Os INEPtos casamenteiros. Até que a política os separe

Resultado de imagem para casamento animated gifsA Folha de S.Paulo (20), na pág. A2, publica um artigo que deveria ter sido lido por Regina Duarte antes de aceitar fazer parte deste governo. Mas, como não leu e aceitou, será educativo se o fizer agora e perceba o tamanho da fria em que entrou, será o fim de sua carreira como atriz. Sendo menos pessimista, pode ser que consiga um papel nas novelas bíblicas da emissora de Edir Macedo: “Bolsonaro promove a política da presepada”

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/viniciusmota/2020/01/bolsonaro-promove-a-politica-da-presepada.shtml

Se o jornal Notícias Populares (1963 – 2001) – famoso por suas manchetes escandalosas e sempre de duplo sentido – ainda existisse, a sobre a nomeação de Regina Duarte para a Secretaria da Cultura seria “Namoradinha do Brasil vira namorada do Bozo” (“Fiquei noivo da Regina Duarte”, diz Bolsonaro sobre conversa com atriz).

(CACALO KFOURI)

***************
Era da comunicação ou da comunicação já era?

Curta-metragem egípcio “L’Altra Par “

***************

Copiadas da Folha

Roberto Alvim diz desconfiar de ‘ação satânica’ por trás de vídeo e de sua demissão

No fim do texto, Alvim afirma que está orando sem parar. “Começo a desconfiar não de uma ação humana, mas de uma ação satânica em toda essa horrível história”.

Resultado de imagem para diabinho animated gifsPé de pato, mangalô, três vezes, xô Satanás! Ou então procure um dos pastores evangélicos que circulam pelo Congresso, os amigões do seu ex-chefe, e marca uma sessão de descarrego.

Quando xingou Fernanda Montenegro também foi ação satânica, covardão?

 

 

 

‘É Sinhozinho Malta na Presidência e Viúva Porcina na Cultura’, diz Lima Duarte

“Claro que é um Sinhozinho Malta, modéstia à parte, sem o charme do próprio. Bolsonaro e charme são duas coisas incompatíveis”, afirma o ator, comparando o seu personagem na novela “Roque Santeiro” (1985) ao atual presidente da República. “Sem o charme, mas com todo o resto [das características do personagem, um coronel da cidade fictícia de Asa Branca].”

“Agora, a Porcina, a Regina, não sei no que ela vai se meter. Não quero emitir opinião dela como pessoa, se vai dar certo, se não vai dar certo. Mas parece que é a dela [participar do governo Bolsonaro]. Que seja feliz”, afirma Lima, que diz mal conhecer Regina. “Depois da novela nós nos vimos muito pouco. Cada um seguiu sua vida para um lado.”

Imagem relacionadaSpoke’n’said, nothing to add.

***************

Copiadas do UOL

“Fui e continuo conservadora”: o que pensa Regina Duarte, nova secretária de Cultura

Ser conservadora é uma coisa, aliar-se a este governo é ser sem-noção, sem amor-próprio, no máximo é ser taxidermista, conservadora de antas, ou especialista em múmias.

Inep diz que pelo menos 80% das notas erradas foram aumentadas após revisão

A origem do problema foi que as notas foram dadas segundo gabarito das respostas de Weintraub, quando alguém alfabetizado da equipe do Inep foi alertado sobre qual tinha sido a referência, na hora percebeu o tamanho do desastre, e mandou fazer as correções.

***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Qual é a melhor Sinfonia de Beethoven: a Quinta ou a Nona?

A Sétima…

Estre(*) trecho da biografia de Benito Mussolini tem muito a ver com o atual momento do Brasil

(*) E o outo? Erros “hão”, como diria Weintraub, mas o espantoso é que o erro está na versão digital, não é na impressa, e ninguém corrige.

***************

Copiadas do UOL

Em filme trepidante, a imagem da morte de uma civilização

Afinal, a guerra (a não ser para fascistas, que a glorificam) implica na(*) destruição não apenas física, mas moral e mental dos seres humanos.

(*) E eu implico com este erro recorrente, é implica a destruição, no caso o verbo é transitivo direto, viste?

Na chamada de capa: Seleção para faculdade é estendida após erro no Enem

O Ministério Público Federal quer a suspensão do Sisu até à(*) correção das falhas.

Na matéria: Seleção para faculdade é estendida após erro no Enem

Já o Ministério Público Federal (MPF) quer a suspensão do Sisu até(*) correção das falhas.

(*) Como errar duas vezes no mesmo assunto, sobrou “a” na capa e faltou na matéria. O Enem está trazendo problemas para a imprensa também.

Tubulação de hotel se rompe e deixa 5 mortos

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras três sofreram queimaduras ontem quando um hotel na cidade de Perm, na Rússia, perto dos Montes Urais, foi inundado com água quente, informou o Comitê de Instrução Russo (CIR).

A temperatura da água que vem das usinas termoelétricas chega a 150°C nos dias mais frios.

Imagem relacionadaOs russos são uns danados mesmo, conseguem fazer milagres, água a 150ºC… Cara-pálida, a esta temperatura o que existe é vapor d’água.

***************

2 thoughts on “Os INEPtos casamenteiros. Até que a política os separe

  1. Essa militância esquerdista que tortura os fatos e cria versões tóxicas sobre tudo, além da náusea que provocam, afastam leitores. Em seus devaneios de uma pretensa superioridade moral sobre os que não professam sua visão de mundo esquecem o rotundo fracassoo de suas crenças.
    Very cansativo indeed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter