Minions agitados, e nosso colunista lembra que já estão fazendo “artes” com a régua deles

Resultado de imagem para minions animated gifsSeria cômico se não fosse trágico, aquele que não é capaz – juntamente com seus filhos – de proferir uma frase sem agredir alguém teve a desfaçatez de declarar que “alguns ministros não têm tato político”. Engano dele, têm sim, o problema é que o tato político deles, além de ser o mesmo do chefe, é igual ao do PSL, partido do governo, basta ver o que causam: “Após ataques do PSL ao centrão, Maia encerra sessão sem finalizar MP do governo”; “’Se não quer carregar o piano, sai de cima’, afirma Major Olímpio [PSL] sobre DEM”.

No Estadão (23), pág. A2, “Será tragédia? Ou será chanchada?” https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,sera-tragedia-ou-sera-chanchada,70002839817

O raciocínio com alguma, nem precisa ter muita, lógica não é um dos dons do presidente. Veja esta declaração dele, paciente leitor: “Com toda a certeza será aprovado aqui por unanimidade nas duas Casas, se Deus quiser”. Com certeza se Deus quiser? O “messias” arrumou, tal como Crivella, um canal direto com o Senhor? É o único jeito de ter certeza não tendo certeza se a solução virá de fatos terrenos.

O que a Vale está fazendo em Barão de Cocais tem nome, é tortura, é crime hediondo, inafiançável, é inimaginável o sofrimento por que passam os moradores da cidade. E seus diretores da empresa, os responsáveis, continuam soltos.

 Uma das repórteres da GloboNews em Brasília é a campeã mundial do “aí”, a cada frase que fala usa, pelo menos, uns cinco. Além de anacolutos aos borbotões.

 Os chatos que vivem a mandar spams acham que as pessoas são idiotas, usam um truquinho barato como se elas não soubessem para quem enviam e-mails, acrescentam Res: Res: Res: Re:, como se estivessem dando uma resposta a uma mensagem que não lhes foi enviada.

 Precisa ser muito naïf para acreditar em um anúncio que diz “os primeiros 45 clientes que ligarem na próxima meia hora terão um desconto especial”  e isso está no ar há mais de uma semana. Fake add

 (CACALO KFOURI)

                                                          ***************

                                       ***************

No UOL

 Notícias e panelas

Apesar(???) das dificuldades para se locomover, Silvio não abre mão da maior paixão: escrever. Atualmente, o jornalista mantém o blog Copa e Cozinha, no Portal R7, onde discorre sobre diferentes temas.

(???) Mais um cara-pálida que desconhece o significado das palavras e erra em uma entrevista com um grande e preciso escriba, de texto impecável, o jornalista Silvio Lancellotti.

 Apesar das dificuldades para se locomover por quê, cara-pálida, por acaso ele escreve com os pés?

 Vale ler a entrevista inteira, Silvio é uma figuraça:

  https://esporte.uol.com.br/reportagens-especiais/silvio-lancellotti-reve-furos-morte-de-senna-teixeira-embriagado-e-segredo-de-ronaldo/index.htm#noticias-e-panelas

 Damares suspende repasses e pede dados de testemunhas protegidas no Rio

A pasta, segundo a PGR (Procuradoria-Geral da República) e fontes ouvidas pelo UOL, criou novas exigências burocráticas para a prestação de contas feita pelo Centro de Direitos Humanos de Nova Iguaçu, entidade conveniada para a operacionalização do programa no Rio. Segundo a PFDC (Procuradoria Federal de Defesa do Cidadão), vinculada à PGR, a documentação exigida pode expor a identidade das vítimas e testemunhas protegidas e dos locais onde elas recebem suporte.

Para entregar as informações para as milícias? As “otoridades” atuais querem acabar com a privacidade, dia desses, o então diretor do Inep queria divulgar dados sigilosos de estudantes, mas perdeu a briga – e o cargo – para a área jurídica do instituto. Na torcida para que a mesma coisa aconteça com Damares “na goiabeira” Alves.

 Atirador de Paracatu estava insatisfeito por ter sido afastado da igreja

 Chega a ser uma ofensa às verdadeiras Igrejas dar a mesma denominação a essas seitas. É possível ver claramente no vídeo do UOL o pastor, valoroso protetor dos fiéis, abandonando seu rebanho à própria sorte assim que farejou o perigo.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/05/22/veja-momento-em-que-atirador-invade-igreja-e-ameaca-fieis.htm

 Witzel põe em currículo curso em Harvard, mas nunca estudou na universidade

 O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), declarou em seu currículo acadêmico cursar doutorado em Ciência Política na UFF (Universidade Federal Fluminense), com parte dos estudos na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Entretanto, ele nunca estudou na instituição norte-americana e sequer postulou a intenção de estudar no exterior.

Epa, opa, virou moda! Outro dia, foi uma professora, mais tempo atrás, uma ex-presidenta da República e, agora, um juiz – pregou a peta enquanto estava no cargo –, uma pessoa que, por obrigação, tem de dizer a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade em nome da deusa Iuistitia (ou Dice, se grega). E continua a não a falar a verdade, a explicação que deu é estapafúrdia, inverossímil. Vão acabar desmoralizando a Plataforma Lattes. O tempora o mores, não se salva nenhum dos “vigilantes” anticorrupção. Vai sobrevoar o Palácio Laranjeiras de helicóptero apontando a metralhadora? Não é o tratamento que merecem os violadores da lei segundo suas declarações?

 Alô, alô, CNJ, atenção, atenção, ele fez isso enquanto ocupava o cargo de juiz federal.

 Inter sonda lateral esquerdo ex-Corinthians por receio de perder Iago

Otelo ficaria satisfeito se tivesse perdido Iago, não teria matado Desdêmona…

Tribunal de Milão rejeita pedido da defesa e mantém pena perpétua de Battisti

Lula, Tarso Genro e Eduardo Suplicy vão protestar na ONU, tadinho ele só assassinou quatro pessoas em na Itália sob regime democrático.

STF impõe restrições para remédio sem registro na Anvisa

Não há como discordar, enquanto não tem registro, mesmo que a agência muitas vezes demore demais para aprovar,  é panaceia. Que a agência seja pressionada a agir mais rapidamente, uma pessoa que precise de um remédio especial não pode esperar por uma decisão que chega a demorar mais de um ano para ser tomada, mas tem de ser respeitada enquanto existir. Caso contrário, que seja extinta, o que já foi sugerido tal o número de vezes em que sua capacidade foi questionada.

Cá entre nós, tem alguma agência que valha a pena?

Galeria: Hamilton chega em(!!!) Mônaco com moto que custa quase R$ 300 mil

Barrabás, veio para ficar. Agora é aguardar por entrega a domicílio, TV a cores, a nível de…

                                                            ***************

Na Folha

 Desce Reconhecido mundialmente, o programa brasileiro de tratamento de HIV/Aids foi rebaixado no Ministério da Saúde. O antigo departamento que era dedicado à doença, outras enfermidades sexualmente transmissíveis e hepatites foi reestruturado.

Desce 2 O setor de combate à Aids foi reduzido a uma coordenação, dividindo espaço com doenças cujo enfrentamento é diferente, como tuberculose e hanseníase.

O atual governo não admite nada que funcione, tem de ser rebaixado à mediocridade geral.

Araújo assinou documento para contratar funcionário sem diploma com salário de até R$ 34 mil

Pelas regras vigentes, as vagas para cargos de confiança —que não precisam de concurso público— só podem ser preenchidas por candidatos com “ensino superior completo, reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).”

Interlocutores que acompanharam o caso na Apex afirmaram à Folha, sob condição de anonimato por temerem represálias, que as mudanças das regras foram feitas para permitir a contratação do produtor agropecuário Paulo Vilela, que se candidatou a deputado federal pelo PSL em 2018, mas não conseguiu se eleger.

Ao ser convidado para assumir a gerência de agronegócios da Apex, no começo do ano, Vilela não foi admitido por ter grau de escolaridade aquém do exigido para o posto. Segundo o sistema de candidaturas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Vilela tem ensino médio completo.

Está de acordo com o novo comportamento do MEC, o ministério acha que curso superior é bobagem, perda de tempo. Já a medida adotada por Araújo é apropriada na “nova” política, não há o que criticar, né mermo?

 Empresários mudam de opinião e decidem apoiar manifestações pró-Bolsonaro

 Presidente do movimento Brasil 200 afirma que estará nas ruas 

Resultado de imagem para minions animated gifs São os bolsominions seguindo o líder e aderindo ao “passinho pra frente, passinho pra trás!

                                                               ***************

No Blog do Ancelmo

Antes da reforma: ex-mulher de Bolsonaro está tentando se aposentar aos 59 anos

Esperta duas vezes… Leiam isto e tirem suas conclusões do porquê duas vezes…

Defesa de Regina Oliveira recorre ao caso ‘Doca Street’

Em 1979, Doca, assassino da namorada Angela Diniz, foi condenado a apenas dois anos pelo crime, mas obteve a suspensão condicional da pena. Ou seja: não precisaria ir pra cadeia. Tudo graças à defesa feita por Evandro Lins e Silva, que alegrou(!!!) que Doca agiu em legítima defesa da honra.

(!!!) Não, não, “entristou”, é o que acontece quando um advogado com o histórico dele, por dinheiro, defende  uma tese descabida e na qual, duvido, acreditava. Alegou, cara-pálida.

Vizinhos de Bolsonaro: condomínio da Barra prepara excursão para protesto de domingo

Resultado de imagem para minions animated gifs

Não tem jeito, vão continuar a confundir Germano com gênero humano, mesmo que no cartaz esteja escrito manifestação…

                                                              ***************

No Blog do Tales Faria

 Área econômica governo pede a Bolsonaro que vete a gratuidade de bagagens

(No UOL: Senado aprova capital estrangeiro em aéreas e volta de mala grátis)

Peça também que as empresas aéreas cumpram o que disseram para justificar a cobrança, a queda dos preços das passagens.

                                                              ***************

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter