extrema-direita

Laranjas, previdência e outras. Mais a Ford fazendo história, no gerúndio. Fordend…

Resultado de imagem para top top animated gifs A vida é de uma ironia atroz. A Ford anuncia que fechará sua fábrica no ABC, o que terá efeito em cadeia, pois o problema não ficará restrito às 3 mil demissões previstas, haverá um enorme efeito cascata, o comércio da região será duramente afetado. A ironia está no fato de que o ABC é o nascedouro do PT, a origem de Lula, e a crise é consequência das duas desastrosas (indi)gestões Dilma, do partido.

 Falando em português claro, a reforma da Previdência proposta é uma grande sacanagem. As pessoas terão de trabalhar por mais tempo para receber o teto, mas não há referência sobre como serão os reajustes. Se o aposentado voltar a trabalhar, quando parar, não terá direito ao FGTS do período trabalhado a mais. E  à multa de 40%,  e o valor da aposentadoria – tal como ocorre hoje – não será corrigido pelo tempo trabalhado a mais. Como se sabe, aposentado continua a trabalhar por diletantismo, pois a saúde pública é ótima, não há a necessidade de plano de saúde privado, quem tem é por puro luxo. É mais um assalto oficial pretendido  pelo governo – qualquer um que seja – a juntar-se à não correção adequada da tabela do Imposto de Renda. O maior assaltante solto no Brasil é o governo federal.

 (CACALO KFOURI)

                                                            ***************

 

***************

***************

No Band.com.br

 Mourão diz que Bebianno foi desleal

 Vice-presidente afirmou que intimidade de Bolsonaro foi rompida e que episódio está ‘superado”

Ah, Bebianno foi acusado de ser mentiroso e os que mentiram foram os bolsonaros e ele foi desleal? Em que manual está isso? E superado, cara-pálida? Duvideodó.

                                                           ***************

No UOL

 Por que atores mexicanos estão atacando Yalitza Aparicio, indicada ao Oscar por ‘Roma’

 “Não é atriz”, “não tem vocação nem futuro na área” e tem a “sorte das feias”. Essas são apenas algumas das críticas feitas à atriz mexicana Yalitza Aparicio, protagonista do filme Roma, nomeado a 10 categorias do Oscar neste ano.

Ah, indicada ao Oscar mas não é atriz? Por quê, não tem “deproma”, carteirinha? Mesmo sem ser atriz e já indicada ao Oscar não tem futuro? Ah, tem a sorte das feias? Quer dizer que acham que beleza é garantia de ser boa atriz? Eu diria que é certeza de ser atriz “boa”…

Algum dos “verdadeiros e lindos atores/atrizes” já foram indicados para receber um premiozinho que seja? Corporativismo é doença mundial, pelo jeito.

 Defesa Civil esvazia prédios na Vila Andrade

Duas torres com 106 apartamentos foram interditadas, mas problema não foi esclarecido; moradores dizem que rachaduras datam de 2006

A TV Globo, no SP1 (20) mostrou em reportagem que a construtora responsável pela obra, DMF, tem endereço em Lins – lugar incerto e não sabido. Foi ao endereço que consta na Junta Comercial e lá funciona um empório que vende móveis e tecidos. A funcionária que atendeu ao repórter, tanto pelo interfone como pelo celular, disse que, no local, funciona a DMF e mais não disse, desligou.

Jovem britânica que integrou Estado Islâmico tem nacionalidade retirada pelo Reino Unido   

O destino de Shamima Begum divide os britânicos. A jovem, agora com 19 anos, perdeu seus dois primeiros filhos pequenos por causa de doenças e faz um apelo à compaixão dos britânicos para voltar a Londres. Mas suas declarações sem escrúpulos sobre o ataque de Manchester “em retaliação”, de acordo com ela, aos ataques contra o grupo Estado Islâmico, causaram um alvoroço no Reino Unido e jogaram a opinião pública contra ela. Begum afirma ainda que não se arrepende de ter se juntado aos terroristas na Síria.

Eta situação difícil, ela quer perdão, mas não se arrepende. Arrependimento é o primeiro passo para se conseguir perdão em qualquer situação, fica difícil entendê-la e acreditar que não cometerá algum ato terrorista se voltar. Só um Salomão para resolver isso.

                                                          ***************

Na Folha

 Conselho muda tombamento de praça para permitir prédio

 Órgão municipal autorizou derrubar casas no entorno da Vilaboim; decisão não é final

 Jornalistos e jornalistas, há que investigar se não “possui” carne debaixo deste angu. Se aumentarem o gabarito não vai mais bater sol na praça e a pouca vegetação restante morrerá, será criado o Deserto da Vilaboim.

 Mensagem contradiz versão de ministro e revela cobrança para desvio de verba eleitoral

A aposentada Cleuzenir Barbosa entregou ao Ministério Público mensagem em que um assessor parlamentar do hoje ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio (PSL), cobra a devolução de verba pública de campanha para destiná-la a uma empresa ligada a outro assessor do político.

Pinoquiolândia rides again! Mas vejam o que pensa seu colega de laranjal:

‘É um cara corretíssimo’, diz presidente do PSL sobre ministro do Turismo

Segundo Luciano Bivar, Bolsonaro ‘deve muito’ a Marcelo Álvaro Antônio. Ministro é citado no caso das ‘candidaturas laranjas’, o mesmo que contribuiu para demissão de Gustavo Bebianno.

Very impressive, pouco mais de um mês de governo e já apareceu tanta ou mais podridão quanto nas gestões anteriores, as que lhes deram a vitória devido ao sentimento anti-PT. E pensar que se anunciaram como os “campeões da moralidade, defesa da família, anticorrupção e de Deus acima de tudo”.

Ministro envolvido em caso de laranjas se reúne com Bolsonaro e cancela com Mourão

Presidente tem sido pressionado a demitir Marcelo Álvaro Antônio, que patrocinou esquema em Minas

Vaza, vaza, nos dois sentidos da palavra, no de picar a mula e de divulgar o papo. Mas não deve ser exonerado, o presidente do PSL declarou que ele é corretíssimo. E se for, bolsonaro não contará nem com o apoio do seu partido, nos dois sentidos da palavra.

                                                            ***************

No Estadão

 Militar planejava ataque terrorista em massa nos EUA

 Segundo promotores federais, Christopher Paul Hasson seria um supremacista branco e pretendia matar políticos e jornalistas

Um tenente da Guarda Costeira dos EUA e autoproclamado “nacionalista branco”, foi preso por planejar um atentado de grandes proporções contra políticos liberais e jornalistas. Investigadores federais descobriram um esconderijo de armas e munição na casa de Christopher Paul Hasson, no Estado de Maryland.

Mais um “perigoso emigrante”, Christopher Paul Hasson, pelo nome percebe-se facilmente que se trata de um latino-americano. A política de Trump está criando milhares de “nacionalistas brancos” iguais a este.

                                                             ***************

No Estadão conteúdo

 Líder do PSL defende Marcelo Álvaro: “não temos ministro bandido como governos de esquerda”

 Realmente, não, agora são ministros bandidos de governo de direita.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter