Cai a máscara de quem deveria ser exemplo. As mentiras continuam…Até o cachorro!

máscara Parem as máquinas, extra, extra, foi revogado o Artigo 5º da Constituição, aquele que diz serem todos iguais perante a lei. A partir de agora, alguns são “mais iguais” que os outros, a desembargadora do TRF-1, Daniele Maranhão Costa, com a sua confusa decisão, acaba de permitir que o coiso não use máscara quando for a lugares públicos no Distrito Federal, desrespeitando determinação do governador.  

 A decisão é “chacrinesca”, veio para confundir,  declarou que o coiso já estaria obrigado a utilizar máscara por força do decreto do governo do DF e não seria necessário que a imposição fosse reafirmada pela Justiça. Já “estaria e não seria” e não usa, depois dessa, jamais usará.

 O Brasil inova, pela primeira vez na história mundial acontece um pedido de demissão daquele que não foi, Carlos Alberto Decotelli não assumiu e já sumiu completamente desmoralizado por causa da mentirada que contou. É provável que receba um castigo enorme do mercado de trabalho, não só pelo currículo falso, mas, também, por ter aceitado convite para fazer parte deste desgoverno medíocre.

 Aqui vai um trechinho do texto copiado do “Balaio do Kotscho”, publicado no UOL: “Podem trocar todos os ministros quantas vezes quiserem, não vai adiantar nada. Com esse presidente, nenhum ministro tem futuro. Mandetta que o diga.”.

  Há ações em que não cabem recursos, há matérias em que não cabem resumos, é o caso desta publicada na Folha de S.Paulo (30), pág. A8, “PowerPoint dos Bolsonaros: conheça novas revelações do elo família, Queiroz e milícias”.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/powerpoint-dos-bolsonaros-conheca-novas-revelacoes-do-elo-familia-queiroz-e-milicias.shtml                                                 

Tudo indica que há no mercado mais uma influência da TV Globo com suas acentuações muito particulares de certas palavras – por exemplo, “Jôrnal” Nacional -, na propaganda do Hospital A.C. Camargo, especializado em tratamento de câncer, o locutante pronuncia “Á”.C Camargo.

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

Copiada do Estadão conteúdo

FGV diz que Decotelli não foi professor e indicado ao MEC pode sair ainda hoje

Nota da Fundação Getulio Vargas (FGV) informando que Carlos Alberto Decotelli não foi pesquisador ou professor da instituição pode fazer com que o ministro nomeado da Educação deixe o governo ainda nesta terça-feira, dia 30. O presidente Jair Bolsonaro ficou irritado ao saber de mais uma incoerência no currículo do indicado, que já teve doutorado e pós-doutorado questionados por universidades estrangeiras e é acusado de plágio no mestrado. A intenção do governo é a de que ele faça uma carta de demissão, enquanto o Planalto procura nomes para substituí-lo.

Este governo é um “felônemo”, tem serviços de inteligência que fazem jus à sua falta generalizada no outro sentido da palavra, GSI e Abin comeram barriga, não investigaram quem seria indicado. E o mentiroso, em vez de sumir, tenta se justificar, é o Pinoquitelli.

 Será que ele apresentou o mesmo currículo para conseguir o carguim no FNDE?

                                                            ***************

Copiadas da Folha

 Painel

Teia Os problemas de Frederick Wassef com o Ministério Público do Rio podem ir além de Fabrício Queiroz. A operação Anjo e suas declarações recentes levantaram suspeita sobre se o advogado ligado à família Bolsonaro teria atuado no sumiço do ex-PM Adriano da Nóbrega, morto na Bahia em fevereiro em ação policial. Antes de ser encontrado, ele estava foragido há um ano. Acusado de integrar uma milícia, o ex-capitão tinha como advogado Paulo Emilio Catta Preta, que agora defende Queiroz.

Fora da lei A diferença com o caso Queiroz é que contra Adriano havia um pedido de prisão em aberto e, portanto, um ato para escondê-lo poderia vir a configurar crime de favorecimento pessoal.

Quadrado Os inquéritos de Adriano e de Queiroz são separados e estão com setores diferentes no Ministério Público.

Plano No pedido de prisão de Queiroz, o MP-RJ chegou a afirmar que Adriano iria organizar um plano de fuga para toda a família do ex-assessor de Flávio. Não há no documento, contudo, indicação da origem desta informação.

Defesa Wassef tem negado irregularidades. À Veja ele admitiu que abrigou Queiroz sob a justificativa de que havia um plano para matá-lo.

Tutti buona gente, como diria Al Capone… Mas eles não incomodam os “prerrogativos” (fazem parte do grupo de advogados que tenta impedir que Moro possa advogar), o problema deles é Sergio Moro e somente ele.

Maioria é contra reabertura de comércio e vê piora na pandemia, diz Datafolha

A maioria dos brasileiros acredita que governadores e prefeitos agem mal ao reabrir comércio e serviços fechados pela pandemia do novo coronavírus, aponta nova pesquisa Datafolha.

A reabertura tem ocorrido em um momento em que o país ainda não atingiu o pico da doença e cientistas projetam um número crescente de novas mortes. A pesquisa mostra também que duas a cada três pessoas acreditam que a situação da pandemia está piorando no país.

O problema da pesquisa é igual à da sobre rodízio de veículos, a maior parte dos favoráveis só cumprem porque é obrigatório. Se a maioria é contra, é fácil, não saia de casa, mas alguém acredita que não sairá?

 Ex-cachorro da primeira-dama, Augusto, na verdade, é Zeus, filho de Fifi, e estava atrás de cadela no cio

 Augusto, na verdade, é Zeus. (O cachorro anunciado como novo membro da família Bolsonaro)(*) já tinha um tutor, para o qual voltou nesta terça-feira (30). Ele foi entregue para Nagib Zeidan, 25, pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pela primeira-dama, Michelle.

(*) Não fui eu, são eles é que estão dizendo…

Veja os memes! Família Bolsonaro adota cachorro, mas precisa ...

Caramba, nem cachorro escapa das tramoias da família? Vai ver, Wassef é advogado dele, combina, wuaussef, wuassef…

Falas de Bolsonaro contra isolamento podem ter matado mais seus eleitores, aponta estudo

 Isolamento caiu e houve mais óbitos proporcionalmente em cidades que tiveram mais eleitores do presidente

É o que acontece com quem acredita nele em vez de em quem entende do assunto.

 Em derrota do governo, Senado aprova projeto de lei sobre fake news; texto segue para a Câmara

Em uma derrota para o governo de Jair Bolsonaro, o Senado aprovou nesta terça-feira (30) o projeto de lei sobre fake news por 44 votos a 32. Houve 2 abstenções.

Agora, a proposta segue para a Câmara dos Deputados. Se for aprovado sem alterações, vai para sanção do presidente da República. O governo orientou seus aliados pelo voto contrário.

É óbvio que o governo é contra, a central de fake news está no Palácio do Planalto.

                                                            ***************

Copiada da Coluna de Thaís Oyama

 Decotelli também exagerou seu currículo militar

Na apresentação feita pelo portal do Ministério da Educação na época em que assumiu a presidência do FNDE, Carlos Alberto Decotelli é apresentado como “Oficial da Reserva da Marinha”.

Na verdade, Decotelli pertence à categoria da reserva de Segunda Classe da Marinha — é um “RM2”. Isso significa que ingressou sem concurso na Força para prestar lá um serviço militar temporário (no caso do ministro, um período bastante curto). Ao contrário dos militares de carreira, os temporários não passam pelas escolas de formação de oficiais e vão para a reserva sem remuneração.

É reservista de segunda classe, mas, sem dúvida,  mentiroso de primeira classe. E é mais uma prova da ineficácia dos serviços de inteligência (???) do governo, a mentirada vem de longe e ninguém descobriu.

                                                           ***************

Copiadas do UOL

Defesa de Dudu apresenta mais imagens da confusão entre jogador e esposa

A defesa de Dudu divulgou hoje (30) mais imagens da discussão entre o jogador do Palmeiras e a esposa Mallu Ohana, que acusa o atacante de de agressão. Os vídeos foram captados das câmeras de segurança do prédio onde ocorreu a confusão. É possível ver a mulher acertar um tapa no atleta, que não reage, male, male, se defendeu.

Barrabás, que mocinha agressiva! O vídeo que ela apresentou não conta um décimo da história real. Dudu teve, na verdade, muita paciência. Gostaria de saber, agora, a opinião da torcida feminina do Palmeiras que pediu a expulsão dele do time. Ou mulher pode bater em homem sem causar revolta?

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/30/defesa-de-dudu-apresenta-mais-imagens-da-confusao-entre-jogador-e-esposa.htm

Caso Miguel: ex-patroa ‘simulou’ apertar botão do elevador, diz advogado

O advogado de Sari Corte Real, Pedro Avelino, afirmou hoje para a TV Globo que a ex-patroa da doméstica Mirtes Souza, mãe de Miguel Otávio, disse ontem ao delegado do caso ter “simulado” apertar o botão do elevador utilizado pelo menino. Miguel caiu do 9º andar de um prédio de luxo no Recife no dia 2 de junho.

E o elevador subiu por telepatia?

Mais um causídico chamando a gente de idiota. Isso pode, “prerrogativos”?

Covid-19: Brasil registra mais de 30 mil mortes em junho, metade do total

Da primeira morte ocorrida em 16 de março até o dia 31 de maio, o país tinha registrado 29.314 óbitos, de acordo com o governo federal. Hoje, a pasta informou, com alta de 1.280 mortes desde o boletim anterior, um total de 59.594 óbitos – mais de 30.280 apenas no mês de junho.

Que coincidência, não? Justamente quando prefeitos e governadores, mais preocupados com sua popularidade em vez de com a vida das pessoas, tomaram medidas de relaxamento do isolamento social.

 Ministério Público pede ao TCU para barrar gratificação a militares

O Ministério Público junto ao TCU (Tribunal de Conta da União) ofereceu representação, com requerimento de medida cautelar, para que o Tribunal barre aumentos de até R$ 1600 de salários e gratificações dadas a integrantes das Forças Armadas pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus.

Aberta a temporada de compras, Centrão, Forças Armadas… Viram como acabaram a velha política e a patifaria? E pensar que 30% ainda acreditam neste blefe. “Inguinorância” é um produto que sempre abunda no mercado.

Na capa

Lamborghini lança iate de R$ 16 mi inspirado  com mais de 4.000 cv

Deve ser inspiradíssimo para esta cavalaria toda, né mermo?

Lamborghini lança iate de R$ 16 mi inspirado no Sián e com mais de 4.000 cv

Aberto o link, descobre-se a inspiração, o Sián FKP 37, um carro da marca. Milagrosamente, o erro foi corrigido.

IR 2020: 1 milhão já estão na malha fina; salário e gasto médico são causas

Arrááá, vingança malígrina, 1 milhão está, cara-pálida que gosta de concordância por proximidade, não tem “pessoas” para que seja estão.

Brasil restringe entrada de estrangeiros no país por 30 dias

Em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (30), o governo federal proibiu a entrada de estrangeiros no país por 30 dias. Com isso, o veto fica valendo por quase todo o mês de julho.

A medida visa a proteger os estrangeiros…

                                                           ***************

Copiada do Universa

Mulher dá à luz em pé em estacionamento de centro de parto

Uma mulher deu à luz sua filha, em pé, no estacionamento de um centro de parto, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 19 de junho, na cidade de Margarete, na Flórida, e foi registrado pelas câmeras de segurança do Natural Birthworks.

Ela deve ter assistido ao filme “Macunaíma”, dirigido por Joaquim Pedro de Andrade (1969), em que Jardel Filho, no papel de mãe,  pare em pé o filho Grande Otelo, a personagem. principal.

                                                           ***************

Augusto, o (ex)cachorro dos Bolsonaro. Por Frank. | Desacato

1 thought on “Cai a máscara de quem deveria ser exemplo. As mentiras continuam…Até o cachorro!

  1. Será que o nome de Carlos Alberto Decotelli realmente é esse? Alguém ainda vai descobrir que, embaixo da camisa, ele é branco. Diante desse cara, Pinocchio se sentiria um inútil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter