As mentiras, loucuras, irresponsabilidades, imagens e fatos que nos põem em grave perigo

Por que existe: Dia da Mentira Os jornais de sábado (16) no que informam dão indícios de que o coiso está prestes a ganhar o Campeonato Mundial dos Mentirosos, superando seu ex-ídolo Trump (ver abaixo em Copiadas do Estadão por quê). Ele  trocou o responsável pela sua segurança pessoal e da família antes de reunião ministerial com Moro. Quando a transcrição de trechos da reunião foi divulgada alegou que se referia à “sua segurança pessoal e à de sua família” ao dizer que não conseguia trocar o comando da “segurança” no Rio de Janeiro. Como se vê no noticiário, trocou sim, o que deixa claro que mentiu ao declarar que a referência à segurança não se tratava da Polícia Federal.

Tudo o que diz respeito à zeralhada é assim, quanto mais se mexe, mais fede:

Copiada do UOL

PF vai investigar possível vazamento de operação para Flávio Bolsonaro

A Polícia Federal informou no início da noite deste domingo (17) que vai investigar o possível vazamento de informações sigilosas da Operação Furna da Onça ao senador

Copiada da Coluna de Reinaldo Azevedo

Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).  Ramagem era o delegado da operação que originou a Furna da Onça

A gente ainda não sabe quem é o delegado, em tendo acontecido o que diz Paulo Marinho, que cometeu o crime de vazar a operação para Flávio, que avisou Bolsonaro. Mas dá para saber quem é o delegado que chefiou a Operação Cadeia Velha, reunindo informações que levaram, então, à operação Furna da Onça, que chegou a Queiroz. Atende pelo nome de Alexandre Ramagem.

Morreu, no sábado, um dos maiores, se não o maior, repórteres com quem tive a honra de fazer dupla, Luiz Maklouf Carvalho. Dele não escapava nada, nenhuma particularidade, por menor que fosse. Sua filha, Luiza, também jornalista, escreveu texto com detalhes do que o vitimou, câncer de pulmão contraído há muitos anos. Maktub, como o apelidamos na redação da revista Guia Rural, serve de lição mesmo depois de morto. Apesar de todas as informações fornecidas no texto da filha, veja, leitor, o tipo de comentários que foram postados sobre a morte dele, as pessoas estão contaminadas de tal forma pelas suas crenças e opiniões que não apreendem o que leem, o resultado é a briga de foice no escuro dentro de um elevador nos tempos atuais:

ar.lopes2013636760734

COVID19 que provocou o câncer de pulmão.

Zé Sergio

Coronavírus com certeza !!!

rafagmpe585100459

O mundo inteiro alerta que a covid-19 é SUBnotificada no Brasil, haja vista os dados dos cartórios (em razão do aumento absurdo de mortes por questões pulmonares) e também a situação dos cemitérios. Porém os bolsominions querem desesperadamente cegar as pessoas alegando que há super notificação. São uns irresponsáveis!

Pode isto, Arnaldo? Os caras leram uma informação clara e a desprezaram, criaram  um motivo que não existiu. Um deles, indignado, critica bolsominions e age como eles. Alguém, em sã consciência, acha mesmo que é possível acabar com as fake news diante de tanto fanatismo, a verdade está escancarada e a turma cria uma versão fantasiosa e esta é a comentada, ninguém percebeu que todos estão errados?

Neste tempo maluco em que acontecem as tais da lives a cada minuto pessoas veem o chef cozinhando carne cortada em cubos e perguntam “ele cortou em cubos? é pra fazer em cubos?”. Repito, pode isto, Arnaldo? Vive-se a era da informação ou da cegueira?

Os que me dão a honra da leitura sabem da bronca que tenho com a concordância por proximidade, penso que não tem lógica. Dois exemplos no Estadão (16) reforçam a tese, uma chamada de capa e um  título de nota internamente. Na capa: “Sem pessoal, metrô tem 1/4 da frota parado”. Sim, parado, a referência é a 1/4 e não à frota. No corpo do jornal: “Associação de promotores criticam isenção de punição a agentes públicos”. Barrabás, a associação criticam por quê? Por causa de promotores? Tem a mesma lógica de “a gente fomos”.

  Alguns canais da TV por assinatura vêm exibindo um pedido de desculpas pelo fato de que “por motivo de força maior, temporariamente,  exibiremos suas séries favoritas em versão legendada. Em breve, elas estarão de volta com o áudio dublado em português.” Tomara a força maior nunca enfraqueça, mas, atenção, só a força, o motivo tem de acabar rapidamente, o que só acontecerá se as pessoas tiverem critério e parem de seguir as asneiras vociferadas pelo coiso. Dublagem é atentado contra a Arte, áudio original e legenda servem de incentivo para aprendizagem de língua estrangeira e aprender a ler.

 (CACALO KFOURI)

                                                              ***************

 

                                                             Renomado e eleito uma das Grandes Mentes do século XXI onde, Academia de Bestialogia Terraplanista “Olavo de Carvalho”? Se bobear, será o novo sinistro da Insalubridade.

 

 ***************

*******************

Ontem, em Brasília. Não são paraquedistas como compartilhado nas redes coisiformes, são adeptos do genocida fantasiados desrespeitando, mais uma vez, a farda do Exército Brasileiro sob o olhar complacente de generais que fazem parte do desgoverno.

A comparação entre as fotos diz tudo.

                                                                ***************

Copiadas da Folha

 Deputado escreve texto sobre ‘imbecil convicto’ na pandemia, Osmar Terra acha que é com ele e ataca

 Alceu Moreira criticou aqueles que fazem previsões, erram e continuam afirmando que estavam certos

 Isto tem nome, é vestir a carapuça, Terrarrasada sabe que é um imbecil convicto, é a única coisa que sabe.

 Teich já entrou caído, dizem entidades, que temem piora na gestão do combate à pandemia

 É só mais um que não tem desculpa por ter aceitado um convite de um energúmeno de folha corrida conhecida, a única coisa que conseguiu foi sujar seu currículo, sabia muito bem onde estava se metendo.

 Em busca de aliados, Bolsonaro dá cargos a ex-ministro de Temer e a cacique do DEM

Presidente tem se articulado com partidos do chamado centrão para evitar a abertura de um possível processo de impeachment

 O presidente Jair Bolsonaro reconduziu o ex-ministro Carlos Marun (MDB), um dos mais fiéis aliados do ex-presidente Michel Temer, para o cargo de conselheiro da Itaipu Binacional. A nomeação de Marun e de outros cinco conselheiros foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União da sexta-feira (15).

Olhaí a patifaria de sempre na nova velha política. Varrummm vai ter companhia, José Carlos Aleluia, metido até o pescoço nos malfeitos da Odebrecht, far-lhe-á companhia, miséria pouca é bobagem.

PF antecipou a Flávio Bolsonaro que Queiroz seria alvo de operação, diz suplente do senador

Empresário afirma que revelação foi feita a ele em 2018 pelo filho do presidente, que demitiu assessor para tentar prevenir desgaste

O empresário Paulo Marinho, 68, foi um dos mais importantes e próximos apoiadores de Jair Bolsonaro na campanha presidencial de 2018. Ele não apenas cedeu sua casa no Rio de Janeiro para a estrutura de campanha do então deputado federal, que ainda hoje chama de “capitão”, como foi candidato a suplente na chapa do filho dele, Flávio Bolsonaro, que concorria ao Senado.

Os ratos, como sempre, começam a abandonar o barco que afunda dia após dia.Corrida dos Ratos - A FUGA: HAPPINESS (RAT RACE) - A FILM BY STEVE ...

                                                             ***************

Copiada da Coluna de Carla Araújo

 Eduardo Pazuello é conhecido entre militares “por fazer acontecer”

 No caso, fará acontecer mais um vexame para o Exército Brasileiro, um general sujeitar-se a um soldadinho indisciplinado e incompetente que só não foi expulso da Arma porque Justiça militar é figura de ficção. Duque de Caxias deve ter virado um ventilador na tumba.

 

                                                             ***************

Copiadas do UOL

 ‘Vamos subir em cadáveres para arrancar recursos?’, questiona Guedes

 “A reconstrução de um país leva anos. Passamos um ano e meio tentando reconstruir. Quando estamos começando a decolar, somos atingidos por uma pandemia. Vamos aproveitar de um momento desse, da maior gravidade de uma crise de saúde, e vamos subir em cadáveres para fazer palanque? Vamos subir em cadáveres para arrancar recursos do governo?”, questionou.

 Pergunta pro genocida do seu chefe, ele está fazendo uma pilha deles. Vai ver que de tão cristão que é quer fazer uma do tamanho da Torre de Babel.

 PT irá apresentar pedido de impeachment contra presidente Jair Bolsonaro

 Ver para crer.

 Lewandowski rejeita queixa contra Bolsonaro por suposto crime contra saúde

 A decisão de Lewandowski foi publicada hoje. A queixa-crime contra o presidente foi feita pelo advogado José Gabriel Avila Campelo.

Ele [o queixoso] cita como exemplo o descumprimento do distanciamento social por parte do presidente, como no dia em que cumprimentou apoiadores durante uma manifestação à favor do governo em frente ao Palácio do Planalto.

Ao justificar sua decisão, o ministro afirmou que a apresentação dos laudos com resultado negativo para a doença “esvazia” a acusação do advogado.

Que sorte que a decisão caiu nas mãos de um “cumunista” nomeado por Lula, eles adoram o coiso. A foto abaixo foi publicada nas redes antissociais por um coisiforme:

Einstein se vivesse atualmente completaria a sua dúvida de que a burrice é a única coisa infinita, incluiria a boçaçidade. O tal de costa neto, além de boçal, é tão incompetente que o assinalado não é o futuro ministro, a foto é de 1969 e nela estão os que foram trocados pelo embaixador norte-americano Charles Elbrick. A única coisa que o destacado na foto  tem em comum com o ministro é o prenome Ricardo, trata-se do músico Ricardo Vilas. Mas os coisiformes, descerebrados,  adoram fake news e vão acreditar no que o boçalão escreveu.

Dr. Rey pede para ser ministro da saúde: ‘sou o mais qualificado’

O do Dr. Robert Rey. Isso mesmo, assim que a notícia de Brasília ganhou o país, Dr. Hollywood se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em seu Instagram, ele também postou um vídeo. O objetivo era “salvar a saúde” do país.

Seria uma escolha perfeita para completar a tragicomédia circense comandada pelo bozo, que me desculpe o palhaço Bozo.

 

Globo encerra Central de Atendimento ao Telespectador e demite funcionários

 O núcleo, também conhecido pela sigla CAT, funcionava como uma ponte direta entre a emissora e sua audiência. Por e-mail e telefone, o público podia tirar dúvidas sobre roupas, maquiagens e produtos usados pelos atores, atrizes, apresentadores e jornalistas.

Sinceramente, chefia, acabou com uma área supérflua na qual o pessoal sem personalidade definida buscava meios de mimetizar seus ídolos. Quem precisa de ídolos deve ser alvo de estudos e não de reforço…

 Damares vê “milagre da cloroquina” no PI, mas médico nega eficácia da droga

 Ô, ministra, quando estava trepada na goiabeira e viu Jesus, Ele não teve tempo de ensinar que mentir é pecado?

 Witzel pede reforço de segurança de Marinho após ameaças por entrevista

Candidato a suplente na chapa de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na eleição para o Senado em 2018, ele revelou, em entrevista a Folha de S. Paulo, que a Polícia Federal antecipou ao filho do presidente que Fabrício Queiroz seria alvo da operação Furna da Onça antes de a mesma ser deflagrada.

Talvez alguns podem não ter entendido o porquê de o Mirando ter passado a chamar parte dos bolsominions de coisiformes, é neologismo, coisiformes (coliformes, “coiso forme”) fecais, o que têm no diminuto cérebro.

                                                            ***************

 Copiada da Coluna de Mauricio Stycer

CNN improvisa e figurões do governo de Bolsonaro se dizem enganados ao vivo

No intervalo de oito dias, duas figuras importantes do governo Bolsonaro protestaram ao vivo durante entrevistas para a CNN Brasil se dizendo enganadas pelo canal. Tanto a secretária de Cultura, Regina Duarte, quanto o ministro da Educação, Abraham Weintraub, reclamaram que a emissora não seguiu o que teria sido “combinado” com eles.

Ah, querem entrevista combinada? Dirijam-se à TV Record, a do bispo coisiforem, mas não se enganem, não vão ao canal fechado, Record News, lá tem o Heródoto Barbeiro, com ele não tem arreglo.

                                                                ***************

Copiada da revista piauí

 Mercado pressiona e Maia vai s Bolsonaro

 Deputados veem visita de presidente da Câmara ao Planalto como sinal de fraqueza, mas agentes financeiros aprovam aproximação

Se os agente financeiros aprovam a razão está com os deputados, o mercado está disputando com o coiso quem é mais genocida.

                                                            ***************

Copiadas dos Estadão

 Trump se afasta de cloroquina como solução

Presidente fazia propaganda do medicamento, mas abandonou a defesa da droga no momento em que a Fox News, emissora de TV preferida dos conservadores americanos, começou a divulgar estudos que indicam a ineficácia da substância no tratamento da covid-19

 O medicamento preferido pelo chavismo

 Regime venezuelano ameaça interrogar cientistas críticos ao uso da cloroquina contra a covid-19

Na quinta-feira, presidente venezuelano, Nicolás Maduro, defendeu enfaticamente o medicamento. Em mensagem pelo Twitter, ele elogiou funcionários das áreas científica e de saúde pela proteção do povo e por avançarem na produção de difosfato de cloroquina, droga “eficaz”, segundo ele, no tratamento da covid-19.

O coiso trocou de ídolo, não é mais Trump, é Maduro!

 Bolsonaro recua e afirma que citou ‘PF’ em reunião

 Após transcrição apresentada pela AGU ao Supremo, presidente afirma que fala se referia a ‘serviço de inteligência’

Inteligência não é uma palavra que orna com o que vocifera o coiso, é tão medíocre que desmente o que ele mesmo afirmou antes. É só ir dando corda que ele mesmo se enforca.

 Reunião ‘sigilosa’ contou com ao menos 40 pessoas

Tratada agora como sigilosa pelo governo de Jair Bolsonaro, a reunião ministerial do 22 de abril, a última com a participação com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, foi presenciada por ao menos 40 pessoas. Os “segredos de Estado”, conforme alega o governo, foram conversados na presença de todo o primeiro escalão, presidentes de bancos públicos, assessores especiais, ajudantes de ordens, cinegrafista e fotógrafo. A quantidade de pessoas pode ser conferida nas imagens divulgadas pelo Palácio do Planalto.

Tancredo Neves definiu: “Então não me conte. Se você, que é o dono do segredo, não consegue guardá-lo, imagine eu.”. Imagine, então, com 40 ouvintes.

Interino vai liberar cloroquina a mando de Bolsonaro

General Eduardo Pazuello deve apresentar critérios para uso do remédio antes mesmo da escolha do novo titular da Saúde

Vai, também, bater continência por soldadinho, general?

Soldados 1 - Cia dos Gifs

Na minha remota adolescência, morava a não mais que 15 metros da minha família a do almirante Alberto dos Santos Franco, oceanógrafo, cientista brilhante, pessoa educadíssima, foi diretor do Instituto Oceanográfico da USP e do Bureau Hidrográfico Internacional com sede em Mônaco. Fico imaginando qual seria seu sentimento diante de tanta mediocridade, de rejeição à Ciência, de desonra da farda por parte dos militares que ocupam cargos neste desgoverno.

                                                           ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter