Astronauta, juiz e professora do governo do brasileiro, que bonzinho não é. Mira!

Resultado de imagem para menino bonzinho animated gifsA única coisa boa que resultou das eleições é ter acabado com o mito de que o brasileiro é bonzinho, o verdadeiro elegeu gente da pior espécie para a Presidência e vários governos estaduais.

 Na Folha de S.Paulo (30), pág. A2, “Pequenez na derrota”, o comportamento de sempre do PT, não aprendeu nada, como sempre. https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2018/10/pequenez-na-derrota.shtml

 Na mesma Folha (29), pág. C6, “Uma ciência política cética”. Matou a cobra e mostrou a… cobra, que é o que faz quem realmente a matou, pois quem mostra o pau usado para tanto é mentiroso. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2018/10/uma-ciencia-politica-cetica.shtml

 Haddad tenta posicionar-se como líder da oposição mesmo não conseguindo apoio dentro do próprio partido. E começa mal, anunciando oposição sistemática antes de saber o que será proposto, posição típica do espanhol da piada, ¿Hay gobierno? ¡ Soy contra!

 Já bolsonaro, nas entrevistas que deu ontem, mostrou-se indecifrável tal como a Esfinge, diz uma coisa e se desdiz em seguida. Seu aprendiz doria mostra-se prepotente como sempre e esnoba e ofende os que construíram o PSDB.

 O que a esquerda tem de fazer, em vez de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo, é questionar-se para descobrir por que vem sendo rechaçada no mundo inteiro apesar de se apresentar como defensora dos fracos e oprimidos. Não cola mais, as pessoas já descobriram que isso não passa de um blefe, todos os que assumiram o poder mostraram ser defensores deles mesmos.

(CACALO KFOURI)

***************

             Paradoxo, cadê a democracia? O cara, por mais abjeto que seja, foi eleito.

Manifestantes pró-Bolsonaro são xingados e expulsos de campus da UnB (UOL)

USP tem tarde de protestos pró e anti-Bolsonaro (Folha de S.Paulo)

Ato de 20 pessoas em apoio ao presidente eleito foi rebatido por outro, com mil, em defesa da democracia

Obs.: – Lembrei-me de uma história que meu pai contava. Quando ele era moleque, crianças entravam de graça no Estádio do Pacaembu (SP) desde que acompanhados por um adulto. O português dono de uma padaria no bairro punha um monte de moleques pra dentro do “próprio da municipalidade”, como dizia o locutor Fiori Gigliotti, todos ficavam sentados perto dele. Times e juiz em campo, o lusitano começava a gritar “Juiz ladrão! Ladrão! Ladrão!”. Um dia papai perguntou a ele “Seu Manoel, o jogo nem começou e o sr. já está xingando o juiz?”. O padeiro respondeu “É pra sabeire, é pra sabeire!”.

                                                             ***************

    Obs.: – O anúncio saiu como sobrecapa na Folha de S.Paulo (28). No meu tempo, a gente ia a uma escola e aprendia português, então, íamos a um supermercado e a uma megaempresa…

  

                                                            ***************

No Blog do Ancelmo (Gois)

 Sentença que cancela concessão da Marina da Glória é publicada no DO

 Foi publicada, ufa!, no Diário Oficial, a sentença do Tribunal Regional Federal no Rio (TRF-2) que anulou o contrato de administração da Marina da Glória, que hoje está aos cuidados da BR Marinas.

Obs.: – Sentença de tribunal, cara-pálida? Sentença é decisão de juiz singular, de tribunal é acórdão, capisce?

                                                             ***************

No Estadão

 Promotoria pedirá pena de morte para atirador de sinagoga em Pittsburgh

 Legislas(???) identificam as 11 vítimas do ataque e entre elas estão dois irmãos e uma mulher de 97 anos; prefeito defende maior controle das armas de fogo em resposta a declaração do presidente Trump de que segurança armado teria evitado matança

(???) Eu legislo, tu legislas? Não! Legistas, né, cara-pálida?

 Obs.: – Trump não sossegará enquanto o país não voltar aos tempos de bangue-bangue do Velho Oeste.

 Petistas apostam em ‘3º turno’ no Congresso contra Bolsonaro

Em conversas reservadas, muitos integrantes do PT vislumbram um “terceiro turno” no Congresso e ( já apostam que Bolsonaro não terminará o mandato. Além de insinuações sobre um possível novo impeachment)(???), após a deposição de Dilma Rousseff, em 2016, há no partido quem se preocupe, ainda, com as pretensões políticas de Haddad, que, ao contrário da maioria dos dirigentes, defende um inventário dos erros cometidos.

(???) Vai ter gooolpeee??? Ou, no caso, não será?

 Obs.: – O PT reconhecer erros cometidos? Que erros? Os outros é que erraram, o PT é infalível, caras-pálidas.

 Dono do Leicester morre em acidente

O Leicester confirmou ontem que o dono do clube, o empresário e milionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, foi uma das (vítimas fatais)(!!!) do acidente de helicóptero que ocorreu do lado de fora do King Power Stadium (…).

(!!!) E o cara-pálida foi vítima do não pensar, o acidente é que foi fatal, a vítima morreu, não matou, fatal é o que mata.

                                                             ***************

No UOL

Análise: Bolsonaro pode capturar eleitor cativo do PT com programas sociais

Obs.: – É possível, pois como bem dito por Zé Dantas, compositor de “Vozes da Seca”, “Mas doutô uma esmola a um homem qui é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”. Bolsa Família, sem uma política de saída, é o caso típico da esmola que viciou e resultou em voto de cabresto, basta bolsonaro aumentar o valor e os recebentes mudarão de ídolo.

                                                              ***************

No G1

Deputada estadual do PSL eleita por SC incita alunos a filmar e denunciar professores

Obs.: – Epa, opa, isto é coisa de “cumunista”, é o que faziam na Alemanha Oriental para pegar quem pregava democracia!

Astronauta Marcos Pontes fala sobre convite para ser ministro da Ciência e Tecnologia: ‘Só falta o anúncio oficial’

Obs.: Taí o que se pode chamar de herança maldita, um bocó que foi promovido a herói por Lula por ter ficado uma semana no espaço. Nem physique du rôle de astrounauta tem. Nunca mais fez nada na vida a não ser ganhar dinheiro fazendo palestras. Compare-se-o a Neil Armstrong, cuja vida pode ser conhecida no filme “O Primeiro Homem” e perceber-se-á a pequenez de Pontes. Para quem quiser saber mais sobre a peça: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marceloleite/2018/10/marcos-pontes-pega-carona-espacial-ao-ministerio-da-ciencia-e-tecnologia.shtml

                                                             ***************

Na Folha

 Esse jornal se acabou, diz Bolsonaro ao Jornal Nacional sobre a Folha

 Obs.: – Pelo jeito, bolsonaro não aprendeu nada sobre táticas de ataque quando esteve na ativa, quanto mais bater no jornal mais ele crescerá, se esquece de que, mesmo eleito, teve menos da metade do eleitorado a seu favor.

Bolsonaro planeja trocar Argentina por Chile e preocupa país vizinho

Obs.: – Cá entre nós, faria a mesma coisa, apesar de toda a simpatia que tenho pelos hermanos. Nunca perderam uma oportunidade de nos espezinhar.

‘Não tem comentário’, diz Moro sobre convite de Bolsonaro para ser ministro

Obs.: – Pura especulação, por enquanto só está servindo para o mártir Lula insinuar que o convite  é sinal da parcialidade de Moro.

                                                                ***************

2 thoughts on “Astronauta, juiz e professora do governo do brasileiro, que bonzinho não é. Mira!

  1. só um comentário, que estou lendo como se só tivesse acontecido com o bolsonaro… pelo que me lembro, TODOS os presidentes eleitos tiveram menos votos do que a soma dos totais, adversário, branco, nulo e abstenção…

    se vale para o vencedor, vale muito mais para o perdedor o mesmo raciocínio… que teve muita mais rejeição ainda, já que se soma a votação do ganhador.

    se fosse assim, até mesmo lulla, o detento, não poderia ter feito o que fez… não é?

    quem criou o bolsonaro foi o próprio pt, que parece ter acesso a todos os lares brasileiros pois sempre fala “em nome do povo sofrido”!!!

    já aguentamos 16 anos de petismo, agora vamos do outro lado e ver o que acontece…é assim mesmo que se aprende… errando e acertando

    abraços
    augusto

  2. Em relação ao Marcos Pontes,o cara foi escolhido para ser astronalta em 1998, o curso era de 8 anos. Como a carreira de astronauta é um emprego civil foi passado para reserva. As suas qualificações botam no chinelo o comentarista, acho que este cara tem muita inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter