Queiroz preso e a zeralhada pira. Volta ao cenário: Atibaia, caseiros…

Aleluia, aleluia, Fabrício Queiroz, que estava em lugar certo e sabido pela zeralhada, foi preso, hoje (18), em Atibaia (SP) em uma casa que pertence a Frederick Wassel, advogado de 00 e 01. Segundo o caseiro da propriedade, Queiroz estava hospedado lá, segundo o caseiro – mais uma vez, o caseiro… –,  há pelo menos um ano. A prisão foi resultado de uma ação conjunta dos Ministérios Públicos do RJ e de SP. Ontem, o advogado esteve em Brasília para a posse de Fabio Faria no Ministério das Comunicações.

 A cidade de Atibaia, definitivamente, entrou para a história pela porta dos fundos, o sítio de Lula e o esconderijo de Queiroz. Qual será, agora, o que o coiso vai sugerir como medida legal? Hoje, diferentemente do que faz todos os dias, o coiso não parou no cercadinho para disparar suas diatribes, passou “disparado” para não ter de responder ao que não tem resposta a não ser com mentiras.

 Mais uma vez, pergunto: srs. advogados contra Moro na OAB, o que Wassel fez não os indigna? Vão pedir a cassação da licença dele?

 A partir de agora, inicia-se outra caçada, a da mulher de Queiroz, escafedeu-se, já é considerada foragida pela Justiça.

 Para mostrar que cara de pau não tem limites, 01, ao saber da prisão, tuitou “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto! 

Sim, é bruto, um procurado pela polícia escondido há um ano em casa que pertence ao advogado dele.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

 

O palácio ele não perde, mas perdeu uma casa… Foi infectado pelo “coroa”vírus.

Tem um erro no título/legenda da foto, é nesta pandemia, é a que está em curso, cara-pálida.

                                                              ***************

Copiada do Estadão

EUA frustram Brasil e indicam candidato próprio para o BID

Há cerca de duas semanas, o ministro da Economia, Paulo Guedes, avisou o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, que o Brasil indicaria Rodrigo Xavier, ex-presidente do UBS e do Bank of America no Brasil, para o posto. O americano não se comprometeu com o apoio. Ontem, segundo fontes do governo, Mnuchin telefonou a Guedes. O assunto em questão seria a presidência do BID.

Os EUA anunciaram a intenção de nomear Mauricio Claver-Carone para o posto. Carone é atualmente diretor sênior do Conselho de Segurança Nacional para Assuntos do Hemisfério Ocidental, considerado um dos responsáveis pela política mais linha dura do governo republicano com relação a Cuba, Venezuela e Nicarágua. A eventual eleição do americano quebra uma tradição de escolher um nome da região para chefiar a instituição.

Mais uma canelada do amigão, mais uma engolida de sapo do coiso

                                                              ***************

Copiadas do UOL

Garoto de 14 anos é 1º morto por raiva humana no Rio desde 2006

De acordo com a secretaria, o menino foi atacado por um morcego após encontrá-lo no chão e chutá-lo, no final de janeiro. Os sintomas só apareceram em 22 de fevereiro. Em 7 de março, a vítima foi internada e posteriormente, transferida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ), na capital, já com suspeita de raiva humana. O diagnóstico foi confirmado em 20 de março e o jovem morreu dez dias depois. O estigma dos morcegos

É o que se pode chamar de triste coincidência, a informação é divulgada no mesmo dia (17) em que a Folha publica a matéria abaixo.

Entender esses animais é fundamental para compreender epidemias

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/esper-kallas/2020/06/o-estigma-dos-morcegos.shtml

‘Estarei no Qatar para levantar o bi mundial do Palmeiras’, diz Bolsonaro

Vá te catar, meu, pra ser bi é necessário ter um e o Palmeiras NÃO tem mundial!

“Lá na ponta esquerda, temos um representante do Flamengo, e aqui, na ponta direita, Felipe Melo, representando o nosso time.

Dois trogloditas dignos um do outro envergonhando o Palmeiras. Torcida, manifeste-se! Ainda bem que sou corinthiano!

                                                             ***************

Copiadas da Folha

Chico Buarque assina manifesto pró-cartunista Aroeira, que Bolsonaro ameaça investigar

Pô, também assinei, por que só falam do Chico…?

Secretário olavista e evangélico à frente da Capes são cotados para o Ministério da Educação

Bolsonaro é pressionado a manter pasta sob comando de ala ideológica(*), mesmo após mesmo após saída de Weintraub

(*) Patológica, cara-pálida, patológica…

Os estudantes vão aprender que a Humanidade veio de Adão e Eva, que a Terra é plana, que atacar o STF é uma ação religiosa, que o Norte brasileiro sobre influência do Hemisfério Norte, principalmente no inverno, que a covid-19, que matou mais de 450 mil pessoas no mundo não passa de uma gripezinha etc. etc. etc. Brasil, o país sem futuro.

                                                             ***************

Copiada do Universa

Giovanna Ewbank diz que já chorou durante o sexo. Isso é normal?

Não sei se é, o que sei e com certeza é que é anormal  uma pessoa se expor desta forma.

Barrabás, o que esta turma da “famosos” faz pra não cair no esquecimento é dose pra leão.

                                                            ***************

Copiada da Cristiana Lôbo

Plano do governo é indicar Weintraub para o Banco Mundial

O plano do governo para retirar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, do centro da polêmica com o Supremo Tribunal Federal é indicá-lo para o Banco Mundial, em Washington.

Lá, o Brasil lidera um grupo de nove países e, sendo o maior acionista, tem a prerrogativa de indicar o diretor da área.

Indicar não significa que será aceito, espero em todos os deuses. Não basta envergonhar o país aqui dentro querem exportar o vexame?

                                                           ***************

Copiadas do G1

 Incitar estupro de filhas de ministros não é liberdade de expressão, diz Moraes

“ ‘Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF’. Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão. Isso é bandidagem, criminalidade. Postado por uma advogada do Rio Grande do Sul, incitando o estupro”, citou Moraes.

Volto a perguntar aos ilustres causídicos que se mobilizaram na tentativa de impedir que Sergio Moro seja inscrito na OAB: tudo certo a respeito da advogada, nenhuma objeção que ela continue a advogar? Tenham tenência, caras-pálidas!

Trump pediu ajuda do presidente da China para se reeleger, diz ex-assessor da Casa Branca em livro

Publicação será lançada por John Bolton, ex-braço direito da presidência dos EUA para segurança nacional. Segundo trechos obtidos pela imprensa norte-americana, Trump mostrou ser favorável à ideia de invadir a Venezuela.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu a Xi Jinping, da China, que o ajudasse nas eleições presidenciais norte-americanas de 2020. Para isso, o republicano pediu ao líder chinês que comprasse produtos agrícolas de fazendeiros dos EUA.

Pediu, então, o coronavírus-20! Seria a destruição dos EUA, os chineses até podem topar, um concorrente a menos para dominar o comércio mundial.

 O pedido, segundo Bolton, ocorreu em junho de 2019, na reunião do G20 no Japão. Primeiro, Xi teria reclamado sobre os ataques feitos por autoridades dos EUA à China, e Trump respondeu que essas hostilidades partiam do Partido Democrata, de oposição.

Barrabás, mente e ainda acha que os outros são desinformados, que ficam sabendo dos fatos por meio dos insanos tuítes que dispara.

                                                           ***************

Copiada d’O Globo

Placar no STF está em 8 a 0 para manter inquérito das fake news; julgamento segue amanhã

Caramba, lavada pior que os 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha na Copa de 2014.

Joice Hasselmann diz que foi infectada por Covid-19

“Não é só uma gripezinha”, escreveu a deputada em rede social

Que azar, hein? Já havia sido infectada pelo bolsonarovírus.

                                                           ***************

 

                                     

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter