Battisti encontrado. A dancinha do Queiróz e os brinquedos de Trump

Finalmente, Cesare Battisti vai cumprir a pena que lhe foi aplicada na Itália por haver assassinado, em ato terrorista, quatro pessoas, sem nem ao mínimo poder se justificar que lutava contra uma ditadura, pois o país vivia – como vive – plena democracia. Saiu diretamente da Bolívia para a Itália, medida acertada dos governos dos países envolvidos, vai que faz escala por aqui e algum ministro bonzinho resolve soltá-lo.

A ex-companheira dele declarou que a sentença de prisão perpétua é muito dura e que espera que os defensores dos direitos humanos peçam redução da pena. Será que espera que peçam também a ressurreição dos quatro assassinados?

Diz o líder do PT, Paulo Pimentel, que “não é discussão ideológica, mas constitucional”. Proteger um assassino é questão constitucional? Esse pessoal não percebe que tentar justificar o que Battisti fez é a mesma coisa que fazem bolsonaro e seus seguidores ao exaltar Ulstras e afins, os fins justificam os meios vale à esquerda e à direita, não notaram ainda? Só está faltando Gleisi Hoffmann ir à Itália prestar solidariedade a Battisti…

Na Folha de S.Paulo (11), pág. A2, “Ciência, pensamento mágico e teorias conspiratórias”, https://www1.folha.uol.com.br/colunas/claudia-costin/2019/01/ciencia-pensamento-magico-e-teorias-conspiratorias.shtml

Caramba, ao ler o que está acima e mais as declarações de Damares, a dama da goiabeira, surge-me a dúvida se estamos ficando tão burros que é preciso assistir a centenas de reportagens para saber que é essencial beber água. Antigamente, ao sentirmos sede, bebíamos água e pronto, agora, devemos nos hidratar… Que “sostificado”! E a cervejinha gelada, conta? Afinal são, no mínimo, 330 ml…

Parece que não tem jeito, na Globo todo mundo chega na, no ou em, que se dane a gramática. E hoje (14) a coisa ficou pior, noticiando acontecimentos nos Ceará o repórter contou que atearam fogo “em” ônibus e que as pessoas que “fazerem” denúncias serão recompensadas.

(CACALO KFOURI)

***************

O herói de bolsonaro

 

 

***************

É antigo, junho de 2017, mas continua um fenômeno da natureza…

***************

Sic transit gloria mundi

 

***************

Na Folha

Bolsonaro apaga tuíte em que dizia que a era do indicado sem capacidade técnica acabou

Presidente voltou a defender indicação de amigo para gerência da Petrobras

C’est tous la même chose… A única diferença é que começou mais rápido.

‘Eu amaria ser presidente da República um dia’, diz a cantora Baby do Brasil

A pastora evangélica temeu pelo fim da democracia, mas diz que Bolsonaro mudou após o atentado: ‘Bendita maldita facada

Vade retro, Satanás!!!

***************

No UOL

Aposentado do INSS que ganha acima do salário mínimo terá reajuste de 3,43%

Socorro, socorro, chamem a polícia! Isto é um assalto à mão “desalmada”, pois o aposentado que recebe mais que um salário mínimo até o teto contribuiu com valor maior do que os de quem recebe o mínimo. O reajuste é menor que a inflação, que foi 3,75% em 2018. A continuar assim, todos os aposentados, os que sobreviverem, receberão passarão a receber somente um salário mínimo. E em um país em que a saúde pública é uma tragédia, há que recorrer ao seguro-saúde. Pagar como?

Battisti ‘será trazido ao Brasil’, diz assessor da Presidência

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe G. Martins, afirmou, neste domingo (13), que o terrorista italiano Cesare Battisti — preso em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no sábado (12) — passará pelo Brasil antes de sua extradição definitiva para a Itália, onde ele foi condenado por quatro homicídios na década de 1970.

Cio, ciao bambino.

Battisti vai da Bolívia direto para Roma, afirma premiê italiano

Mais seguro, vai que faz escala por aqui e consegue outro HC. Estamos “mals” na fita, hein?

Witzel ordena fechamento de exposição na Casa França-Brasil

Performance que faz alusão à tortura durante a ditadura militar seria encenada hoje na mostra ‘Literatura Exposta’, no Rio

Xiii, o cara parece que é pior do que se mostrou inicialmente. Vai dizer que admira o Ulstra também? Ou que não houve tortura?

Com 1ª árbitra mulher, Patriots de Tom Brady arrasam os Chargers

Grande vantagem, queria ver com árbitra homem ou árbitro mulher!

Palmeiras banca viagem de volta e chama Galvez para conhecer o Allianz

Em campo ainda como rival, o time alviverde eliminou os acreanos(!!!) ao vencer por 3 a 0 o duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo, ocorrido na cidade de Capivari

(!!!) Acrianos, cara-pálida!

***************

No Blog do Rafael Reis

Após fracassar na Europa, Ganso ainda pode dar certo no futebol brasileiro?

Ganso e Pato só para quem for pato.

 

***************

No Band.com.br

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz aparece dançando em vídeo no hospital

Gravação mostra Fabrício Queiroz dançando enquanto toma soro

Vídeo de Queiroz dançando foi feito em ‘raro momento de descontração’, diz defesa

Ah, as defesas… causam-me ataques de risos…

**************

N’O Globo

Governo estuda cortar R$ 266 bi em 4 anos; servidores e mínimo ficariam sem aumento real até 2022

Grande solução! Eutanásia! Tudo sobe menos o salário mínimo e o dos servidores, com a maravilhosa saúde pública que temos, a população diminuirá e o gasto público também! Genial! Um exemplo: “Fila de espera quase triplica em hospitais federais do Rio”.

**************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter