Eles nos fizeram lembrar de quão absolutamente estúpidos foram aqueles tempos.

Resultado de imagem para chuva animated gifsOntem, 1º de abril,  fez três meses que bolsonaro tomou posse e 55 anos do golpe que instituiu a ditadura militar, pena que não tenham sido mentiras.

 Choveu torrencialmente no momento em que bolsonaro e Bibi Fon-Fon chegaram ao Muro das Lamentações, em Jerusalém. Comentário divino, o lamento veio das alturas!

 Mein Got, o embaixador Rubens Barbosa declarou para o Jornal da GloboNews Edição das 18h que a Argentina cresceu “menos” 2,5%. É o famoso rabo de cavalo, cresce para baixo…

 (CACALO KFOURI)

                                                           ***************

 

Mais uma obra-prima do pessoal que faz o info da NET. O Velho Oeste mudou de lugar, foi para Israel, uma distopia futurística, foi para lá antes mesmo da criação do Estado. O “jênio” se embananou ao ler a ficha técnica do filme, a locação foi em Israel…

 

                                                               ***************

Na Folha

 Ditadura prendeu acusados de ‘doutrinar crianças’ em creches em 1978

 Acusadas de ensinar marxismo para bebês e crianças de até seis anos em duas creches, onze pessoas foram presas em uma operação da Polícia Federal em 1978, durante a ditadura militar, em Curitiba.

Nas escolinhas, as crianças podiam brincar, criar livremente e os cuidadores se baseavam principalmente nos estudos do biólogo e psicólogo suíço Jean Piaget (1896-1980).

Segundo o autor, a semelhança entre o momento atual (em que banir Paulo Freire faz parte do programa político) e o passado (com a ideia de que o psicólogo Jean Piaget era “subversivo”) é “muito grande”.

 O título na versão impressa tem bebês em vez de crianças, o que torna o fato mais ridículo ainda. Provavelmente, foi com dos que mandaram prender que Ernesto Araújo tirou a ideia de que nazismo é de esquerda, só de cabeças ocas podem sair as duas ideias, que se pode ensinar marxismo para crianças de até 6 anos – viva, não usaram de 0 a 6 anos!!! – e a asneira dita pelo ministro/sinistro.

 Maduro anuncia racionamento de energia por 1 mês e fim do expediente às 14h

 É o golpe de misericórdia, resquiecat in pace,  Venezuela, aproveite o escurinho.

 Doria recua, devolve R$ 21 mi ao Projeto Guri e diz que programa continuará na íntegra

 É mesmo o aprendiz de bolsonaro, anuncia uma bobagem em um dia, leva cacetada de tudo quanto é lado e recua, mas não por reconhecer que errou e, sim, para não perder apoio.

 Falência de gráfica que imprime Enem coloca exame em risco

 Pobres estudantes, faliram a gráfica e o MEC. Para completar o desastre, o Fies travou. Essa é a importância que o governo dá à educação.

                                                         ***************

No UOL

‘Ele não consegue ficar calado

Tom Holland não recebeu roteiro de Vingadores para não dar spoilers

Não dá pra fazer a mesma coisa com bolsonaro e olavetes?

                                                       ***************

No G1

Toffoli pede diálogo e diz que ódio não pode entrar na sociedade brasileira

Agora é tarde, entrou quando do “nós contra eles” e agora, com a eleição do odiento e odioso, só mudou para “eles contra nós”, sempre lembrando que os “nós” são diferentes.

Sem Israel, Brasil vende ao Oriente Médio US$ 14,2 bi em 2018, apontam dados do governo

Valor equivale a 5,9% das exportações brasileiras no ano passado. Exportadores temem retaliação de países da região após Bolsonaro anunciar representação comercial em Jerusalém.

Apesar de o, como diz da letra da música, money makes goes round, não é isso que deveria estar sendo o principal na análise da bobagem que fez bolsonaro, o fundamental é que a ONU não reconhece Jerusalém como capital israelense, é tomar partido  em um assunto que está em aberto, a discussão sobre o direito dos palestinos terem o seu Estado assim como esse mesmo direito foi concedido aos judeus, sempre lembrando que a atuação do Brasil foi fundamental para a criação de Israel.

                                                       ***************

No Blog do Jamil Chade

Imagem relacionadaDurante a Ditadura, até o peru foi censurado

As estupidezes relatadas são tantas que não há como escolher uma ou outra, tem de de ler o texto todo para se ter a exata noção, é a mediocridade que o astrólogo e seus influenciados querem reviver:

https://jamilchade.blogosfera.uol.com.br/2019/04/01/durante-a-ditadura-ate-o-peru-foi-censurado

                                                       ***************

Blog do Ancelmo

Governo do estado não deixa cervejeira pagar blocos do Rio

O carnaval já acabou. Mas a secretaria de Cultura do governo estadual esta colocando obstáculos para que onze dos principais blocos da cidade (entre eles: “Simpatia, Quase Amor”, “Barbas” e “Suvaco de Cristo”) recebam o dinheiro da Ambev, através da lei de incentivo fiscal do ICMS. Com isso, muitos dos fornecedores dos blocos estão sem receber.

Qual é o sentido de blocos serem patrocinados via lei de incentivo fiscal? Bloco não é formado única e exclusivamente para diversão? Ou é para empresas fazerem propaganda?

                                                       ***************

No Estadão

Informações falsas na web promovem Bibi, revela estudo

Um grupo de observadores localizou uma rede com centenas de contas na mídia social, muitas delas falsas, usadas para caluniar opositores do primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu, na eleição de domingo e amplificar as mensagens de seu partido, o Likud, revelou um relatório divulgado ontem.

As mensagens postadas no Facebook e no Twitter são frequentemente republicadas pelos coordenadores de campanha do Likud e pelo filho do premiê, Yair Netanyahu.

Olhaí Trump fazendo escola! Está explicado o porquê da admiração mútua de Bibi, bolsonaro e ele, são adeptos dos mesmos métodos desonestos.

Bolsonaro critica IBGE e contesta taxa de desemprego

“Como é feita hoje em dia a taxa? Leva-se em conta quem está procurando emprego. Quem não procura emprego, não está desempregado. (…) Então, quando há uma pequena melhora, essas pessoas que não estavam procurando emprego, procuram, e, quando procuram e não acham, aumenta a taxa de desemprego. É uma coisa que não mede a realidade. Parecem índices que são feitos para enganar a população.”

Provavelmente esta joia de pensamento desconexo deve ter sido soprada pelo astrólogo, pois quem desistiu de procurar emprego é muito mais que um desempregado, é um desesperançado, é uma pessoa que desistiu de seu futuro e se vislumbrar uma chance de voltar a ter trabalho verá isso como uma oportunidade de voltar à vida produtiva.

                                                        ***************

Imagem relacionada

 

 

2 thoughts on “Eles nos fizeram lembrar de quão absolutamente estúpidos foram aqueles tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter