), diz tudo: “Os deputados se insultam, tratando-se como excelências. Atacam de forma direta um colega e, minutos depois, entregam-se a alianças sólidas com o recente objeto de impropérios. Inimigos históricos apertam as mãos em um jardim de uma mansão. Espinha do político é o objeto mais flexível do planeta, já advertiam especialistas há décadas. Os ódios cedem lugar aos interesses do momento. O bom candidato deve sufocar todos os seus impulsos e suas convicções. Há uma lista de coisas politicamente corretas a dizer. Cada eleitor tem uma verdade e o candidato não pode ofendê-la.”.

O Sistema Globo distraiu-se novamente, acertou, mas , “errou” de acordo com suas normas. No G1: Relator da Lava Jato diz que pediu providências à presidente do STF, o nome da operação sem hífen.

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

Festival de “democracia e honestidade intelectual”

1 – José de Abreu cancela assinatura de TV em protesto contra ‘O mecanismo’

Obs.: – Que democrata! Adotou o método muito comum no Facebook, “só quero aquilo com o que concordo, o resto é lixo!”. Mais uma pra pôr conta do Abreu.

2 – Esquerda critica Netflix por causa de série sobre Operação Lava Jato  

Insatisfeitos com retrato de Lula e Dilma em ‘O Mecanismo’, assinantes dizem ter cancelado serviço

Obs.: – Os “democratas” que se insurgem contra a série da Netflix “O Mecanismo”, além de deixar patente que só aceitam o que lhes afaga, demonstram não ter desconfiômetro, não notaram que estão fazendo propaganda do filme, despertaram a curiosidade de um monte de gente. Será que a Netflix sobreviverá, caiu o valor das ações em Wall Street, afinal, a esquerda é tão popular no Brasil… Ah, é bom ressaltar que, aposto, todos eles aprovam a cadeira que foi criada em algumas universidades que, diferentemente do filme, uma ficção, tem o intuito de fazer corações e mentes, “O Golpe de 2016”.

                                                          ***************

 Festival da cara de pau    

Ex-chefe na gestão Doria sugeriu farsa sobre morte de rapaz, indica áudio

Gravação mostra ex-diretora do Ilume tentando livrar prefeitura após chapeiro tocar em poste

O advogado da ex-diretora, Roberto Podval, classificou o episódio do vazamento dos áudios como lamentável.

“As gravações clandestinas de uma secretária com seus colegas de trabalho bem demonstram o caráter de quem gravou”, disse em nota.

Obs.: – Ah, o da secretária, né mermo? O da sua cliente, que fez a malandragem, está em ordem, nada a questionar, honestíssima, né mermo?

                                                           ***************

No Estadão

Trump sabia de trato para calar atriz pornô

Em programa de TV, Stormy Daniels alega que foi ameaçada para não revelar caso com presidente e diz que assinou sigilo por ‘medo’

Trump nega que tenha tido um caso com a atriz pornô e garante que não fez qualquer tipo de acordo com ela. O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, foi o responsável pelo acordo. Em junho de 2016, pouco antes da eleição presidencial, ele pagou US$ 130 mil para a atriz.

Obs.: – Preeeeguuunto, se não teve, por que pagou pelo silêncio?

Preso é mandante de ataque no CE, diz polícia

Investigação rastreou ligação de celular do detento com ameaça de incêndio em Sobral; policiamento teve reforço

Obs.: – A farra continua, celular dentro de presídio. Quem leva? Há quem diga que o transportador, na maior parte das vezes, é o causídico do preso. OAB, tem algo a dizer?

Presidente sanciona ‘lei do Uber’ sem vetos

 Noticiado dia desses: Será exigido seguro de acidentes pessoais para passageiros, e o motorista terá de ter certidão negativa de antecedentes criminais.

Obs.: – Parece que no país só os candidatos às eleições não precisam da certidão, né mermo?

Chamado de ‘macaco’, jovem denuncia lanchonete de SP

Termo foi usado para identificar pedido em Burger King na (Vila Nova Conceição)(???); rede diz repudiar discriminação

Nas redes sociais, Silva compartilhou a foto de uma nota fiscal de uma lanchonete da rede Burger King, em Moema(???), na zona sul.

(???) Brasileiros e brasileiras, o Estadão propõe que façamos um “cara ou coroa?” para saber onde foi?

STF suspende edital de compra de câmeras

A decisão ocorreu após duas semanas de o pregão eletrônico estar em andamento. Publicado em 28 de fevereiro, o edital trazia como referência um equipamento fora de linha, mas só no último dia 19 a Corte soube, pelo fabricante, dessa informação.

Obs.: – Caramba, quem foi o “competente” que fez o edital sem ter pesquisado a fundo o que iria comprar? Vai ficar por isso mesmo ou vão tomar uma séria providência em relação ao cara-pálida? Isso em uma empresa particular séria redundaria em demissão por justa causa.

                                                            ***************

No Blog do Ancelmo (Gois)

Ex-banqueiro diz estar sendo forçado por construtora a deixar fazenda onde mora

 O ex-banqueiro Luiz Cezar Fernandes, 72 anos, que já foi um dos homens mais ricos do país e hoje enfrenta dificuldades, denuncia que está sendo forçado a apressar sua saída da Fazenda Marambaia

Cezar Fernandes se diz sitiado(*) por uma empresa construtora

(*) Sitiado ou “fazendado”…?

 Obs.: – Nos Estados Unidos o método foi muito utilizado por bancos e empreiteiras, há vários filmes tratando do assunto.

                                                           ***************

No Cenapop

Xuxa faz 55 e ganha homenagem de Junno: “Quero ver, tocar… devorar”  

Obs.: – Ui, antropófago… Presumo que seja o namorado, não leio essas bobagens, limito-me aos títulos.

                                                           ***************

No Congresso em Foco

Bandido usa celular clonado de ministros do MDB para pedir dinheiro; veja quem caiu no golpe

Foi o que aconteceu há cerca de quinze dias com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. Todos ministros do MDB. Pelo menos R$ 6 mil foram roubados.

Obs.: – Meu coraçãozinho cheio de maldades não resiste, bem feito! Quem deu dinheiro pra ESTES ministros (mesmo que o pedido não fosse golpe) mereceu cair no golpe!

                                                           ***************

Na Folha

 Câmara pode votar lei que regulamenta o lobby nos próximos dias

O ponto mais polêmico é a retirada da obrigatoriedade de credenciamento para quem trabalha com lobby, prevista no texto de 2007 do deputado Carlos Zarattini (PT-SP).

Na versão atual, que foi aprovada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) em dezembro de 2016, os lobistas “poderão requerer seu credenciamento”.

O texto atual do PL 1202/2007, relatado pela deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), também não traz mais a obrigação de que os credenciados apresentem anualmente ao TCU (Tribunal de Contas de União) uma declaração discriminando suas atividades e “quaisquer gastos realizados relativos à sua atuação” junto aos órgãos públicos.

Obs.: – Desta relatora não esperava coisa diferente. E se os colegas votarem com ela mostrarão que o velho ditado “Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és” será, mais uma vez, demonstrado.

Há 50 anos, choradeira e valsa marcaram última viagem de bonde em SP 

Naquela noite de março de 1968, para celebrar(!!!) o marco, um cortejo de 12 bondes desceria pela última vez as avenidas Ibirapuera, Vereador José Diniz e Adolfo Pinheiro até Santo Amaro.

(!!!) Marcar é mais adequado, celebrar o quê? Esta foi uma das maiores burrices cometidas por qualquer administrador público em qualquer tempo. Acabaram com a linha, jogaram asfalto em cima dos trilhos em vez de aproveitá-los para fazer metrô de superfície, abriram avenidas que vivem congestionadas. Em vez de aproveitar a infraestrutura existente, gastaram – e ainda serão gastos –milhões de dólares para construir um sistema subterrâneo que passa pelos mesmos lugares e cujas obras, atrasadérrimas,  sabe-se lá quando ficarão prontas.

Liminar do STF autoriza Demóstenes Torres a se candidatar neste ano

Dias Toffoli suspendeu inelegibilidade de ex-senador cassado em 2012

Obs.: – Mas para dirigir carro do Uber precisa de certidão de antecedentes criminais.

                                                           ***************

No UOL

Fachin revela à GloboNews que ele e a família estão sendo ameaçados

Obs.: – Não devem ser os lulistas, o chefe deles diz ser contra a violência, provavelmente são os malufistas ou boçalnaristas.

Laudo da PF comprova autenticidade de e-mails de Odebrecht sobre Instituto Lula

O resultado da perícia entrou nesta terça-feira (27) nos autos da ação que corre na Justiça Federal do(???) Paraná.

(???) A continuar assim, o Brasil vai acabar, todos os estados vêm sendo transformados em países. No, cara-pálida, no.

O documento informa que “foram localizadas, no material examinado, todas as mensagens eletrônicas relacionadas ao evento”. A PF informa que vai disponibilizar à defesa de Lula ou técnico indicado por ela a cópia “da integralidade desse material eletrônico [e-mails] apreendido com Marcelo Bahia Odebrecht para consulta”.

Os advogados de Lula afirmam que a apresentação das mensagens por parte de Odebrecht é “extemporânea” e contém “vícios que poderão anular o processo”. Em entrevista no começo de março, o ex-presidente chamou a entrega do material de “palhaçada”.

Obs.: – No meu ignaro modo de ver, palhaçada é alguém achar que a comprovação da autenticidade de documento não ser válida. Mas, quem sou eu diante de uma banca de advogados que até agora não ganhou uma a não ser a “palhaçada” no STF?

Dodge pede que STF receba denúncia e transforme Aécio Neves em réu

Obs.: – E tem de ser rápida a decisão.

Combate disfunção erétil

65 milhões de receitas depois, ‘revolução do Viagra’ faz 20 anos

Obs.: – Um dos usuários declarou que “gastei tanto que fiquei duro…”.

 Deputado do Amapá é denunciado pelo Ministério Público por soco na boca de eleitor

O deputado Roberto Góes (PDT-AP) é alvo de denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por lesão corporal. O deputado e ex-prefeito de Macapá desferiu um soco na boca de um eleitor que estava com a filha de cinco anos no colo, durante o segundo turno das eleições de 2014(!!!). Roberto Góes é o campeão de processos no Supremo Tribunal Federal (STF), alvo de pelo menos (16 investigações criminais e réu em onze delas)(!!!).

Após policiais terem dado voz de prisão a Góes, (o deputado fugiu do local em um carro para evitar a prisão em flagrante)(!!!).

(!!!) Brasilsilsiiiiiil! O criminoso continua no Poder que legisla e o que julga continua dormindo.

 Ônibus de Lula são atacados a tiros no PR. “Querem matá-lo”, diz Gleisi

Obs.: – O nível de boçalidade que foi atingido em protestos é inaceitável, há que prender os imbecis que atiraram. Mas, também há que fazer uma reflexão para codificar a origem do que acontece. É muito provável que esteja no “nós contra eles” e “eles” resolveram usar os mesmos métodos do “nós” – do MST,  o “exército de Stédile”, do MTST, do “vai haver mortes” de Gleisi Hoffmann, a lavajatada presidenta do PT. Isso é tudo o que fascistas queriam.

Deputado que mais desmatou, filho de Kátia Abreu legisla a favor de empresários rurais

 Obs.: – De Katia Abreu, a pecuarista ex-presidenta da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), que virou petista desde criancinha e foi ministra da Agricultura no governo Dilma? Ora, ora, ora…

                                                          ***************

No G1

STF manda soltar Jorge Picciani e autoriza prisão domiciliar

Obs.: – Não, não mandou soltar, mandou continuar preso, mas em casa, cara-pálida. Que dificuldade de intelecção, hein?

                                                          ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter