Justiça pirando, voando em círculos. Isto ( e muito mais) é uma vergonha. Mira

Fui comer um sanduíche no Mc, o recheio caiu no chão, liguei pro gerente via Vivo pra reclamar, a linha caiu; um amigo que tem conta no Santander disse que fez um depósito na minha conta mas, vejam só que ironia, não caiu!

Agora ficou claro por que o ardiloso, mas fracassado, deputado Wadih Damous sugeriu tempos atrás o fechamento do STF, queria limpar terreno para que suas tramoias não fossem obstadas. Está tudo nos conformes, né, OAB?

A TV por assinatura é uma trapaça como poucas, o canal AXN anuncia a exibição de “Velozes e Furiosos 7” como grande evento e o canal Telecine já anuncia o 8. Não bastasse isso, há as infinitas reprises, numerosas no mesmo canal e, depois, vão passeando de um por um. Os intervalos comerciais estão cada vez maiores e deram um jeito para que coincidam em praticamente todos os canais, não adianta usar o controle remoto. O problema é quê, em uma cidade cheia de prédios como São Paulo, não há como escapar, a TV aberta é lamentável, não tem como fugir da de assinatura. O recurso que uso é gravar as séries que gosto de ver e assisto pulando os anúncios e fico vendo GloboNews, GNT, Arte 1 quando não está reprisando programa pela centésima vez.

Ao ESPN, que já foi meu canal predileto, não consigo mais assistir, não suporto a tela suja com as centenas de opiniões de aparecidos que, na maior parte das vezes, só digitam asneiras, desisti.

(CACALO KFOURI)

***************

No UOL

Samon, 14 anos, também fala birmanês, tailandês e chinês, mas educação e humildade chamam atenção

Obs.: – Mesmo? Semprei pensei que educação e humildade se chamassem educação e humildade. Chamam “a” atenção cara-pálida, pare com esta besteira de que não se usa artigo em títulos, é invenção para poupar espaço nos impressos, em sites, não precisa do recurso bocó.

STJ mantém Lula preso e diz que desembargador era ‘incompetente’ para libertar petista

Obs.: – E ele sabia, agiu mancomunado com deputados “ardilosos” do PT. Só não foi incompetente em uma coisa, no tamanho do descrédito em que pôs a Justiça por parte da população. Como diria Boris Casoy, “Isto é uma vergonha!”. A Justiça é cheia daquilo que os norte-americanos chamam de “ tecnicalities”, detalhes que podem interferir em uma ação se não seguirem exatamente os trâmites. Dizem que Moro deu uma escorregada, mas, perguntou eu, por que se “Favoretto” em seu despautério escreve “solicite-se ao juízo de Primeiro Grau que, no prazo de cinco dias, preste esclarecimentos etc. etc. etc. Moro agiu no prazo, uai, e desarmou rapidamente a tramoia. Ele não tem sangue de barata, de Barata quem entende é outra personagem.

Jesus que funciona? Giroud chega à final sem gols e só uma finalização certa

Obs.: – Há quem divirja, acreditam que só o o das Escrituras funciona, esse aí é só o dos contratos milionários, mudará de “crença” no primeiro maço maior de dólares que chacoalharem diante de seu nariz, basta ver o que fez Cristiano Ronaldo, já ganhava por mês um tutu que nós, simples mortais, não ganharíamos nem se vivêssemos 500 anos. Amor à camisa eh eh eh, animal extinto.

***************

Na Folha

Comissão do Senado rejeita multa de até 50% a quem desistir de compra de imóvel

Embora rejeitado pelo colegiado, texto segue para decisão final no plenário

Obs.: – É cedo para comemorar, pois, como reza o ditado “da cabeça de juiz, bunda de nenê e – aqui entra enorme variação – decisão deste Senado ninguém sabe o que vai sair.

Morre Tab Hunter, galã gay que arrancou suspiros adolescentes nos anos 1950

Foi quando ele namorou o também ator Anthony Perkins (o Norman Bates de “Psicose”). Para driblar tabloides e suspeitas da indústria, os dois tinham que sair sempre acompanhados (de outras duas mulheres)(???), fingindo que se tratava de casais heterossexuais.

(???) Outras duas mulheres por quê, se os dois eram homens? Ou o cara-pálida considera-os mulheres pelo fato de serem homossexuais?

Obs.: – O escriba gastou quase meia página contando a carreira do escriba e se esqueceu do que o tornou conhecido no Brasil, o programa da então ótima TV Record, “Tab Hunter Show” (1960/61).

***************

No G1

Sessenta anos depois de ‘Chega de saudade’, João Gilberto é mais ouvido nos EUA que no Brasil no YouTube

Obs.: – E se alguém quiser comprar discos dele, principalmente LPs, tem de ir ao Japão. Menos eu, que não fiz a bobagem de me desfazer dos meus vinis, há discos do João que só existem nesse formato.

Quase 200 mil motoristas dirigem com habilitação suspensa no estado de SP
Dados do Detran são do fim de 2017 e foram obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação.

Obs.: – Explica muita coisa, não? Some-se isso às centenas de milhares de veículos sem licenciamento ou condições de circular é fácil concluir por que tanta gente morre em acidentes de trânsito. Há, também, que acrescentar a incompetência das autoridades.

Em pouco mais de dois minutos, ladrões roubam vítimas de(???) três carros e fogem.

(???) Foram atropeladas por eles? Cara-pálida, as vítimas estavam “em” três carros.

Entenda o que motivou os pedidos de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella

Três solicitações de impedimento já foram protocoladas. Em encontro secreto, prefeito ofereceu facilidades a pastores, igrejas e fiéis. Crivella nega favorecimento.

Obs.: – É golpe!!!…

***************

Em release da assessoria de imprensa de Afif Domingos

Pré-candidato à República do Brasil, Afif é entrevistado no Roda Vida

O Roda Viva exibiu ontem ao vivo uma entrevista com Guilherme Afif Domingos, pré-candidato pelo PSD 55. Afif defendeu pontos importantes como o voto distrital, combate à criminalidade com base em educação e emprego para os jovens, rechaçou oligarquias sobretudo no sistema financeiro e foi especialmente didático sobre a necessidade de diálogo com o congresso para se fazer política, indo contra o frequente discurso passional, em favor do pragmatismo.

O programa repercutiu massivamente nas principais mídias sociais, foi exibido ao vivo no Facebook e registrou mais de (50 mil visualizações, 3 mil comentários e 600 compartilhamentos)(???).

(???) Massivamente? Isto é merreca em termos de compartilhamento no “Livro de Caras”, qualquer “youtuberzinho de mierda” consegue mais. E preeegunto, por que não tentou implantar nenhuma das medidas que defendeu quando ocupou numeros cargos em governos pouco recomendáveis como os de Reynaldo de Barros, Paulo Maluf, Celso Pitta e Gilberto Kassab? Foi ministro da “apeada” e participou de outros governos sob investigação: José Serra e Geraldo Alckmin. Outra característica do indigitado é a pouca fidelidade, troca de barco com uma facilidade… Se peixe fosse, teria morrido pela boca. Outrossim, um mérito não se lhe pode ser tirado (Temer vibra!), é o idealizador do Simples, que facilitou sobremaneira a vida das micro e pequenas empresas.

***************

No Estadão

Centrão vincula apoio eleitoral a cargos

Em troca de coligação ao Planalto, bloco formado por DEM, PP, Solidariedade e PRB quer manter ministérios ocupados hoje no governo Temer

Obs.: – “Eis o nosso ‘brecinho’, cargos, cargos e mais cargos, nós apoia qualquer um”.

Câmara passa a consumidor custo do furto de energia

Projeto que beneficia distribuidoras de AC e RO pode elevar conta de luz em até 5%; texto agora vai ao Senado

Obs.: – Aprenderam com a ANS, a protetora dos planos de saúde, protegem as empresas em vez de quem os elegeu, “o povo que se lasque”, como dizia Justo Veríssimo, personagem de Chico Anysio.

***************
No JP

Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que Favreto prevaricou ao conceder HC a Lula
Questionada se Rogério Favreto teria prevaricado, a ex-corregedora concordou. “No meu entendimento sim. Ele estava ciente do que estava fazendo e todos os passos que pontuam este ato, esta decisão, indicam exatamente isso. Por quê? Se tratou de um domingo onde não havia urgência, foi criado um fato que eles dizem ser fato novo, e fato novo não havia, porque a pré-candidatura [de Lula] era pública e notória”, explicou.

Obs.: – Se o cidadão tivesse vergonha na cara pediria aposentadoria.

***************

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter