Bom seria se não fosse só a caneta que fosse trocada…Erros não faltam

Resultado de imagem para caneta compactor animated gifs A tática adotada pelos governistas para rebater as críticas da Europa aos crimes contra o ambiente aqui cometidos é recorrer à História e acusar os europeus dos crimes que cometeram há cem, duzentos anos, até mesmo os EUA, do amigo Trump, foram criticados, falou-se na eficiência da cavalaria ao eliminar índios. Na estreiteza mental deles não notaram que todos reconheceram os erros e se arrependeram. Se as tentativas governistas de ancoragem no passado para criticar erros do presente continuarem, a Itália que se cuide, pois os cristãos foram massacrados na vigência do Império Romano.

 O Estadão (31) publica extensa –Weintraub escreveria ter sido “estenssa” – entrevista sobre o desmatamento na Amazônia. O entrevistado, um madeireiro, diz, entre outras coisas, que “não é possível ser “100% legal” na Amazônia, por causa dos esquemas de propina.”. Isso é só um aperitivo, o todo está na pág. A24: “‘Não há madeireiro 100% legal na Amazônia’”. https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,nao-ha-como-ser-madeireiro-legal-no-brasil-diz-empresario-preso-por-extracao-irregular,70002989888

 Se as coisas continuarem como tudo indica que irão, não demora e Moro terá de fazer regime tal é a quantidade de batráquios deglutidos, o mais recente é “Não me comprometi com o Moro no STF. Durante a campanha, o que eu prometi foi alguém do perfil do Moro”. “O ministro da AGU André Mendonça é terrivelmente supremável.”.  

O restaurante Al Janiah, de palestinos refugiados e  que emprega principalmente refugiados sofreu um atentado no sábado, foram atirados contra o estabelecimento spray de pimenta e garrafas. O restaurante é frequentado por principalmente por gente com pautas de direitos humanos e de movimentos de esquerda. O ataque é resultado do discurso de ódio que vige atualmente no país.

Alguns elogios, dependendo de quem saem, ofendem, assim como algumas críticas promovem. É o caso da caneta Bic, desprezada por bolsonaro por ser francesa. A empresa entendeu isso e deu uma resposta finíssima, declarou “ficar lisonjeada em ser reconhecida espontaneamente pelos consumidores, imprensa e opinião pública como uma marca democrática, presente no dia a dia dos brasileiros”. De outro lado, a empresa alemã Compactor, dona da caneta que ele passou a usar, deve estar preocupadíssima.

   (CACALO KFOURI)

                                                            ***************

Barrabás, 03 comemorando a invasão da Polônia pelos nazistas??? É o que ele escreveu! Como segundo Ernesto Araújo declarou, os nazistas eram de esquerda, então, logicamente, Eduardo também é. Além da ideia terrivelmente exposta, vamos aos erros de português:

1 – a sessão solene que marcaram…

 2 – assistimos a sessão, o quê, em português, significa ajudamos, pois ver, participar, é assistimos à sessão.

 E pensar que pode ser embaixador… se não sabe se expressar em português, imaginem em inglês.

                                                              ***************

No UOL

Ministro da Educação escreve 2 vezes ‘paralisação’ com ‘z’ em ofício a Guedes

“Com a redução de bolsistas de mestrado e doutorado, há paralização (sic) de pesquisas e risco de evasão de pesquisadores para atuação no exterior, (…).

(…).. Com isso, haverá a paralização (sic) de cursos, campi e possivelmente instituições inteiras, comprometendo a educação superior e a educação profissional e tecnológica (EPT)”, afirma o ministro na página 6.

Com um ministro da Educassão deçes o Braziu tem um grande futuro…

“Erros acontecem”, diz Weintraub sobre paralisação com ‘z’ em ofício

No seu caso, ministro, que apesar de economista erra em porcentagem básica, que já escreveu suspenção, erros “aconteçem”.

Angela Merkel “reafirmou soberania brasileira na Amazônia”, diz Bolsonaro

Devido à grande falta de intelecção – característica da família, basta ler os comentários sobre o pouco que leem – só ela, o vice, alguns sinistros e os bolsominions entenderam a fala de Macron como falta de respeito à soberania brasileira no que diz respeito à Hileia.

Conta de CEO do Twitter é invadida e posta tuítes racistas e antissemitas

A comunicação do Twitter logo respondeu que a empresa “está ciente que a [conta] @jack foi comprometida” e que o incidente está sendo investigado. Cerca de uma hora depois, a empresa informou o controle do usuário foi retomado e que “não há sinais que os sistemas do Twitter foram comprometidos”, mas não explicou como a conta de Dorsey foi hackeada.

Explicar é o de menos, tem, obrigatoriamente, informar que providências serão tomadas em relação ao CEO.    

E que isso sirva de lição para quem compartilha intimidades nas redes antissociais, não existe 100% de segurança, a diversão dos hackers é quebrá-la e comemorar tal como 03 fez em relação à invasão da Polônia pelos nazistas (está mais acima).

Emocionado, Bolsonaro diz que nova cirurgia “faz parte da vida”   

Ao chegar a São Paulo, no começo da manhã, Bolsonaro foi reavaliado por seus médicos, que constataram a necessidade de se realizar uma nova cirurgia ainda em consequência da facada que levou em 6 de setembro do ano passado.

“Agora em São Paulo com os doutores Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica, ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente”.

Puxa, bem que poderia ser de tonsila, a ex-amígdala, 10 dias de silêncio….

                                                             ***************

No cbn.globoradio.globo.com

Bolsonaro defende prisão de jornalistas que ‘publicam mentiras’

 Em transmissão online, o presidente também se mostrou desapontado com o Congresso por causa da decisão de criminalizar a publicação de fake news eleitorais.

Entonces pobres coitados dos coleguinhas que publicarem declarações dele! Ao mesmo tempo, está preocupadíssimo com a decisão do Congresso, os marqueteiros dele vão ter de adotar outra tática na próxima campanha.

                                                              ***************

No ntv

Trump, Bolsonaro e Globo: O que está por trás da mudança da Lei da TV paga?    

Na próxima semana, o Senado deve votar mudanças importantes na legislação de TV por assinatura e de telecomunicações. A principal delas é uma demanda do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, encampada pelo brasileiro Jair Bolsonaro,  com forte impacto nos interesses da Globo, Claro, Oi e da norte-americana AT&T.

Se comprar a Oi, a gigante norte-americana das telecomunicações e entretenimento irá atender ao desejo de Donald Trump de bloquear a expansão das empresas de tecnologia chinesas, principalmente a Huwaei, hoje grande fornecedora de equipamentos justamente para a Oi

Fica claríssimo no texto que a medida atende muito mais aos interesses de Trump – por tabela, a vingancinha barata de bolsonaro contra a Globo –,  se adotada em nada beneficiará o país. O lema do presidente mudou, agora é “Brasil acima de tudo, Trump acima de todos!”. Os patrioteiros acham que está tudo bem?

                                                              ***************

No Agora

Justiça proíbe demissão a 160 mil no setor de TI em SP

O que está escrito acima? Que a Justiça proibiu que 160 mil demitam, né mermo? Cara-pálida, o que a Justiça proibiu a demissão DE 160 mil no setor de TI, capisce?

Acima o que está na capa do UOL, a seguir o título da matéria:

Justiça proíbe demissão e dá estabilidade a 160 mil no setor de tecnologia da informação

O escriba não entendeu patavina do que leu.

                                                            ***************

Na Folha

‘A decisão que tomei me honra’, diz Manuela sobre contato com hacker da Lava Jato

“A decisão que tomei me honra porque, hoje, o Brasil sabe a partir do trabalho do Glenn, do Intercept e de outros veículos de comunicação, o envolvimento dessas autoridades em crimes horrendos”, afirmou.

Cada um se honra como quer, a questão é outra, não disse a verdade verdadeira, a intenção de estabelecer o contato, tentativa de melar a Lava Jato e soltar Lula. E exagerou, não foram cometidos crimes horrendos, houve, sim, uma série de atitudes inconvenientes, mas não criminosas.

                                                           ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter