ESPORTE DE ALTO RISCO

Escorregam em bananas para dar e vender, junto com o desgoverno, imprensa, chuvas…

 Há muito tempo que se fala em mudar a Ceagesp (SP) de lugar, ideia que foi reforçada pelo fato da inundação sofrida devido à fortes chuvas na semana passada. A ideia é aproveitar a área para construir o que estão chamando de “Vale do Silício” nacional. Vão trocar perda de alimentos pela de equipamentos eletrônicos sofisticados, o local continuará a sofrer com inundações, é várzea do Rio Pinheiros. Se o projeto realmente for implantado o melhor nome será “Vale do Suplício”.

Os escritórios da EBC, onde funcionam a Agência Brasil e a TV Brasil em São Paulo, na Avenida Mofarrej, perto da Ceagesp, foram novamente inundados – a primeira vez foi em 2015 –, causando grande perda de equipamentos. Foi uma grande irresponsabilidade terem se mudado para lá, não faltaram avisos de que o local é sujeito a inundações, mas com dinheiro público, parece, vale tudo… Eu fui um dos que avisaram, mas não ouviram, não cito outros nomes porque não sei se gostariam que o fizesse.

A “conje” de Sergio Moro, Rosângela Moro, em entrevista ao Estadão (16) declarou que ‘Eu vejo Moro e Bolsonaro como uma coisa só’, ou seja, jogou no lixo da História o que restava de positivo na biografia do marido. Agora, só falta que ele comece a distribuir bananas para a imprensa como o seu igual, segundo Rosângela,  faz.

Na Folha de S.Paulo (14), pág. A10, “Aparecida, minha mãe, não foi à Disney”. Contundente.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2020/02/empregadas-uni-vos-na-borrachada-da-luta-sem-classe.shtml

O UOL publicou no domingo extensa reportagem mostrando como funciona a “Rede bolsonarista de Mentiras” que tem como um dos organizadores 03, o ex-futuro embaixador brasileiro nos EUA: “Veja os passos da milícia digital contra jornalista da Folha citada em CPI”

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/16/fake-news-whatsapp-cpi-patricia-campos-mello.htm

A reportagem é claríssima ao mostrar o método, pena que de pouco servirá para os bolsominions, são obliterados, são do tipo “me enganem que eu góstchio”.

Do tamanho da ilusória ideia de que “Esporte faz amigos”, basta ver a delicadeza das torcidas organizadas, existe outra, a de que Carnaval é alegria e festa: “Cinco pessoas são baleadas durante passagem de blocos de carnaval na Avenida Luís Carlos Berrini, em SP”.

Este documentário – “Vocacional – Uma Aventura Humana” – exibido no Canal Curta mostra o tamanho do estrago que a ditadura militar fez na educação brasileira devido à mania que, infelizmente está de volta, de enxergar um comunista a cada esquina. Os colégios vocacionais paulistas que foram fechados pelos militares em uma despropositada caça às bruxas eram ótimos.

https://canalcurta.tv.br/filme/?name=vocacional_uma_aventura_humana

 Peraí…

 Lula: “Dinheiro de rico fica parado no banco. Dinheiro na mão de pobre movimenta a economia.

Guedes: “Os ricos capitalizam seus recursos. Os pobres consomem tudo.

Os dois erraram devido a preconceitos, um contra os ricos, outro contra os pobres. Rico não deixa dinheiro parado, aplica e ganha com isso; pobre tem de gastar tudo o que recebe senão morrerá de fome. Claro que excetuando as domésticas que vão à Disneylândia.

 (CACALO KFOURI)

                                                           ***************

Copiadas do G1

 Criminosos armados invadem ruas de Vitória depredam carros e obrigam lojistas a fecharem as portas 

Aqui se mata a cobra e se mostra a… cobra, não o pau como fazem os mentirosos, o cara-pálida escreveu “logista”… Tempos depois, a matéria foi atualizada com outro título e o erro foi corrigido:

Criminosos disparam em avenidas de Vitória, depredam carros e obrigam lojistas a fecharem as portas 

Criminosos armados chegaram atirando, soltando fogos de artifício e depredando carros nas Avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos, Zona Sul de Vitória. O tiroteio gerou desespero nos lojistas, pedestres e motoristas que passavam por esses locais.

                                                            ***************

Copiada da Coluna de Jamil Chade

Questionado sobre ditadura, Bolsonaro se cala diante de órgãos da ONU

O presidente Jair Bolsonaro ignora um pedido de órgãos da ONU para que explique seus comentários relativos do desaparecimento de Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. A carta da ONU foi enviada ao governo no dia 13 de agosto de 2019, estipulando um prazo de 60 dias para que o Brasil apresentasse uma resposta. Seis meses depois, Bolsonaro continua sem dar explicações.  

Cala-se porque sabe o que aconteceu durante a ditadura que nega ter existido e tem medo de reconhecer isso na ONU, sabe a desmoralização que uma resposta mentirosa causaria ao país.

 

                                                            ***************

Copiadas do UOL

Por que filho de astro russo do hóquei no gelo adora o Corinthians

Phillip Kovalchuk, filho de Ilya Kovalchuk e torcedor do Corinthians

Óbvio, porque o menino sabe o que vale a pena, o que é bom!

 Cláudia Leitte destilou(???) charme – Cantora foi a principal atração de bloco em Guarulhos (SP); veja fotos

  (???) E a bebida ficou boa? Desfilou, cara-pálida.

 Lei de Boa Vista veta acesso de estrangeiros à saúde e vai parar na Justiça

A discussão sobre uma lei que limita o atendimento de estrangeiros na rede pública de saúde de Boa Vista foi parar na Justiça. Entidades ligadas à defesa do cidadão e aos direitos humanos tentam barrar uma lei sobre o tema promulgada pela Câmara da capital de Roraima em 7 de janeiro.

Xenofobia descarada, medida visivelmente com odores bolsonaro-trumpistas.

                                                            ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

 Witzel e Doria já foram consultados sobre projeto do trem bala(*) entre Rio e SP

 (*) O trem partiu tão rápido que o engate abriu no caminho… É trem-bala, cara-pálida.

 Porta dos Fundos: Justiça nega pedido de Igreja Pentecostal por indenização de R$ 1 bilhão

 E os intolerantes censores continuam a promover o filme e a fazer a Justiça perder tempo.

 Carnaval: Alerj tenta regulamentar os blocos, mas deputado quer impedir o uso de símbolos regliosos(???)

 Criando reglas? Religiosos, né, cara-pálida. Olha mais um que não entende nada do que lê.

                                                           ***************

Copiada da Folha

 Bolsonaro diz que miliciano morto era um herói quando foi homenageado por Flávio

 Adriano estava detido quando foi homenageado por Flávio Bolsonaro. Em janeiro de 2004, ele foi preso preventivamente, acusado pelo homicídio do guardador de carro Leandro dos Santos Silva, 24.

Herói de quem, do Monstro do Morumbi, do Maníaco do Parque, dois dos maiores serial killers brasileiros? De pessoas decentes não era, só dos que têm torturador como ídolo.

                                                            ***************

Copiada do Estadão

 Skol tenta driblar a chuva em SP no carnaval

A ação Giro na Chuva, da Skol, quer evitar que as chuvas de verão comuns em São Paulo (não estraguem)(???) a folia de que vem vai à rua brincar carnaval.

(???) Epa, opa, a empresa vai trabalhar contra ela mesma, cara-pálida? Pensumpouco, ela quer evitar que as chuvas estraguem a folia, caramba.

                                                            ***************

 

1 thought on “Escorregam em bananas para dar e vender, junto com o desgoverno, imprensa, chuvas…

  1. “Eu vejo Moro e Bolsonaro como uma coisa só”, diz a patroa do primeiro. Como é que alguém pode dizer uma coisa dessa e pretender continuar casada com a vítima? Se contratasse um profissional para espancar o marido em praça pública, seria mais delicado. Que traíra, hein. Já não basta a série infinita de humilhações que o capitão lhe impõe todo dia, agora vem a patroa e dá uma bordoada dessa no ego do coitado! Pelamordedeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter