Circo, com palhaçadas, malabaristas, jaulas, e feras perigosas. A campanha vai se desenrolando

O Ibope resolveu divulgar uma pesquisa, pois o TSE não se manifestou se poderia ou não. Mirando sustentou, desde o início, que pesquisa só começaria a ter alguma validade depois que começasse a campanha na TV. Começou há pouco e bolsonaro já dá mostrar de Neymar, está caindo. Como diz o ditado, “quem não arrisca não petisca”, arrisco, bolsonaro não vai para o segundo turno.

 Recebi de uma amiga, mais verdadeiro impossível:

 

 Começou o circo, Marina Silva joga futebol, Haddad toma café da manhã no boteco, Alckmin abraça criancinhas. O único que faz na campanha aquilo que pratica na vida real é bolsonaro, ensina crianças a atirar.

 N’O Globo (5), “A tragédia dos ministros”,

https://blogs.oglobo.globo.com/bernardo-mello-franco/post/tragedia-dos-ministros.html

 A EBC (Empresa Brasil de Comunicação), cada vez mais “Brasil”, definitivamente se transformou em uma ação entre amigos, Christiane Samarco, ex-diretora-geral, foi nomeada ouvidora; Lourival Macêdo, ex-diretor de Jornalismo, que pegou o PDV, voltou, foi nomeado ouvidor-adjunto – melhor chamar o departamento de Surderia; Luiz Antônio Ferreira, ex-diretor administrativo, que aderiu ao PDV, pegou a grana, mas continuou no cargo, foi nomeado, agora, diretor-geral. Não é fantástico? Você, leitor, paga pela farra.

 (CACALO KFOURI)

                                                           ****************

No UOL

 MP acusa Alckmin de caixa 2 em 2014; defesa vê ‘barulho’ e ‘ato político’

 Obs.: – Algo me diz que já ouvi estas desculpas vindo de várias defesas, é  uma falta de imaginação…

 Lula perde ação em que pedia R$ 1 milhão contra coordenador da Lava Jato

 Obs.: – Perdeu mais uma??? O Íbis Sport Club, o time pernambucano famoso por ser “invicto”, vai entrar com uma ação por concorrência desleal.

 Usar laxante todos os dias não ajuda a emagrecer e faz mal

 Obs.: – Orra se faz, a gente fica fazendo aada o dia todo.

                                                            ****************

No Blog do Ancelmo (Gois)

Candidato ao governo do Rio usa carro com sirene para se deslocar

A última do Baixinho

Candidato ao governo do Rio, o senador Romário está usando uma picape com sirene para se deslocar pelo Rio.

Obs.: – Última, bondade sua, é a mais recente. Se tem um que prima por fazer coisa errada é ele, só foi bom dentro das quatro linhas. Cuidado, um dia, pode acabar entre três paredes e uma grade.

Após tragédia do Museu Nacional, resta ainda uma múmia no Brasil

Obs.: – Uma??? Que otimista, visite o Congresso, assembleias estaduais, câmaras municipais, governos federal, estaduais e municipais e achá-las-á em profusão, não há museu suficiente para acolhê-las.

 Juíza rejeita denúncia contra PMs que mataram menino: “seria virar as costas a homens valorosos”       

Na acusação, o promotor Fernando Cesar Bolque, do 1º Tribunal do Júri, afirmou que nenhuma das crianças atirou e que houve mudança na cena do crime para incriminá-las. “Lamentável esse tipo de ocorrência, em face ao(X)(do)(*) despreparo da Polícia Militar que consistiu essa atribulada ocorrência”, afirmou.

(*) Em face de outros erros no texto, não é possível determinar quem os cometeram, se os autores dos textos originais, mas, em se tratando do UOL, a probabilidade de ser um cara-pálida de lá é enorme

Ainda segundo a juíza, “não é comum, por parte das entidades de direitos humanos, a preservação desses direitos, quando quem os têm violados são policiais. Representantes de tais organizações acompanham todos os processos de crime dolosos contra a vida quando os réus são policiais militares, mas não o fazem quando eles são vítimas.”.

Obs.: – Mein Got! Meretíssima, quando as vítimas são os PMs a corporação os defende, capisce?

“Triste realidade é a nossa, na qual, algumas autoridades, entendem que policiais, em confronto, não estão autorizado(autorizados)(*) a atirar, nem em revide, pois se o fazem e atingem fatalmente um criminoso, são denunciados por isso.”.

(*) Vale o escrito mais acima.

Obs.: – Acho que bolsonaro tem um voto por aqui…

“O laudo de reprodução constata que, pela altura da criança e pela altura do veículo, que se tratava de um veículo de grande porte, em que(,) aberta a janela, a única possibilidade seria de ele [Ítalo] efetuar disparos para o alto. No local do crime, contata-se(constata-se)(*) que aconteceu apenas um disparo e que foi de fora para dentro.

(*) Idem.

 Galisteu exibe biquíni branco tendência em mergulho na Grécia

Obs.: – Branco tendência? Uma nova cor ou um matiz de branco?

 

TSE não responde Ibope sobre divulgação de pesquisa sem Lula

Obs.: – Respondeu o quê, Datafolha? Ao, cara-pálida, ao.

                                                           ****************

No G1

Bolsonaro diz que ataques de PSDB e PT não vão abalar sua candidatura

Obs.: – “Não vão abalar, reagirei à bala!”

                                                          ****************

 

Na Folha

Lula entra com novo recurso contra TSE e amplia ofensiva no STF

Conversa de Lula com Haddad foi conclusiva; PT vai trocar candidato em Curitiba

Integrantes da cúpula do PT afirmam que, apesar das ressalvas públicas, a conversa de Lula com Fernando Haddad na carceragem da PF, na segunda (3), foi conclusiva. O recurso ao STF cumpre duas funções simbólicas: mostra à militância que o partido não desistiu do ex-presidente e preenche requisito para que a ONU avalie o mérito do caso do petista. A unção de Haddad será feita em Curitiba, cidade em que Lula está preso, no dia 11.

Obs.: – Cá entre nós e as torcidas do Timão e do Mengão, é palhaçada ou não?

Polícia Federal conclui que Temer recebeu propinas da Odebrecht

Obs.: – Dia 5 de janeiro, será o dia da posse do novo presidente da República e o começo do pesadelo de Temer, fim do foro privilegiado.

                                                          ***************

Fachin nega pedido de Lula para afastar impedimento à candidatura

Obs.: – Mas vão insistir na palhaçada. O que acham de Fachin agora? Errou? Foi incoerente? Não, foi absolutamente coerente, apesar de ter votado pela aceitação da “recomendação fake” da ONU. Se  o TSE rejeitou por 6 x 1 tinha de julgar o pedido de acordo com as leis vigentes no país, as que devem ser respeitadas, e foi o que fez.

                                                          ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter