ódio

O ódio que propagam. E o mundo chato que querem

No Estadão de hoje (20) uma reportagem dá margem a que se tenha dúvidas sobre quem realmente governa o país, se 00 ou se 02 por meio do “Gabinete do Ódio”, uma espécie de Al Qaeda “cristã”. Cuidado, as informações são assustadoras, não leia perto da hora de dormir, terá insônia:

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gabinete-do-odio-esta-por-tras-da-divisao-da-familia-bolsonaro,70003017456

Resultado de imagem para aLADDIN ANIMATED GIFS Criou-se uma crise no Canadá por causa de uma antiga foto do primeiro-ministro Justin Trudeau maquiado de preto quando se fantasiou de Aladdin em uma festa no ano de 2001. Estão considerando que a foto denota racismo, ele mesmo se desculpou reconhecendo ter cometido um erro. Está sendo sincero ou simplesmente fez isso  por que é candidato à reeleição nas eleições de outubro? O mundo está muito chato com o politicamente correto, trata-se de um evidente exagero, não é racismo, não tem a ver, por exemplo, com o que acontecia no cinema norte-americano tempos atrás, negros não podiam aparecer em papéis de destaque – cabia a eles aparecer como subalternos -, que então eram dados a atores brancos pintados de preto. Um exemplo clássico é Al Jolson no filme “O Cantor de Jazz”, de 1927, considerado o primeiro filme sonoro, em que o cantor e ator aparece pintado de preto.

 Tomara que o ministro Dias Toffoli (STF) conheça melhor a Constituição do que sabe de gramática, declarou à jornalista Miriam Leitão que foram descobertas ameaças “extremamente gravíssimas” contra ministros da Corte, erro crasso, juntou advérbio com adjetivo, o que é “terrivelmente erradíssimo…”.

 (CACALO KFOURI)

                                                        ***************

 Copiadas do UOL

  Rede de fake news com robôs pró-Bolsonaro mantém 80% das contas ativas

 O próprio, infelizmente, não é uma, é uma triste realidade. E a existência da rede explica por que os 0s são contra a CPMI das Fake News.

 “Se a gente começar a se ofender, não vai longe”, diz Haddad sobre Ciro

 Alguém, em sã consciência, tem alguma dúvida de que isto será o comportamento padrão de todos os opositores de bolsonaro? O “nós contra eles”, criado por Lula e transformado em “eles contra nós” por bolsonaro é o que se verá até as próximas eleições, sem que ninguém da oposição tenha a grandeza de pensar em uma candidatura única e viável.

                                                         ***************

Copiadas da Folha

 Bancada evangélica prega parceria com ministros de Bolsonaro contra Supremo

 Em almoço com membros do governo, grupo prega ação conjunta contra ‘ativismo judicial’

No almoço desta quarta, os (cerca de oito parlamentares)(???) que falaram em nome da frente defenderam “mais sinergia” entre o governo e a bancada evangélica, principalmente para fazer avançar a pauta de costumes e evitar que ela seja inteiramente delegada ao Supremo.

(???) Cerca de oito? Não teria sido cerca de dois? Cara-pálida, qual a dificuldade em ser preciso contar tão pouca gente?

 O Mirando vem alertando, cuidado com a turma, é preconceituosa, retrógrada e quer impor as suas crenças a todos, cuidado, muito cuidado.

 Ricardo Salles chega a Washington para amenizar danos das queimadas ao país

 Ministro é chamado de traidor por ONGs na Câmara do Comércio; agenda tem encontro com mídia e instituto que questiona mudança climática

Ele amenizar??? É o mesmo que tentar apagar incêndio usando gasolina.

 Por 7 votos a 0, Bolsonaro é derrotado em ação contra a Folha no TSE

 Pior que os 7 x 1 contra a Alemanha na Copa de 2014.

 

Defesa de líder do governo diz que ação da PF é retaliação de Moro

 Advogado afirma que Bezerra Coelho tem posição forte contra alguns pontos do pacote anticorrupção do ministro

Claro que tem posição forte contra alguns pontos do pacote, todos o atingem em cheio, a figura está no foco de ações pouco  “católicas”, ou “evangélicas” se preferirem, há séculos. Avocato, tenha dó, não nos chame de burros ou desinformados, conte uma crível.

 Ataque de drones dos EUA mata ao menos 30 inocentes no Afeganistão

 Vítimas eram agricultores que trabalhavam em colheita; ofensiva buscava esconderijo do Estado Islâmico

Difícil decidir sobre quem é mais criminoso, se os EUA ou os terroristas iemenitas que atacaram a refinaria na Arábia Saudita – incluindo também os sauditas na lista, os assassinos de um jornalista na embaixada do país na Turquia.

                                                         ***************

Copiada do Blog de Tales Faria

 “A PF está fora de controle?”, perguntou o presidente Bolsonaro a Moro

 Sim, está, do dele, bolsonaro, está cumprindo a missão para a qual foi criada.

                                                           ***************

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter