#ADEHOJE – EMOÇÕES FORTES NÃO FALTAM

#ADEHOJE – EMOÇÕES FORTES NÃO FALTAM

 

SÓ UM MINUTO – Dá até vertigem, tantas notícias, tantas coisas para comentar aqui. Vamos lá: o  projeto de abuso de autoridade está dando o que falar. Ele tem muitos detalhes bons, para coibir os abusos que realmente ocorrem – alguns a gente até já assistiu em imagens, outros nem sabemos. Mas também tem coisas que serão objeto de muita litigância. Há uma queda de braço entre o Congresso, representado pelo Rodrigo Maia, que resolveu assumir um lugar ao SOL, e o presidente que perdeu rapidamente espaço nessa seara. Por exemplo, a história do Alexandre Frota, expulso do PSL por dele discordar…Agora Bolsonaro diz que não sabe nem quem é… Gente traidora, sem caráter fica marcada… Frota não foi o primeiro a ser chutado. Os outros se colocam na lista, vendo que na verdade não valem é nada para o Capitão.

Sobre as relações internacionais do Brasil: vão de mal a pior. Mais: parece que o mundo inteiro também anda se encrencando entre si.

Continua beirando os 13 milhões o número de desempregados no país.

TERÇA-FEIRA LANÇO MEU LIVRO AQUI EM SÃO PAULO, NÃO ESQUECE!

 

#ADEHOJE, #ADODIA, SÓ UM MINUTO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, BRASIL, BOLSONARO, FROTA,  DESEMBPREGO, IBGE, DADOS, ABUSO DE AUTORIDADE, PROJETOS, RODRIGO MAIA, CONGRESSO, , #imprensa, #feminismonocotidiano,, #livro #editoracontexto, #JORNALISTAMARLIGO, #tododia, #JORNALISTAMARLIGO, @editoracontexto, #20deagosto, #lançamento, #livrariadavila, #alamedalorena, opinião, #marligonçalves, Marli Gonçalves, vídeos

 

 

 

 

Resultado de imagem para EMOÇOES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter