pesquisa

Pesquisas que tiram todo o alento. Estariam elas certas dessa vez? Tudo na Mira, aqui

A pesquisa eleitoral divulgada ontem (23) indicando 57% a 43% para bolsonaro na corrida presidencial não reflete o efeito do rosnado do “garoto” – apud um dos responsáveis pelo desastre –, que disse ser uma baba fechar o STF. E tem mais, a rejeição a Bolsonaro passa de 35% a 40%; a Haddad, de 47% a 41%

Nem durante a ditadura militar fui constrangido a votar em quem não acredito na tentativa de evitar um mal maior. Haddad não tem a grandeza de dizer claramente que houve roubalheira, e das grossas, oficial, durante os governos petistas, o máximo que consegue é ficar em cima do muro tal qual um peessedebista e falar  que “provavelmente sim”.

 Que feio, Haddad, espalhando fake news, o vice do “coiso” nunca foi torturador, nem suspeita de ser pesou sobre ele.

 Também não me lembro de campanhas tão cheias de baixarias como as atuais. Um detalhe em relação ao vídeo evidentemente montado mostrando doria como atleta sexual: é provável que muitos dos que acreditaram ser verdadeiro passaram a ter o “coisinho” como machão. Cabe a dúvida,  se fosse uma candidata, como seria considerada? Muito provavelmente como prostituta.

 De qualquer forma, o “coisinho” não pode reclamar, mente em sua propaganda oficial quando insiste em dizer que Márcio França tem ligação forte com o PT.

 Este trecho de um artigo publicado no Estadão (24), pág. C5, descreve o que o Mirando sempre sustentou: “O curioso é que os mesmos socialistas que, com razão, gritavam contra os porões da ditadura no Brasil, no exterior, apoiavam campos de concentração soviéticos, ou fingiam que não viam para maior conveniência política. Talvez por isso sejam inóspitos os polos: ambos costumam ser marcados pela cegueira seletiva.”. Trocando em miúdos, desonestidade intelectual. 

 A cara de pau dos dirigentes sauditas ao tratar do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi    não tem paralelo, nem políticos brasileiros nem Trump chegam perto.

 Tem milico demais falando demais e a imprensa vem dando  espaço  demais a eles.

 O pessoal que apresenta os telejornais da Globo está abusando do “aí”, é um festival de aí pra cá, aí pra lá. E o inacreditável “socorrido ao” chegou para ficar.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Na Folha

  Torturado por Ustra na ditadura, vereador também rejeita PT e defende voto nulo

 Gilberto Natalini diz que anulará voto pela 1ª vez para não escolher entre ‘arauto da tortura’ ou corrupção

Obs.: – Conheço gente que foi torturada por ele, mas não tenho autorização para dar os nomes. E o “coiso” insiste em homenageá-lo. Não há discurso decente que lhe sai da boca.

 Sinalização de que Bolsonaro pode indicar Moro para o STF desagrada cortes superiores

 Obs.: – Espero que, no caso de ser indicado, não aceite, destruirá de forma irrecuperável todo apoio e simpatia que angariou. Mas, acho, o “coiso” está jogando para a torcida.

                                                              ***************

No UOL

 Haddad indica que facada e campanha do PSDB impulsionaram Bolsonaro  

 Obs.: – Eta pessoal que não assume os próprios erros e tenta pôr a culpa nos outros. Ser boneco de ventríloquo de um detento não teve influência, né mermo? Não admitir claramente que houve roubalheira como política de governo sob as presidências de Lula e Dilma não teve influência, né mermo? Não admitir que a (indi)gestão Dilma foi um desastre não teve influência, né mermo? Não protestar contra o que ocorre na Venezuela, que teve seu caso Vlado recentemente não teve influência, né mermo? Começar a campanha com um programa de governo infantil não teve influência, né mermo?

Tenista número 1 do Brasil

Bia Haddad: ‘É absurdo só homem poder trocar camiseta na quadra’

Obs.: – Também acho!!!

 Por ter derrubado sua chamada, TIM deve pagar R$ 50 milhões de indenização

Obs.: – Quero ver pagar, multas milionárias são aplicadas aos montes, mas não lembro de uma notícia contando do pagamento.

 No Uruguai, militares de alto escalão são punidos com prisão por emitir opinião política 

 Obs.: – ¡¡¡Arriba, Uruguay!!!

                                                              ***************

No Estadão

 O meio e a mensagem

Para complicar, pensemos num revolver(???).

No filme Shane (Os Brutos Também Amam, Paramount, 1953), o dilema é apresentado de modo claro…

(???) Cara-pálida, este é um de meus filmes prediletos e não me lembro da cena com Alan Ladd rebolando, só me recordo dele portando um revÓlver.

Em meio à violência, surge o inesperado. Marian e esposa do roceiro e o seu filho Joey se enternecem por Shane que, freudianamente, tem um revolver(!!!).

(!!!) Uma vez, é distração, duas é inhorância mesmo. Que fique claro, não do autor, é do editor.

                                                             ***************

No G1

 Jair Bolsonaro defende endurecer leis para prevenir violência

Obs.: – Artigo primeiro, feche a matraca, a sua e a de seus seguidores. Pronto, 95% evitada!

                                                            ***************

Na piauí

“Mesmo tendo sido agredida por Bolsonaro, voto nele”

Atacada há vinte anos pelo candidato do PSL, aposentada hoje o apoia

Obs.: – Nem Freud explica, talvez Nelson Rodrigues consiga.

                                                           ***************

2 thoughts on “Pesquisas que tiram todo o alento. Estariam elas certas dessa vez? Tudo na Mira, aqui

  1. O cara não explica a escolha do voto, mas vai votar no candidato realmente contra a democracia, o que tem no programa controle “social” da imprensa, enfraquecimento do mp e do judiciário, e assembleia constituinte “popular”, que foi escondida. Foram esses 3 dispositivos utilizados pelo Chavez e pelo Maduro para fazer a Venezuela virar ditadura. Pelo visto, ditadura sob o PT não incomoda o colunista, mas a democracia sob a direita sim.

    E agora com as notícias falsas divulgadas pelo próprio candidato? E pelo partido falsificar episódios de violência para acusar o outro?

    Aos pobres e analfabetos se desculpa o voto no PT por estarem sob o jugo da escravidão intectual. Aos esclarecidos, só a escravidão moral justifica.

  2. O que se sabe dos países comunistas – até hoje nenhum deles deu certo ou progrediu, muito no contrario – até mesmo a Russia té hoje, pitimbada, tenta se valer apenas por poderio bélico – temos o exemplo de Cuba, com carros 40-50, aqueles Cadillacs da vovó e mais carruagens, e a Venezuela, a latrina da América Latrina!
    Os comunistas sao os muçulmanos daqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter