#ADEHOJE – O DESTEMPERADO E OS  VIZINHOS DA CASA 58

#ADEHOJE – O DESTEMPERADO E OS  VIZINHOS DA CASA 58

 

SÓ UM MINUTO – Temo que vai sobrar para o porteiro, igual na história recente sobrou para os motoristas, secretárias. A revelação de que outro dos acusados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes em março de 2018 naquele dia andou justamente no condomínio do presidente, visto junto ao maior acusado até agora, Ronnie Lessa. As milícias amigas e vizinhas, e do mesmo lugar onde vive também o filhote Carlos, o vereador do Rio. O presidente reagiu da pior forma – ameaçando até a TV Globo de não ter sua concessão renovada, “se ele estiver vivo”. Disse cobras e lagartos sobre o governador Witzel. Descontrolado, espumando, botou o Moro para agir, e pegar o inquérito. Mais uma caso que vai longe no país estacionado.

E, estacionado, o país vê a mancha negra de óleo continuar se espalhando, matando, inclusive a esperança de todo um povo que depende das praias. Pior: ninguém garante que não chegue ao Sudeste. Sem explicação, sem origem, dois meses!

Resultado de imagem para CASA 58

 

2 thoughts on “#ADEHOJE – O DESTEMPERADO E OS  VIZINHOS DA CASA 58

  1. Você achou que ele estava descontrolado? Pra mim, nunca pareceu mais normal. Minha patroa diz que esse sujeito é um caso psiquiátrico singular: paciente de transtorno afetivo bipolar severo, ele curiosamente experimenta permanentemente a fase maníaca, desconhecendo por completo a fase depressiva, que para ele parece nunca ter existido. Ou seja, é um bipolar monomaníaco que vive em estado de surtos de insanidade mental e episódios sucessivos interconectados de raiva difusa sem objeto especificado. Em resumo: não tem cura.
    (Escreve aí: se esse tipo ficar muito tempo no cargo, a terceira guerra mundial é um fato inevitável.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter