#ADEHOJE – GOVERNO ENGESSADO E NEYMAR BÊBADO

#ADEHOJE – GOVERNO ENGESSADO E NEYMAR BÊBADO

 

SÓ UM MINUTO – Um governo, entre os vários que estão compondo o cenário – sendo frito – Crédito extra de quase 250 bilhões fica adiado; Câmara aprova a proposta que torna impositivas as emendas de bancadas estaduais. Hoje, são obrigatórias apenas as emendas individuais dos deputados.

Claro que Bolsonaro já saiu em defesa de Neymar. Mas eu quero comentar um fato que está passando ao largo de toda essa história. Na conversa com a mulher, que ele próprio, Neymar, divulgou, ele faz duas referências que não estou vendo comentários sobre. Uma delas é que já estava bêbado; na outra diz que estava muito louco. Neymar já está nessa? Teremos novos jogadores, digamos, problemáticos? Enfim…

AH, a do dia, que aliás é dia do Meio Ambiente, Bolsonaro disse que por ele, a suspensão da carteira só viria depois de 60 pontos.

Ê, tosqueira! Acho que vou adotar esse bordão!

 

#ADEHOJE, #ADODIA, SÓ UM MINUTO, NEYMAR, BOLSONARO, GOVERNO, ENGESSADO, EMENDAS, CONGRESSO, POLÍTICA, CNH, PONTOS, DIA DO MEIO AMBIENTE, BÊBADO, LOUCO, JOGADOR, MENSAGENS, ACUSAÇÕES, MARLI GONÇALVES, TODO DIA, FATOS DO DIA, OPINIÃO, VÍDEOS, COMPARTILHE, INSCREVA-SE, IMPRENSA, JORNALISTA, ê tosqueira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter