Os factoides de Bolsonaro, as bobagens do filho, e a eleição em nossas portas

 Apesar de considerar praticamente impossível uma virada no resultado previsto para o segundo turno, a fala do descendente do “coiso” assustou e indignou muita gente. Os que votarão no abominável candidato por convicção não devem ter se incomodado, mas entre aqueles que o escolheram por serem antipetistas deve ter muita gente com a pulga atrás da orelha. Esperemos uma pesquisa pós- rosnado, creio que apontará uma grande queda na diferença, a estultície obteve para Haddad um apoio maior que o conseguido pela sua campanha. Quem sabe, ter-se-á uma surpresa? Eu, por exemplo, que iria anular, mudei de ideia, farei como Ciro Gomes e Marina Silva.

 Um lembrete: Wadih Damous, deputado do PT que tentou a reeleição propagandeando-se como advogado de Lula e deu com os burros n’água, afirmou, de modo mais radical, que o STF deveria ser fechado, o filhote declarou que seria fácil fechar. O mais grave no caso do deputado do PSL é que, provavelmente, repetiu o que sempre ouviu em casa, a falta de respeito à Lei.

 Há um fato passando despercebido: bolsonaro está usando a tática de Cesar Maia, os factoides, e, com isso, não sai do noticiário, estão todos caindo na arapuca.

 O presidente do STF, Dias Toffoli, reagiu às invectivas do descendente do “coiso”. Fez bem, mas é melhor que comece a agir.

 O futebol brasileiro já está contaminado pelo bolsonarismo, vide Felipão, técnico do Palmeiras, protegendo brucutus como Felipe Melo e Deyverson. Este deu uma entrada criminosa em um adversário e foi expulso. Outros jogadores do alviverde foram agraciados com cartões amarelos, todos justos. Felipão estrilou e insinuou haver uma armação para prejudicar o time. Parece a história de fraude em urnas eletrônicas.

 A pesquisa eleitoral divulgada ontem (22) indica rejeição de 51,4% a Haddad e de 42,7% a bolsonaro. Interpreto os dados de outra forma, custa-me crer que um candidato abjeto tenha aceitação maior que a da pessoa de Haddad, a rejeição é ao PT, partido dele.

 O desastre nas tiras de quadrinhos do Estadão continua, hoje, na do Minduim, estão as preciosidades “são uma e dez da tarde”, “agora já são uma e meia”, “e agora já são uma e quarenta e cinco”. Educativo, não?

 Ler a Folha de S.Paulo no smartphone é uma tortura, bolsonaro, apesar de não gostar do jornal, deve recomendá-lo por sintonia.

 (CACALO KFOURI)

                                                          ***************

 No UOL

Maior modelo brasileiro virou piloto e (sobreviveu a morte)(!!!) em Interlagos

(!!!) O cara é um fenômeno, as pessoas normais sobrevivem a acidentes, ele, à morte. Quanto ao cara-pálida que escreveu, sei não, sei não…

 Billy Idol é processado por “dar bolo” em fã após convidá-la para seu quarto  

O músico Billy Idol vai responder a processo por um motivo bem curioso: segundo a fã Juliana Berg, o roqueiro a convidou para passar a noite com ele em seu quarto de hotel após um show em Las Vegas, em outubro de 2016, mas depois  “desapareceu”, deixando-a sem ter onde dormir naquela noite.

Obs.: – Epa, opa, processo por “desassédio” sexual?  

                                                          ***************

N’O Globo

 Witzel defende deputado eleito que destruiu placa de Marielle

 Não compactuamos com nenhum tipo de intolerância política. Agora, não aceitamos e toleramos a ilegalidade. Não se pode colocar placa onde não está autorizado pela legislação municipal. Então, Rodrigo (Amorim), aqui vai uma defesa de sua honra, porque você jamais desrespeitou a memória de quem quer que seja. Ninguém desrespeitou a memória de ninguém, mas não toleramos a ilegalidade – defendeu.

Obs.: – Ô, muito legalista, só esqueceu da armação para receber dinheiro indevido. Para quem não se lembra: https://oglobo.globo.com/brasil/em-video-wilson-witzel-ensina-engenharia-para-receber-auxilio-extra-23154355

                                                          ***************

Imagem relacionada

No G1

Ministros do STF reagem à fala de Eduardo Bolsonaro sobre fechar o tribunal

Dias Toffoli afirmou que ‘atacar o Judiciário é atacar a democracia’. Celso de Mello chamou declaração de ‘golpista’ e Alexandre de Moraes disse que pedirá investigação à PGR.

Obs.: – Cutucou a onça com vara curta.

Mourão diz que fala de filho de Bolsonaro sobre STF foi ‘arroubo juvenil’

Obs.: – Que seja, deve, então, recolher-se, não tem maturidade para ser deputado federal, que vá jogar bolinha de gude com sua turma.

                                                           ***************

1 thought on “Os factoides de Bolsonaro, as bobagens do filho, e a eleição em nossas portas

  1. Petralha achava que enganava alguém. Todo mundo sempre soube que você era um petralha fingindo-se de Isentão e esperando uma desculpa pra assumir o apoio ao partido que sempre amou.

    Se não te incomoda que as propostas do candidato que você vai votar incluem controle “social” da imprensa, do judiciário, e uma “constituinte popular”, que foram as três medidas que permitiram Chavez e Maduro transformarem a Venezuela no que é hoje, é porque sempre foi cego de amor pelo partido, como o irmão, e aceita tudo deles, inclusive uma ditadura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter