O bafafá da política e da briga entre estrelas, no meio de nossa agonia

O coiso diz ter recomendação para não divulgar vídeo da reunião com Moro, mas desde quando ouve recomendações? A verdade é que o vídeo não existe, assim como as provas que declarou ter de que a facada que recebeu foi encomendada. Mente descaradamente. Se por aqui fizessem o que é feito nos EUA, contagem das mentiras veiculadas por Trump, saber-se-ia que, no mínimo, estariam empatados.

 Um dos articulistas da página A2 da Folha de S.Paulo (30) começa seu texto com a frase “O túmulo de Frank Sinatra carrega uma das mais impactantes frases já gravadas em uma lápide. The best is yet to come (o melhor ainda está por vir), promete a inscrição na Califórnia. Infelizmente para o país a frase adequada para o momento é “The beast has already come as a human being and naming himself Messias” (Mateus 24:5 adaptado)

 Vale ler a análise publicada no Estadão de hoje (1º), pág. B8, sobre os tais dos  “influenciadores” – tento decifrar quem são os que se deixam levar por eles – tão em voga atualmente: “O influenciador, o político, o gado”

https://link.estadao.com.br/noticias/geral,o-influenciador-o-politico-o-gado,70003288965

 Os jornais de hoje informam que um grupo de parlamentares à venda ligados à parte evangélica do Centrão, liderados pelo líder do comércio da fé, Marcos Feliciano, foram ao Banco Central pedir apoio para que igrejas consigam empréstimos na Caixa Econômica Federal, a mesma que não consegue pagar R$ 600 aos desassistidos, precisam ficar 10, 15 horas em filas, muitas vezes debaixo de chuva. Para que as igrejas precisam de dinheiro? Para pagar os horários que telepicaretas compram irregularmente em TVS? Para fazer distribuição irregular de lucro mais que irregular – igreja tendo lucro??? – via remuneração isenta de impostos dos pastores?

 (CACALOO KFOURI)

                                                               ***************

Copiadas do UOL

Filho 04 de Bolsonaro ironiza covid-19: ‘Só uma gripezinha. Peguei, passou’

 A boçalidade é genética, passa de pai para filho, não importa o zero que antecede o número.

 ‘Quer que faça o quê?’ Sugestões de vários setores a Bolsonaro na covid-19

 Não dê ideia…

                                                               ***************

Copiada do Band.com.br

 Exclusivo – Zambelli mostra novas mensagens com Moro: ‘Se Valeixo ficasse, ele ficaria’

 

Uai, e ele saiu por quê? Porque não aceitou interferência na PF, o que era a intenção do coiso ao substituir Valeixo, se este ficasse o plano não iria para a frente. Pouco esperta a moça, QI adequado para seguidora.

 

 

 

 

Apresentadora da CNN faz “coraçãozinho” durante entrevista de Bolsonaro

 A lista de “acidentes ao vivo” na cobertura jornalística ganhou episódio novo – e muito engraçado – nesta quinta-feira (30). Durante a exibição pela CNN Brasil de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro, a apresentadora Elisa Veeck foi enquadrada fazendo o gesto de “coração”.

Tava demorando, mais de uma semana sem mancadas. O nome CNN é uma pegadinha, na verdade é FoxNews, a apoiadora de Trump.

                                                               ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

 Bolsonaro lava as mãos como Pôncio Pilatos e empurra pandemia para prefeitos e governadores

 Um é o covarde bíblico, não teve a coragem de cumprir sua obrigação e transferiu-a para a turba, o outro é o fujão atual, quando a situação aperta – e pelo que sempre é o responsável –, foge da raia.

                                                               ***************

Copiadas do G1

Bolsonaro diz que decisão de Moraes foi ‘política’ e que vai recorrer da suspensão de Ramagem no comando da PF

 Barroso e Gilmar Mendes manifestam apoio a Alexandre de Moraes

 Entidades jurídicas criticaram Bolsonaro, que acusou ministro de tomar ‘decisão política’.

 Vai conseguir sucesso, tirante os ceguetas bolsominions, todos estarão contra ele.

 Braga Netto exonera 2 chefes do Ministério da Saúde e nomeia militar

Troca foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, não pelo ministro da pasta, Nelson Teich.

Situação sui generis, o subordinado manda no chefe. Por falar em Teich, alguém consegue decifrá-lo? Está sempre com ar de  quencoçô, ondecotô, prondecovô, de quem está maldormido ou que acabou de ver um disco voador. Talvez um novo Édipo consiga, o velho decifrou o enigma da Esfinge.

 STF derruba restrições à Lei de Acesso à Informação previstas em MP editada por Bolsonaro

 Isto está ficando monótono…

 Ministro diz que não é possível iniciar liberação do isolamento com curva do coronavírus em ‘franca ascendência(*)’

(*) Por mais estranho que possa parecer, pois é raro ser usada neste sentido, está certo. Mas melhor seria ter usado ascensão (atenção, Weintraub, não é com ç).

 

O ministro da Saúde, Nelson Teich, disse nesta quinta-feira (30) que não é possível iniciar a liberação do isolamento social diante da curva de mortes provocadas pelo novo coronavírus em “franca ascendência”.

Então quem está totalmente alinhado é o coiso e não o ministro! Caia nessa não, Teich, está correndo o risco de não ficar um mês no cargo, afinal é só uma gripezinha.

 Juíza federal dá 48 horas para governo apresentar exames de coronavírus de Bolsonaro

 Advogado-Geral da União enviou relatório médico sem os exames. Relatório diz que testes deram negativo. Bolsonaro admitiu que pode ter contraído vírus: ‘Eu talvez já tenha pegado esse vírus’.

O novo AGU também é, na verdade, AGc, do coiso.

 PGR denuncia Aécio Neves por suposta propina para favorecer empreiteiras; defesa nega

 Político teria recebido R$ 65 milhões em ‘esquema sofisticado’ para defender interesses de empresas na construção de hidrelétricas em Rondônia.

 É só terminar o julgamento para que ocorra uma metamorfose conjugatória, teria recebido para recebeu.

                                                               ***************

Copiadas da Folha

 Bolsonaro volta a colocar em dúvida renovação da concessão da TV Globo

 Presidente afirmou que houve ‘deturpação por parte da Globo’ e chamou a rede de televisão de ‘lixo’

Recorro, novamente, à imitação que o comediante Ronald Golias fazia de Jânio Quadros, “Desculpem se me rio, mas é que foi uma boa piada”.  É mais fácil o impeachment do coiso ser aprovado em dois meses do que a concessão da Globo ser cassada, nem nomeando um Tramagem ou alguém terrivelmente evangélico para o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

 STF feriu soberania popular ao barrar Ramagem, diz constitucionalista ligado à esquerda

 Difícil um direito ser absoluto, exemplo clássico é o da legítima defesa, atacado por uma criança tenho o direito de lhe dar cinco tiros? É direito, sim,  de um presidente nomear um diretor , mas ao declarar claramente que o faz para interferir em um órgão que investiga os malfeitos de seus filhos e parlamentares cujo apoio tenta comprar perde o direito.  Sabe onde poderia, dr. cara-pálida? Na Venezuela, Nicarágua, Hungria, Turquia…

 Apoio a impeachment chega cedo a Bolsonaro, mas ainda não no nível de Collor e Dilma, indica Datafolha

 É o que se depreende da análise de outros momentos de crise política nos quais o Datafolha perguntou à população se era conveniente o movimento por parte da Câmara dos Deputados.

Relativizando essa leitura há um fato: a intenção contrária a Bolsonaro é alta, 45%, e ele tem um 1 ano e 4 meses no cargo. Outros 48%, um empate na margem de erro de três pontos, são contra a abertura do processo. Os dados foram divulgados na segunda (27).

Se o coiso continuar no mesmo diapasão é provável que até mesmo uma parcela dos bolsominions comecem a enxergar a verdadeira face de seu ídolo, principalmente os que perderem pessoas queridas para a covid-19, que ele insiste em zombar.

                                                                ***************

Copiada do EstadãoDonald trump animation GIF on GIFER - by Flameseeker

 Trump pressiona para ter provas de que vírus foi criado pela China

 Funcionários dos serviços de inteligência dos EUA se queixaram ontem de que a Casa Branca vem colocando pressão para que agências de espionagem americanas encontrem provas de que a China criou e espalhou intencionalmente o coronavírus. Os relatos, publicados ontem pelo New York Times e pelo Washington Post, mostram que Donald Trump intensificou seu esforço para culpar o governo chinês pela pandemia.

É o que fazem os (irr)responsáveis pelos desastres, tentam jogar a culpa de sua incompetência nas costas de um bode expiatório. Teorias malucas não são novidade, uma delas foi desenvolvida nos primórdios do surgimento da Aids, disseram que a CIA tinha colocado o vírus no sistema de ar condicionado de uma boate para homossexuais na Califórnia. Tempos depois foi descoberta a real origem, macacos africanos. Fosse hoje, o funesto Ernesto (Itamaraty) e 00s certamente culpariam a África, a dúvida é se tentariam também  fazer a ligação com o comunismo.

                                                            ***************

China Glitter Plaatje » Animaatjes.nl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter