É HEXA! É TRI! É O MELHOR!

Adicionar vídeo

23 thoughts on “É HEXA! É TRI! É O MELHOR!

  1. AI’ BOBFIELDS, VALEU, IRMAO! Meu filho ta’ com sorriso de orelha-a-orelha!

    Um abraco de quebrar costela

    Kleber S.

    PS: pena que deu suino no lugar do Mengao.

  2. A CBF deveria instituir a seguinte regra: só pode pôr uma estrela na camisa para cada 5 campeonatos brasileiros vencidos. Senão, vai faltar espaço na camisa do São Paulo para tanta estrela.

  3. Parabéns aos sãopaulinos. Melhor assim, tem um gaucho aqui que ia ser difícil de aturar.

    O Flamengo é que não se emenda, depois daquele empate com o Goiás não merecia mesmo.

    E o bacalhau foi pro ralo coitado, hehehe. Dá até pena.

    abs, BobFields

  4. Alex isso é verdade ou especulação?

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aguardará a decisão do Banco Central nesta semana sobre a taxa de juros para tomar uma decisão mais importante. Lula estuda agora uma eventual interferência política pública e assumida para forçar uma queda da taxa básica de juros caso o BC insista em manter os juros no atual patamar ou não sinalize que vai baixar a taxa no ano que vem.
    A Selic está hoje em 13,75% ao ano. O Copom (Comitê de Política Monetária), órgão do BC que se reúne a cada 45 dias para fixar os juros, terá o último encontro deste ano nestas terça e quarta-feiras.
    Lula avalia estabelecer limites à autonomia formal do BC, concedida quando o petista chegou ao poder, em 2003. De lá para cá, houve embates entre Lula e o BC, mas o presidente nunca questionou a autonomia da instituição. Engoliu decisões das quais discordava.
    Mais: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/brasiliaonline/ult2307u476275.shtml

  5. “Henrique disse…
    Alex isso é verdade ou especulação?”

    Este escriba sempre foi acionado para pressionar o BC. Se vão morder, além de latir, eu não sei. Só posso dizer que latiram muito e não morderam até agora.

    “Anônimo disse…
    O Palhaco de Ouro do dia ja tem dono, por esse post. O UBS quebrando e voce se preocupando com essa futilidade… Deviam cortar seu bonus!”

    Chora corintiano…

  6. Pô Alex, entre outras qualidades você também é TRICOLOR!
    Pena que o GOOOOOL do TRI não foi com a mão, além de impedido!
    É incrível como ‘porcos’ e ‘habitantes da marginal sem número’ são pessoas amargas!
    Da-lhe Borges!!!!!!!
    Passa lá no blog pegar o SEU “poster”, rsrsrsrs…

  7. Henrique,

    Não devemos levar o Kennedy Alencar a sério. Toda vez que ele diz alguma coisa sobre o BC e o Copom, acaba acontecendo o contrário. Quantas vezes ele já não escreveu que o presidente estava pressionando o Copom para promover cortes nos juros e no final o comitê foi lá e aumentou os juros. Simplesmente desconsidere isso aí. Podemos ser contrários a muitas coisas no governo Lula, mas não podemos negar que a autonomia do BC nunca foi questionada.

    Abs
    Caio Machado

  8. Alex,

    Parabéns pelo São Paulo, clube organizado e que mostra a força da gestão profissional. Contudo, cabe registrar que os últimos três títulos do SP foram conquistados por times sem qualquer brilho, sem destaques individuais de peso e com um futebol medíocre.

    Abç.

    M.

  9. “Contudo, cabe registrar que os últimos três títulos do SP foram conquistados por times sem qualquer brilho, sem destaques individuais de peso e com um futebol medíocre.”

    Pois é. Imagine então os que não ganharam.

    Abs

    Alex

  10. São Paulo não ganhou uma do Palmeiras esse ano.

    O time do Palmeiras é “Humilde”,não é feito o time do SP que se achan os melhores.

    Mas temos que reconhecer que SP é o único time “capitalista” do Brasil.

  11. “guilherme disse…
    São Paulo não ganhou uma do Palmeiras esse ano.”

    Falso. Ganhamos sim, duas vezes: no Paulista e o no Brasileiro.

    “O time do Palmeiras é ‘Humilde’,não é feito o time do SP que se achan os melhores.”

    Folha de São Paulo, 15/10/2008:

    “Vanderlei Luxemburgo avalizou as declarações de seus atletas, que disseram que o time é favorito, e principalmente a frase do lateral Leandro, que acha que o Palmeiras tem ‘70% de chance vencer’ o jogo, que será no Parque Antarctica.”

    (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1510200804.htm)

    Imagine se não fossem “humildes”…

  12. “Pois é. Imagine então os que não ganharam.”

    É exatamente isso. Os outros são ainda mais medíocres, mas é apenas uma escala de mediocridade. Estamos numa fase ruim, mas isso não tira o mérito dos títulos.

    Abç.

    M.

  13. Alexandre,
    Gostaria de saber o que você considera por “heterodoxia”. Você considera Keynes heterodoxo ?
    Pergunto isso pq li na Folha uma coluna do Gustavo Franco na qual me pareceu que ele tratava heterodoxia como sinônimo de marxistas. Fiquei com a impressão que somente os marxistas seriam os heterodoxos, quando ele afirmou que uma intervenção no mercado é melhor qndo feita por alguém que acredita no mercado.
    Além disso, tem outra dúvida metodológica. Vc considera a economia como uma ciência que deve ser objetiva e positiva (como Friedman defende) ou acha que ela está permeada pela capacidade retórica dos economistas (como defende McCloskey) e que deve tratar do dever ser ?
    Tenho essa dúvida pq mesmo discordando de algumas opiniões suas, fico impressionado com a sua capacidade retórica e a sua consistência teórica.

    abs
    Renato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *