Mentiras descaradas do homem sem calendário – e sem rumo. Mira, em tudo.

Resultado de imagem para mentira animated gifsO mito (^mano) que conspurca o Palácio do Planalto, para não perder o costume, mente descaradamente ao acusar a jornalista Vera Magalhães de haver faltado com a verdade em relação ao vídeo compartilhado por ele com a convocação para manifestações a seu favor no dia 15 de março próximo. Diz ele que é um vídeo de 2015 e que trata de chamamento feito para o dia 15 de março daquele ano. Pois bem, então por que no material compartilhado a facada que levou em 2018 é citada? Premonição? Por que o vil ataque do general Augusto Heleno ao Congresso dias atrás é citado? Por que ele já é citado como presidente se foi eleito em 2018? Adivinhão?

Trata-se de um incompetente até para mentir.Resultado de imagem para mentira animated gifs

Dias desses, a mulher de Sergio Moro declarou ver um só ao olhar o marido e bolsonaro. Ela tem razão, um ministro da Justiça que se mantém calado diante de tantas violações à Constituição, que não pede demissão, é realmente igual ao violador.

O texto a seguir foi publicado ontem (27) no Blog do Ancelmo: “Bolsonaro é um ‘político de sempre’: criou uma oligarquia maior do que a de Sarney”. Fica cada vez mais difícil entender como quem votou nele acreditando em suas promessas ainda o apoia, pois ele, na verdade, é tudo o que prometeu combater.

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/bolsonaro-e-um-politico-de-sempre-criou-uma-oligarquia-maior-do-que-de-sarney.html

(CACALO KFOURI)

                                                      ***************

Copiadas do UOL

Trump elogia relação com Bolsonaro e diz: ‘make Brazil great again’

Feitos um para o outro.

 Quatro amigas morrem em acidente de carro em Santa Catarina

Ainda segundo a PRF, o Ônix teria perdido o controle em uma curva e invadido a pista contrária, chocando-se na RAV4.

Não, cara-pálida, teria sido a motorista quem perdeu o controle, o carro deve ter derrapado. Carro é controlado, não controla.

 Mauro: “Ou Corinthians respalda T. Nunes, ou o projeto pode ir água abaixo”

 Este é o título que está na matéria, vejam em que se transformou na capa:

 ‘Ou respaldam T. Nunes, ou pode ir água abaixo’

 O que pode ir água abaixo, cara-pálida?

  Atlético-MG procura Carille, mas ouve negativa do treinador recém(*)empregado

 (*) O “hifenvírus” do Estadão pegou no UOL., recém-empregado, cara-pálida.

 Ricardo Salles: Brasil cobrará no mínimo US$ 10 bi ao ano dos países ricos

“O Brasil é modelo para o mundo de conservação ambiental. Somos o país que tem 60% da nossa vegetação nativa mantida. Temos 80% da Amazônia mantida. Temos uma agricultura com um código florestal que nenhum outro país tem. O que precisamos ter é o recurso que nos foi prometido no Acordo de Paris em 2015. No mínimo, teríamos direito a uns US$ 10 bilhões por ano”, disse.

Mais uma vez, reporto-me ao que dizia Ronald Golias quando brincava de Jânio Quadros: “Desculpem se me rio, é que foi uma boa piada.”. Cobre à vontade, nefelibata, ninguém vai pagar e, pior, vão rir na sua cara de pau.

                                                      ***************

Copiada do G1

Mortes em estradas federais no carnaval sobem 8%

Balanço da PRF mostra que 91 pessoas perderam a vida entre os 21 e 26 de fevereiro.

Efeito bolsonaro.

                                                      ***************

Copiada da Folha

Painel

Câmara lança pregão para compra de geladeiras, fogões e máquinas de lavar

Equipamentos serão usados em apartamentos funcionais de parlamentares

Resultado de imagem para geladeiraanimated gifsNão basta morarem de graça??? A Câmara faria melhor se fizesse pregão para comprar estes produtos para doar aos que perderam tudo devido às enchentes e que não têm como repor o material.

Na legenda da foto que ilustra a matéria:

Comitiva(*) de deputados(*) posam para foto como um time de futebol, no estádio do Sporting, em Portugal, durante excursão autorizada pela Câmara com dinheiro público.

(*) Mein Got, a coisa vai de mal a pior. Pessoais, só em Matemática é que a ordem dos fatores não altera o produto: Comitiva de deputados posa ou Deputados de comitiva posam, capisce?

Como diria Ancelmo Gois, tudo pago com o meu, o seu, o nosso rico dinheirinho… um passeio à nossa custa sem nada que favoreça o país.

                                                      ***************Resultado de imagem para comitiva(*) de deputados(*) posam para foto como um time de futebol, no estádio do Sporting, em Portugal, durante excursão autorizada pela Câmara com dinheiro públic

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter