A morte caminha com o presidente e sua insanidade, literal, insanidade

Monstros clássicos do cinema em gifs animados | Filmes de terrorMais uma vez, contrariando as instruções de todas as autoridades sanitárias e líderes que têm o cérebro no lugar certo – até mesmo, como é o caso de Trump, os que demoraram a perceber a gravidade da pandemia – o coiso resolveu passear por Brasília no domingo (29), dando mau exemplo, causando aglomerações com a participação de seus iguais. Infelizmente, há muitos espalhados pelo país,  alguns deles organizaram carreatas em apoio àquele que muitos chamam de Bozo – uma ofensa ao palhaço – na sua insana luta contra a quarentena, mas, curiosamente, nenhum deles teve a coragem de sair de seus carrões.

 O ministro da Saúde, Mandetta, declarou aos funcionários da área que “No meio do caminho, uma pedra.”. Bom, não é bem uma pedra, é um ignaro abjeto.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,mandetta-a-equipe-no-meio-do-caminho-uma-pedra,70003252993

 O ministro só por milagre continuará no cargo.

 

 

Dados de 29 de março, às 14 horas:

População da China: 1,386 bilhão; mortos pela covid-19:  3.295 

População da Itália: 60,48 milhões; mortos pela covid-19:  mais de 10 mil

População dos EUA: 327,2 milhões; mortos pela covid-19: perto de 2 mil

População da Espanha: 45,7 milhões; mortos pela covid-19: 6.528

População da Inglaterra: 53 milhões; mortos pela covid-19: 1.228

População do México: 123,7 milhões; mortos pela covid-19: 12 mortes, mas os sinais são muito ruins,cresce o número de infectados,  Lopes Obrador, tal como o bocó daqui, declarou que o país poderia continuar funcionando normalmente.

 População do Brasil: 209,5 milhões; mortos pela covid-19: 114 mas com o número de infectados crescendo em progressão geométrica em um país em que 30 milhões não tem fornecimento regular de água e mesmo os que têm, no caso do Rio, o estado governado pelo pulha que diz conversar com Deus (Ele deve estar surdo, não escuta uma reza) estão há 24 horas sem abastecimento.

A previsão para os países cujos líderes (?) irresponsáveis não reconheceram a gravidade da pandemia no primeiro momento é trágica, Brasil incluído. Alguns reconheceram, mesmo que tardiamente, a bobagem que fizeram e tomaram providências. Aqui o braço de ferro entre a vida e o dinheiro continua, difícil prever o vencedor, pois boçalnato está com ciúmes do ministro da Saúde, mas o perdedor é fácil saber qual será se a zeralhada e bolsominions prevalecerem (“Após tour, Bolsonaro fala em “decreto” para liberar trabalho sem isolamento” – é um energúmeno convicto)

 O prefeito de Milão arrependeu-se da decisão que tomou ao lançar a campanha “Milão não para”, recomendando que todos fossem às ruas, levassem vida normal, ação copiada pelo desmiolado irresponsável daqui com “O Brasil não pode parar”. Arrependimento é muito bom, mas não ressuscita, e se os brasileiros que derem ouvidos ao coiso vão parar no cemitério e vão levar seus avós junto.

 Para não dizerem que não falei das flores, o pacote econômico lançado pelo governo para socorrer empresas e trabalhadores pode não ser o ideal como dizem muitos, mas é bom e pode ser melhorado. Um dos meios é haver mais dinheiro disponível e um modo de conseguir isso é que os funcionários públicos – parlamentares e ministros do governo e dos tribunais – aceitem uma redução momentânea de salários, fazendo jus ao adjetivo público. Já existe autorização para a redução dos salários dos trabalhadores das empresas privadas, mas o ministro “petista” Dias Tofolli, do STF,  avisou “o nosso ninguém tasca!”.

 Mas existe um problema maior do que todos, são os milhões de brasileiros que moram em favelas, amontoados, sem água, sem esgoto, sem acesso à internet. Morrerão todos, limpeza social?

 Texto publicado na Folha de S.Paulo (28), pág. B13, “A força das coisas”, melhor que isso, só dois disso: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/mariosergioconti/2020/03/a-forca-das-coisas.shtml

 Estavam na minha caixa de spam. E pensar que tem gente que cai nisto:

  “Bnaco do Brasil” comunicado097@bb.com.br

Mensagem do BB para voce – APLICATIVO INATIVO (23383)

Copiado ipsis litteris (não tenho conta no “bnaco”).

  35 MIL Reais e uma casa mobiliada com carro na garagem.

Cadastre-se.

 Consta que não tenho usado o cartão, apesar de vir usando nos últimos 15 dias, está na data boa.

(CACALO KFOURI)

                                                            ***************

                                           CNN rides again… pessoal, faz uma quarentena, pare, treine, treine treine, aí, então, volta sem o festival de ratas:

      E o que o pessoal maltrata o vernáculo não está no gibi, é muito ruim. Talvez seja por causa da praga de haver nascido com a pecha de governista. Festa na Globo…

          Para piorar: “Gabriela Prioli anuncia demissão da CNN; TV ainda não se pronunciou”.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2020/03/29/gabriela-prioli-anuncia-demissao-e-causa-1-grande-baque-na-cnn-brasil.htm

                                                             ***************

Publicada em um jornal alemão

                                                  Tudo apenas histeria e conspiração!!!

                                                                   ***************

Copiadas do UOL

 ‘Não teve covid-19’, diz filha de idoso que F.Bolsonaro postou como curado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou ontem em seu Instagram a imagem de um idoso no leito de um hospital acompanhado de uma mulher para ilustrar o caso de “quatro pacientes curados em SP com uso da hidroxicloroquina” – droga testada no tratamento da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

 O senhor, no entanto, não tem coronavírus, e o hospital fotografado não é de São Paulo, mas de Porto Alegre. “Estão usando meu pai em uma mentira. Se a matéria é verdadeira ou não, não me importa, mas a imagem ilustrativa é falsa”, disse ao UOL Mariana Balestra, 39, filha de Walter Balestra, 71, o senhor da foto compartilhada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Pode ser que descubram uma vacina contra o coronavírus, mas para falta de caráter nunca haverá remédio.

Bancos prometem adiar pagamentos, mas não atendem clientes e sobem juros

O Banco Central liberou parte do depósito compulsório que os bancos são obrigados a recolher. Em vez de usar o aumento de dinheiro disponível para baixar os juros, os bancos, mostrando mais uma vez sua verdadeira face, não aquela dos anúncios melosos, fazem o oposto. Vale lembrar a declaração de Lenin, “o que é um assalto a um banco comparado a ele mesmo?”

 Coronavírus: Justiça proíbe Bolsonaro de adotar medidas contra isolamento

A Justiça Federal proibiu, na tarde desta sexta-feira (27), o governo federal de adotar medidas contrárias ao isolamento social como forma de prevenção da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Também suspendeu a validade de dois decretos editados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que classificaram igrejas e casas lotéricas como serviços essenciais, o que permitia seu funcionamento mesmo com proibições de aglomerações em estados e municípios. A medida tem efeito imediato e vale para todo o Brasil.

Como diz o bom baiano, dáno-se, béchinho!

 “Cloroquina não evita o coronavírus”, diz Ministério da Saúde

 Então faça com que boçalnato pare de falar asneiras, o coronavírus já faz muito estrago, ninguém precisa do bolsonarovírus, para o qual a única vacina será o voto ético, sem paixões, consciente.

 Covid-19: Mandetta contraria Bolsonaro e reforça urgência de parar o país

 Terá recebido carta branca da ala militar para mandar o coiso e os três porquinhos às favas?

  Após divulgação em canal oficial, planalto(*) diz que campanha nunca existiu

Após divulgar campanha nas redes, planalto(*) nega campanha vetada por liminar.

(*) Na capa e no texto, tá brava a coisa. Planalto, cara-pálida.

Em comunicado oficial, o governo negou hoje, com veemência, a existência da campanha “O Brasil não pode parar”. A ação publicitária surgiu nos bastidores do Planalto para, alinhada à postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), incentivar a população a encerrar o isolamento social necessário ao combate da pandemia do coronavírus. Nesta manhã, a Justiça Federal do(???) Rio informou ter acatado um pedido do MPF (Ministério Público Federa(*))

(*) Cadê o ele que deveria estar aqui? Federal.

(???) O Rio virou país para ter Justiça Federal? No Rio, escriba, básico.

Mentirosos e covardes, não têm coragem de assumir as bobagens que fazem. Mas os bolsominions continuarão a acreditar e a seguir.

Vereadores de São Paulo incluem ‘jabutis’ em pacote contra coronavírus

Ei, ei, ei, o UOL é o nosso “errei”! A foto é da fachada da Assembleia Legisltativa

 Agronegócio registra perdas e descartes de produtos por conta do coronavír…

 Na capa… e se não vier? Coronavírus, já está.

                                                             ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

 Em meio à crise, aplicativo de entregas decide elevar taxa cobrada a restaurantes e bares

 O Loggi, aplicativo de entregas rápidas que reúne bares e restaurantes, comunicou aos estabelecimentos credenciados que haverá um… aumento na taxa de participação. A taxa de entrega subirá 38%.

Capitalismo à brasileira, assim funciona a Lei de Oferta e Procura por aqui, demanda forte, aumento de preço; demanda fraca, querem desconto nos impostos, financiamento sem juros.

Um amigo, dono de restaurante, tentou trabalhar fornecendo refeições por meio de apps de entrega, desistiu, aumentaram a taxa cobrada para 27%. E em benefício próprio, quem faz as entregas continua a ganhar a mesma merreca.

 Após divulgação em canal oficial, planalto(*) diz que campanha nunca existiu

Após divulgar campanha nas redes, planalto(*) nega campanha vetada por liminar.

(*) Na capa e no texto, tá brava a coisa. Planalto, cara-pálida.

Em comunicado oficial, o governo negou hoje, com veemência, a existência da campanha “O Brasil não pode parar”. A ação publicitária surgiu nos bastidores do Planalto para, alinhada à postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), incentivar a população a encerrar o isolamento social

necessário ao combate da pandemia do coronavírus. Nesta manhã, a Justiça Federal do(???) Rio informou ter acatado um pedido do MPF (Ministério Público Federa(*))

(*) Cadê o ele que deveria estar aqui? É Federal.

 (???) O Rio virou país para ter Justiça Federal? No Rio, escriba, básico.

                                                            ***************

 Copiada da Coluna do Jamil Chade

 OMS reúne 50 ministros da Saúde de todo o mundo. Mas Mandetta não comparece.

 Como bem disse Millôr Fernandes, “livre pensar é só pensar”. Confesso, não sei se Mandetta virou Obedecetta ou está engolindo sapos por saber que se cair o desastre será enorme, o seu provável substituto, o atual presidente da Anvisa, contra-almirante Antonio Barra Torres, já demonstrou ser também contra o bom senso. De qualquer forma, não há quem faça parte deste desgoverno sem ter a sua biografia maculada.

                                                           ***************

Copiada do Comunique-se

 Vinculada à igreja de R.R. Soares, emissora de TV demite em massa

RIT TV dispensa cerca de 80 profissionais em todo o Brasil. Cortes atingem comunicadores, de produtores a diretores

Braço da Igreja Internacional da Graça de Deus, de R. R. Soares, é responsável por gerir o canal de televisão

Atitude cristã, né mermo?  Ele acredita muito no salmo “Mateus, primeiro o meu, o dízimo caiu, o comércio está fechado, portanto, minha igreja está no prejuízo.”.

                                                            ***************

Copiada do Estadão

Direto da Fonte

 O chef executivo está doando alimentos para Ong(*) Santa Fé

Edu Lyra, fundador da Ong(*) Gerando Falcões,

A atriz, que é embaixadora da BrazilFoudation, conta com ONG(*) que está fazendo esforços para arrecadar fundos.

(*) Que turma mais cuidadosa, tudo na mesma página e só uma vez como deve ser, ONG.

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Governo Bolsonaro admite a estados não ter estudo que embase isolamento parcial

 Um governo que tem como sinistro da Deseducação um semianalfabeto, Abraham Weintraub, não tem estudo nem de ensino básico, que dirá de problemas complexos.

Em meio à pandemia, aliado de Bolsonaro convoca ato para ‘encher o Palácio do Planalto’

A mensagem de áudio foi encaminhada na quinta-feira (26) a um grupo de lideranças do agronegócio.

Nele, Nabhan, um dos mais próximos auxiliares de Bolsonaro, diz que acabou de falar com o presidente, que quer receber os produtores “de braços abertos”.

Epa, opa, que boa ideia, contamina todo mundo e ficamos livres da corja!

                                                              ***************

Copiadas do G1

Trump diz que avalia determinar quarentena obrigatória em Nova York, New Jersey e Connecticut

Nova York já tem determinação do governo local para moradores evitarem sair, mas presidente disse neste sábado que pode determinar medida obrigatória para estado mais afetado no país.

Ei, coiso, seu ídolo acha que não é histeria por causa de uma gripezinha, e agora?

Prefeito de São Bernardo com coronavírus vaia(???) para a UTI

(???) Que camarada mal-agradecido, todo mundo aplaude e ele vaia? Cara-pálida, mais atenção, deixou o prefeito em má situação, vai para  a ou à UTI.

                                                             ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter