Brasil X Brasília. Uma conversa de Carlos Brickmann com o público. Veja

BRASIL x BRASÍLIA

Nós queremos trabalhar e ganhar

Eles só querem ganhar a discussão

Uma conversa de Carlos Brickmann com o público

O Brasil se preocupa com a reforma da Previdência, com o feijão que dobrou de preço, com o desemprego nas nuvens. Brasília se preocupa com as brigas do presidente da República com o presidente da Câmara, com a dificuldade que o ministro Sérgio Moro tem para pronunciar a palavra “cônjuge”, com os pitos que o Governo toma do severo tio rabugento que quer comandar tudo a partir de sua casa nos Estados Unidos.

O relacionamento de Brasília com o Brasil foi o tema da conversa entre o jornalista Carlos Brickmann, consultor de Comunicação e diretor do portal Chumbo Gordo, e os convidados da B’nai Brith Brasil, capítulo brasileiro da mais antiga entidade mundial de luta contra a discriminação. Foi uma conversa boa – tão boa que o presidente da B’nai Brith, Abraham Goldstein, precisou determinar que fosse encerrada, ou se estenderia ao longo da noite. Tucanos, petistas, bolsonaristas, sobrou para todos.

(Carlos Brickmann)

Veja:

1 thought on “Brasil X Brasília. Uma conversa de Carlos Brickmann com o público. Veja

  1. Poderiam pôr os vídeos no Youtube, de modo que as pessoas com problemas de audição, tivessem a possibilidade de utilizar o serviço de legendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter