Harvard? Não é só lá que tem. E aqui, intenção vira curso. Brasil criativo

Resultado de imagem para minions animated gifsFazendo uso da lógica (?) presidencial, com certeza, se Deus quiser, as manifestações previstas para domingo transcorrerão pacificamente. A grande questão é se o Senhor vai querer alguma coisa com os bolsominions.

 Está cada vez mais evidente, os maiores opositores de bolsonaro são o próprio, 01, 02, 03 e os apoiadores do governo.

 Quem disse que o Brexit não daria certo? Theresa May anuncia renúncia no dia 7 de junho, só mudou o nome, é Therexit. O provável substituto de Theresa, Boris Johnson,  parece um clone de Trump.

Na Folha de S.Paulo (23), pág. A2, “Qual é o problema?”. É ele, é ele! https://www1.folha.uol.com.br/colunas/maria-herminia-tavares-de-almeida/2019/05/qual-e-o-problema.shtml

 A Polícia Federal, depois de oito meses chegou à brilhante conclusão a que todo mundo já havia chegado, que houve obstrução nas investigações sobre o assassinato de Marielle Franco e Anderson Franco, seu motorista. Um dos responsáveis pela obstrução é policial federal.

 (CACALO KFOURI)

                                                                ***************

                        A imprensa, como sempre, é injusta, eles estudaram em Harvard!

 

                                                                ***************

No Estadão

Witzel cita doutorado que não fez em Harvard

 Assessoria diz que ‘intenção’ do governador era fazer o curso que consta no currículo

“Em seu projeto inicial de doutorado, ele incluiu a possibilidade de aprofundar os estudos em Harvard, projeto interrompido pela campanha ao governo do Estado, em 2018, quando se encerraram as inscrições para a universidade norte-americana ( …. ). Quando o governador iniciou o doutorado atuava como juiz federal e não tinha como prever que o projeto de estudar em Harvard poderia ser adiado em razão da eleição.”

Brasileiros e brasileiras – ou como querem os chatos de galochas, brasileirxs – declaro que sempre tive a intenção de comprar uma Ferrari GT-812, mas nunca tive dinheiro. Porém,  inspirando-me em Witzel, incluí a possibilidade de ter, portanto, pessoal de Maranello, trate de mandar uma pra mim rapidinho, pagarei um dia, só estou adiando o pagamento!

                                                                ***************

No G1

Mortes de motociclistas ultrapassam as de pedestres no trânsito de SP pela primeira vez, diz relatório

Em 2018, a cidade de São Paulo totalizou 849 mortes no trânsito, 6,5% a mais que em 2017 segundo dados da CET e das Secretarias de Saúde e de Transporte e Mobilidade Urbana

Resultado de imagem para motociclista animated gifsE a situação vai piorar, e muito. As autoridades são cegas, não veem as barbaridades cometidas por motoqueiros que trabalham para os apps de entrega, não se fiscaliza nada. No caso, incluam-se os ciclistas que trabalham para os apps.

 

 

 

 

Cunha obtém autorização para cumprir pena no Rio, mas depende do aval da Justiça Federal no PR

“Pelamordedeus, sr. juiz, não bastava estar preso e ainda tenho de dividir a cela com Zé dirceu e ficar ouvindo a prosa mole dele o tempo todo? Deixa eu ir pro Rio, deixa?”.

STM decide libertar os 9 militares que fuzilaram carro de músico no Rio e ainda estavam presos

Barroso Filho foi um dos magistrados que votou(!!!) a favor da concessão de liberdade aos soldados, mas recomendou que o tenente Ítalo, integrante do grupo com patente mais alta, permanecesse preso.

(!!!) Eta ferro, a tchurma não aprendem mesmo. Cara-pálida, dos que votaram, Barroso Filho foi um deles, capisce?

Na denúncia, o Ministério Público Militar apresentou laudos que apontam terem sido disparados 257 tiros de fuzil e de pistola. O carro em que o músico estava foi atingido por 62 disparos, apontaram os procuradores.

Deveriam ser condenados por assassinato e incompetência. Já imaginaram esses soldados em combate com esse preparo? São os combatentes que todos os inimigos pediram aos céus. As teses defendidas pelos ministros são risíveis e corporativistas.

                                                              ***************

No Universa

Morrissey lança disco novo: o que fazer quando seu ídolo vira um babaca?

É só escolher melhor que vai ser seu ídolo que você não correrá o risco, uai!

                                                              ***************

No UOL

Líderes evangélicos pedem bom senso ao STF e tentam acordo sobre homofobia

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), integrante da Frente Parlamentar Evangélica e membro da Assembleia de Deus, disse que, com a maioria alcançada durante o julgamento da criminalização da homofobia, “fica mais claro que o STF (Supremo Tribunal Federal) realmente quer usurpar competência do Legislativo”.

O pessoal, que hipocritamente prega o “amor cristão”, quer a impunidade para meter o bedelho na vida do próximo e para ser homofóbico. Live and let live, já ouviram falar nisso, “evangélicos”?

 Maia critica proposta de criar taxa para atualizar valor de imóvel no IR

 É só mais uma bolsonarice. Celso Ming e Vinícius Torres Freire explicam:

 No Estadão: “Arrecadação maior do que a da reforma” https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,arrecadacao-maior-do-que-a-da-reforma,70002841161

 Na Folha: “Sem saber o que fazia, Bolsonaro anunciou com orgulho plano vago de tributar imóveis” https://www1.folha.uol.com.br/colunas/viniciustorres/2019/05/sem-saber-o-que-fazia-bolsonaro-anunciou-com-orgulho-plano-vago-de-tributar-imoveis.shtml

                                                             ***************

Na Folha

Relator de pacote anticrime de Moro diz que Constituição Federal de 1988 é ‘grande erro’

Moro, está orgulhoso do pessoal com quem se juntou?

                                                             ***************Resultado de imagem para minions animated gifs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter