Pessoal:

Estarei em férias até 26/julho. Muito provavelmente não conseguirei postar nada, nem mesmo moderar os comentários. Fiquem à vontade para mandá-los, porém, caso queiram. Se for possível eu tento ao menos liberá-los, mas chances de resposta são baixas. De qualquer forma, quando voltar da viagem cuido da moderação.
Abraços e até a volta,
Alex

6 thoughts on “Pausa

  1. PRA FINALIZAR A DISCUSSAO SOBRE HEALTH CARE

    Para aqueles que se interessarem em saber quem e' intelectualmente desonesto nessa discussao toda com o suino, por favor entrem no site gao.gov, do US General Accounting Office, e leiam o relatorio produzido para o congresso sobre o custo de HC. Reparem no extenso reporte sobre a CLARISSIMA associacao entre "tort reform" e HC cost. Quando eu mencionei isso aqui fui acusado de mentiroso. Vejam portanto informacao independente com seus proprios olhos e decidam quem esta' falando a verdade. Sobre o custo de seguro medico, tem tanto artigo na internet que nao preciso recomendar nenhum em especial. Pra quem tiver interesse, o seguro de um simples obstetra em Miami e' 277.000 dolares. Esse e' o record nacional. Chicago, Detroit e outras areas metropolitanas nao ficam muito atras. Sera' que esse cara ganha 4 milhoes por ano pra ficar por ai' na casa dos 6 a 8 pct? He, he, he.

    Alias, o que nao tem nada a ver com o assunto e' onde o fulano faz check-up. Mas fica a informacao de que meu irmao – alias suinao, o dia em que voce tiver o renome internacional do meu irmao voce pode ate' chorar de alegria, pois tera' sido merecido – trabalhou na Mayo Clinic.

    Usar exemplos de doencas que sao mais caras remediar do que prevenir e' o sofisma do short-sighted, pois os que entenderam o artigo da Forbes viram que a abordagem e' holistica, englobando o custo total por toda a vida do individuo, que nao vai morrer de "parada respiratoria".

    Agora, pessoal, vamos raciocinar um bocadinho. Segundo o proprio suino, 15% da populacao nao tem seguro. Seriam entao 45 milhoes de individuos. Desses 45, 13 sao imigrantes clandestinos, nao tem porque chiar. Voces acham que o custo da parcela doente dos 32 milhoes restantes seriam o suficiente pra arrebentar com a boca do balao dos 260 milhoes restantes? Mas nao me faca rir de estomago cheio que me da' azia.

    Um abraco de quebrar costela

    Kleber S.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter