O pouco que sei..

14 thoughts on “O pouco que sei..

  1. Alex,

    O Bresser na FSP de hoje continua com o samba de uma nota so: controle de capitais, juros para baixo, cambio para cima e aumento no superavit fiscal (ao menos no ultimo item a gente concorda!). Com isso ele acha que o Brasil cresce duas vezes mais do que hoje! O que falta eh vontade politica segundo o Bresser…

    Sds
    Ed

  2. Ed:

    Bom. Duas vezes mais que hoje é 11% aa, taxa de botar a China – sem trocadilho – no chinelo. Num mundo sem restrição de oferta tudi fica fácil. Duro é fazer política econômica fora do Paraíso.

    Abs

    Alex

  3. Ola Alexandre vejo em seus artigos que você defende o livre comercio,acharia interessante você ver o Debate entre Ciro e Tom Palmer sobre o livre comercio no forum da Liberdade e também ver seu debate no Programa conversas cruzadas com os economistas Rodrigo Constantino o empresario Henrry Maksoud .Se dependermos da boa vontade de políticos como “Ciros da Vida” estaremos perdido se brincar ciro perde para o Pochmann.

    Debate entre Ciro e Tom Palmer
    Parte 1
    http://www.youtube.com/watch?v=1mmt5vADoJs

    Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=UwKm6zf737c
    Caso queira acessar pelo youtube usa as palavras chaves: Fórum da Liberdade – Ciro Gomes vs Tom Palmer.

    http://www.youtube.com/watch?v=xxnn-lPglz4

    http://www.youtube.com/watch?v=Ip0TfDps9cs

    http://www.youtube.com/watch?v=KXwHCgHIDRY

    http://www.youtube.com/watch?v=t2SP6CY-X2Y

    http://www.youtube.com/watch?v=TenDKINyAFo

    http://www.youtube.com/watch?v=C5queYLlYNM

    Caso queira procurar no youtube:

    Palavra Chave :Conversas Cruzada : Constantino vs Ciro Gomes.

    Abraços.

  4. Obrigado pela referência Jacob. Para ser sincero acho que ando meio omisso em relação a este tema, um pouco pela falta de esperança que possamos nos mover mais rapidamente nesta direção.

    Abs

    Alex

  5. Oi, estou fazendo uma matéria sobre Investiment Grade e encontrei seu blog. Gostaria de saber se é possível fazer algum tipo de entrevista (pode ser via e-mail, web cam, etc….) 🙂

    Espero seu contato.

    Abraço!

  6. Alex, já que todos assim o chamam, eu queria dizer que adoro seus escritos na FSP e gostei bastante, muito mesmo, não consigo enfatizar o quanto, esta última seleção musical sua.
    Nunca antes na história deste país, um economista de renome foi tão democrático no acesso de suas idéias ao grande público.
    Rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter