Se continuar assim, a reforma virá. Mas a do governo todo.

Resultado de imagem para pai de santo animated gifsJamais pensei que teria este sentimento, mas que saudades de Temer! Especialistas, jurisconsultos, xamãs, pajés, pais de santo, esforcem-se, deem tudo de si e descubram um jeito de “impichar” bolsonaro antes que destrua o que restou do país aqui dentro, lá fora o Brasil já virou motivo de piada.

 Na Folha de S.Paulo (8), pág. A2, “A escatologia da moral” https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2019/03/a-escatologia-da-moral.shtml

 Na linha fina, há esta observação: “Várias zaragatas serviriam para basear o impeachment, mas, se entregar crescimento, Bolsonaro provavelmente concluirá o mandato”. Não vai entregar o crescimento, depende, segundo Paulo Guedes, da aprovação da reforma da Previdência, mas a continuar agindo como faz só vai conseguir a reforma da Presidência.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Na Folha

 Democracia só existe se as Forças Armadas quiserem, diz Bolsonaro a militares

 Em cerimônia, presidente afirmou que vai governar ao lado ‘daqueles que respeitam a família’

Resultado de imagem para pai de santo animated gifsQuer dizer que os militares estão acima da lei e da ordem, democracia e liberdade dependem da lua ou do humor de um general? E o que é “respeitar a família”? Publicar vídeos pornôs no Twitter e ouvir estultícias dos filhos?

 Laudos sobre sanidade de Adélio Bispo têm divergências, afirma Procuradoria de MG

Documentos estão em segredo de justiça; Folha apurou que um(!!!) dos laudos oficiais atestam(!!!) insanidade de agressor

Quiéquiéisso, torcida amiga, um atestam? Cara-pálida, escorregou na maionese, não é o mesmo caso de “um dos que foram”…

Tem algum laudo que ateste a sanidade da vítima?

                                                             ***************

No UOL

 Governo inicia megaexpedição para se aproximar de índios isolados no Amazonas

 Uma equipe com cerca de 30 pessoas coordenadas pela Funai (Fundação Nacional do Índio) e amparadas por soldados do Exército e policiais federais e militares iniciou no último domingo uma delicada expedição que poderá durar vários meses e tentará se aproximar de um grupo de índios isolados na Terra Indígena Vale do Javari, no extremo oeste do Amazonas.

Pelamordedeus, deixem eles sossegados, se tiverem contato com esta turma ficarão doentes e, pior, logo surgirão religiosos que tentarão catequizá-los. Estão muito melhor longe de um mundo em que bolsonaros, trumps, maduros, kims jong-uns têm poder.

 Mourão: Bolsonaro é mal interpretado em fala de Forças Armadas e democracia

 O vice está fazendo o papel de “corretor vocabular” do presidente, mas não adianta, o que bolsonaro fala é exatamente o que pensa.

 Morte de bilionário em suposta cirurgia para aumentar pênis causa mistério

Um empresário israelense que ficou bilionário atuando no comércio de diamantes morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma suposta cirurgia de aumento peniano, conhecida como faloplastia, realizada em uma clínica na famosa avenida Champs-Elysées, em Paris, no último sábado (2).

Resultado de imagem para penis animated gifsQue coisa, desconhecia a tese de Marta Suplicy no tempo em que era sexóloga com programa na TV Globo: “Não importa o tamanho da varinha, o que vale é a mágica que ela faz.”.  E ainda tem a piada contada pelos próprios judeus – os mais mordazes em relação a eles mesmos -,    dizem ser as pessoas mais otimistas do mundo, nem sabem de que tamanho vai ficar e já cortam um pedaço (circuncisão). Vai ver, o rabino exagerou…

 Neymar tentou invadir vestiário dos árbitros, mas foi contido, diz rádio

 Não joga em campo, quis fazer uma jogada fora dele para a torcida. Será que não conseguiu invadir por ter caído no trajeto?

                                                             ***************

No G1

 Criminosos atiram em carro com logotipo da Prefeitura de SP e deixam um morto e dois feridos

 Os dois feridos foram socorridos ao(!!!) Hospital Santa Marcelina e ao(!!!) pronto-socorro Sapopemba.

(!!!) Vivendo e aprendendo, apesar de ser leitor assíduo de “pai dos burros” e fazedor de palavras cruzadas, aprendi graças ao cara-pálida do G1 que levar e socorrer são sinônimos… Socorridos no, escriba, acorde Tico e Teco!

 

                                                            ***************

No Blog na Vitrine     

Camisa corintiana com tom verde gera revolta; clube alega equívoco da Nike

A Nike está querendo ir à falência. Outro dia, o tênis Nike de Zion Williamson, da Duke University,  rasgou no primeiro minuto da partida contra o da North Carolina e o jogador se machucou. Agora, afronta a Nação Corinthians, uma das ações mais perigosas que existem na face da Terra (“folhosos”, a concordância, no caso, é assim)!

                                                            ***************

No Blog do Ancelmo

No Facebook, Exército terá ‘robô’ que responderá até sobre ‘como conseguir uma namorada’

 A inteligência artificial responderá desde perguntas sobre as formas de ingresso ao Exército até “como conseguir uma namorada”:
— No meu caso, o que funciona é vestir a farda do meu EB (Exército Brasileiro). Se quiser, é só dizer se quer saber sobre Militar de Carreira, Temporário ou Alistamento que lhe passo os ‘bizús’(!!!).

(!!!) Será de “bom alcatre” se a inteligência artificial conseguir um consultor gramatical que mande tirar o acento em bizus.

                                                             ***************

No Blog do Josias

 Ministro suspeito envelhece a gestão Bolsonaro

 Na verdade, não envelhece, atualiza, mostra a real face, o engodo que foi o discurso da campanha.

                                                             ***************

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter