#ADEHOJE – PALHAÇADAS E BALÕES DE ENSAIO

#ADEHOJE – PALHAÇADAS E BALÕES DE ENSAIO

 

SÓ UM MINUTO e meio… – Depois não querem que a gente critique a loucura e atual desvario generalizado do governo Bolsonaro. Veja só: passamos ontem o dia inteiro ouvindo gravações com ele falando, vimos o vídeo da reunião dele com secretários estaduais, prestamos atenção na reação, que não foi pequena. Sim, ele disse sim que iria desmembrar o ministério de Moro, tirando dele a área de Segurança Pública.  Pelo que dá para perceber, Bolsonaro ficou enciumado da presença e destaque de Moro, tanto em entrevistas como em pesquisas.

Moro, por sua vez, deixou ele saber bem claramente que não gostou nada do fato, e que se mandará do governo se isso vier a acontecer.

Resultado: hoje, na Índia, onde está em viagem oficial, Bolsonaro praticamente disse que somos todos idiotas e que não tem nada disso. Faltou dizer que foi culpa da imprensa que inventou tudo.

Lá em Davos, na Suíça, o Ministro Paulo Guedes da Economia anunciou que pensava seriamente em impingir mais um imposto – o Imposto do Pecado – sobre coisas como cigarros, bebidas, alimentos com açúcar, e sabe-se lá mais o quê a mente perversa dele pensava em tributar.

Bolsonaro? De lá da Índia  mandou o ministro tirar o cavalo da chuva.

Pra terminar, veja só: a Revista Veja diz que Regina Duarte deve R$ 319 mil por irregularidades com Lei Rouanet … Logo com a Rouanet…Isso fora ela já ter indicado uma pastora nada a ver para a Secretaria de Cultura. E nem assumiu ainda, hein?

Resultado de imagem para tirar o cavalo da chuva

2 thoughts on “#ADEHOJE – PALHAÇADAS E BALÕES DE ENSAIO

  1. Perdoe-me, mas a do dia – provavelmente a do mês, senão do ano – é outra: “O índio tá evoluindo. Cada vez mais, é um ser humano igual a nós”. Era o capitão trocando umas (vá lá) ideias com um amigo, num vídeo maravilhoso que a besta mandou pro ventilador.
    Confesso que, quando ouvi, senti medo. Será mesmo? Sempre achei que índio era um ser humano como nós – como NÓS, entendeu: o ‘nós’ que açambarca você, eu, outros leitores do site – gente normal. Quando um mentecapto desse diz que índio é cada vez mais um humano como ele próprio, confesso que me bate um tristeza terrível. Será que os índios estão voltando a roda da história civilizatória pra trás? Do índio ao ogro!
    Acorda, Fukuyama! O fim da história é outro. E passa pelo Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter