Os vivos depósitos voadores de dinheiro,os hifens sumidos e os supostos “suspeitos “

Post de Lu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu TimãoEstá cada vez mais difícil para uma parte da “família imperial”, ou seja, 00, 01 e “conges”, explicar os misteriosos depósitos feitos por Fabrício Queiroz em suas contas-correntes. O valor  assumido por 00 que foi encontrado na conta de sua mulher é menos da metade do que o Ministério Público descobriu (e há depósitos feitos também pela mulher de Queiroz, Marcia, a foragida beneficiada com prisão domiciliar por um ministro do STJ, em caso único na História,  pretendente a uma vaga no STF; no caso de 01, além dos pagamentos de suas despesas feitos por Queiroz em dinheiro vivo, foram constatadas compras de salas comerciais, também em dinheiro vivo, de salas comerciais e, para completar o quadro, depósitos feitos na conta de sua mulher Fernanda.

 O ex-presidente francês general  Charles de Gaulle declarou certa vez que “É impossível governar um país com 325 queijos”. Imagine, então, caro leitor, um como o Líbano,  em que o Poder tem de ser dividido entre facções cristãs, que se dividem em maronitas e ortodoxas, muçulmanas divididas em sunitas, xiitas, drusas e todas beijando as mãos dos terroristas do Hezbollah? Enquanto  não aceitarem que religião é uma coisa e governo é outra completamente diferente nenhum país árabe terá paz. Israel também não.

 Junte-se ao caos incompetência e corrupção e o caldo para tragédia está cozinhado: “Presidente e premiê do Líbano foram alertados em julho sobre risco de explosão, mostra relatório”.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/08/presidente-e-premie-do-libano-foram-alertados-em-julho-sobre-risco-de-explosao-mostra-relatorio.shtml

 (CACALO KFOURI)

                                                               ***************

Trata-se de Felipe Melo, jogador do Palmeiras, violento, desleal, encrenqueiro e, como não poderia deixar de ser, coisiforme, tem todas as características necessárias e suficientes. No ano passado, ao perder a final para o Corinthians, chamou o Paulistão de Paulistinha. Agora, o time dele foi campeão – com méritos – de um torneio medíocre devido à pandemia e, hipócrita como é, comemora intensamente, virou Paulistão de novo.

                                                                ***************

Copiadas do band.uol.com.br

Ontem, 10

Jovem é morto no aniversário durante abordagem policial em São Paulo

 “Isso é uma injustiça. O que eles fizeram com meu filho é injusto. Ele jamais pegou em uma arma”, afirmou Rosiane. Ela também falou que pelo fato de Rogério não estar usando capacete a polícia atirou nele.

No sábado, 8

Três PMs e um falso policial civil morrem em abordagem durante a madrugada

 As informações atualizadas apontam que um dos autores do crime, que se passava por policial civil, tentou abordar um motociclista. Neste momento, a equipe da PM chegou ao local e o falso policial civil se identificou. Os PMs então recolheram a falsa funcional e a arma.

Ao iniciar a checagem dos documentos, o criminoso sacou uma segunda arma e atirou contra os policiais militares, sendo ferido também. Todos foram socorridos, mas ninguém resistiu.

Triste acontecimento e, também, indício de péssimo treinamento dos PMs. Ao que parece, são mais hábeis ao lidar com inocentes que acabam assassinados.

O acontecido ontem confirma o comentário feito no Mirando a respeito do episódio de sábado passado.

                                                                ***************

Copiadas do UOL

 Bolsonaro diz não saber sobre depósitos feitos por Queiroz a sua esposa

Após a quebra de sigilo bancário de antigos funcionários de Flavio, promotores descobriram, por exemplo, um depósito de R$ 25 mil em dinheiro feito na conta da mulher do senador, Fernanda Bolsonaro, por Queiroz em agosto de 2011.

“Não sei a origem do dinheiro”, disse o senador sobre o depósito. “Mas dá uma checada direitinho que eu tenho quase certeza que não deve ter nada a ver com Queiroz. Queiroz nunca depositou dinheiro na conta da minha esposa, pelo que eu saiba”.

Hummm… hummm…que coisa, ninguém sabe de nada sobre a “conge” neste agrupamento.

Covid: senador Ciro Nogueira (PP-PI) diz ter diagnóstico positivo

Olha só, 24 anos de vida pública e finalmente consegue algo de positivo, nunca se deve perder a esperança…

 Deputado diz que Eduardo Bolsonaro entregou dossiê antifascista para os EUA

 O deputado estadual Douglas Garcia (PTB), um dos principais aliados da família Bolsonaro em São Paulo, disse à Justiça que Eduardo Bolsonaro entregou a cópia de um dossiê com militantes antifascistas para a Embaixada dos Estados Unidos.

Garcia foi condenado na semana passada a indenizar uma mulher que teve seu nome e dados particulares inseridos nessa listagem de pessoas que, de acordo com postagens feitas pelo próprio parlamentar, seriam “terroristas”.

O documento é diferente do relatório do Ministério da Justiça, revelado pelo UOL, que listou 579 servidores e professores a favor do antifascismo.

Desmente, chapeiro, desmente se for possível, é um coisiforme que faz a denúncia. Antigamente, que fornecia informações a países estrangeiros era carimbado como entreguista, hoje em dia deve ser chamado de lambe-botas de Trump, assim como o pai. Cabe a pergunta: não é violação do decoro parlamentar?

 Rita Lobo discute com crítico de seu almoço de Dia dos Pais a distância

Rita contou que, na data comemorativa, assou três paletas de cordeiro: uma para ela, o marido, Ilan Kow, e os filhos, Dora e Gabriel, outra para os pais dela e a terceira para os sogros. “[Foi] o mesmo cardápio, mas em três casas diferentes”, explicou.

Uma pessoa, na manhã de hoje, criticou a iniciativa. “Não basta cozinhar, mais importante é lacrar(*). Coisa mais ridícula essa atitude de almoçar em casas diferentes, isso demonstra mais a vontade de segregação do que a preocupação com a saúde dos pais!”, postou no Twitter.

(*) No seu caso, troglô, seria fundamental lacrar, se tivesse feito isso seríamos poupados de um comentário evidentemente de um negacionista a la não é preciso mencionar quem.

A apresentadora rebateu: “Vou te responder com um minuto de silêncio em respeito aos mais de 100 mil brasileiros que se foram e, diferentemente da minha família, não tiveram a oportunidade de comemorar o Dia dos Pais a distância. Força aí na sua luta contra a ciência e o amor ao próximo”.

Educadérrima e apropriadérrima, mostrou-se tão competente com as palavras como é na culinária.

 Polícia prende suspeito(*) de atacar trabalhadores em obra com gás de pimenta

 Um homem(*) jogou gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento em reforma, em um hotel na região dos Jardins, em São Paulo, na tarde de hoje.

A Polícia Militar cercou o local e levou o suspeito(*) para o 78º Distrito Policial, no Jardim América, após um período de negociação. “Foi um tubo de spray de pimenta. Ele usou(*) por baixo [da porta] e atingiu os funcionários. Ele nos entregou(*) o tubo do gás pimenta. (…). Ele negou no início, mas depois confirmou(*) a história.

(*) Cara-pálida, acompanhe o raciocínio – vou digitar bem alto pra ficar mais fácil de entender –   UM HOMEM  USOU, ENTREGOU E CONFIRMOU A HISTÓRIA, ENTÃO COMO É SUSPEITO? FOI ELE, CAPISCE?

                                                                 ***************

Copiada da Folha

Ministros de Bolsonaro dão versões contraditórias sobre reunião com Forças Armadas antes de ato antidemocrático

Os ministros de Jair Bolsonaro deram versões divergentes sobre o tema da reunião entre o presidente e a cúpula das Forças Armadas em 2 de maio, às vésperas da participação de Bolsonaro em ato com pautas antidemocráticas, com o STF como principal alvo.

No domingo (3), após o ato, Bolsonaro falou pelas Forças Armadas e disse que não teria mais diálogo com o Supremo. Ele mostrava irritação com a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de barrar a nomeação de Alexandre Ramagem, amigo de seus filhos, para a Direção-Geral da Polícia Federal.

“Tenho certeza de uma coisa, nós temos o povo ao nosso lado, nós temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia, e pela liberdade. E o mais importante, temos Deus conosco”, afirmou.

Em resposta a pedido via Lei de Acesso à Informação do deputado Ivan Valente (PSOL), Fernando Azevedo, da Defesa, disse que foram discutidos “aspectos relacionados ao enfrentamento da Covid-19”.

Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, afirmou que foi discutida “a participação das Forças Armadas no combate ao desmatamento da Amazônia”.

Pedro Cesar Nunes Ferreira, do gabinete pessoal do presidente, respondeu que a reunião tratou de “assuntos institucionais afetos às atribuições dos órgãos ali representados”, explicação que foi replicada pelo ministro Braga Netto, da Casa Civil. Todos disseram que não houve convite formal (apenas verbal) nem ata e que o ato antidemocrático do dia seguinte não foi tema de discussão.

Reportagem da revista Piauí(*) afirma que Bolsonaro manifestou intenção de mandar tropas para o STF 20 dias depois.

(*) piauí, cara-pálida, é só ver a capa do magazine.

Se Carlo Collodi vivesse atualmente em vez de seu famoso livro “Pinóquio” escreveria uma obra sobre o ministério do coiso, o problema seria caber tanto nariz de mentirosos.

                                                             ***************

Copiadas do G1

 Vizinho é preso após jogar produto químico em obra de apartamento nos Jardins; pessoas passam mal

Quatro pessoas(*) que trabalhavam na obra passaram mal e foram socorridos(*).

(*) O livro do cara-pálida é especial, tem um capítulo de nome discordância gramatical… pessoas socorridas, meu.

É uma ocorrência policial e a Polícia Militar já está no local junto com os Bombeiros(*)“,

Os Bombeiros(*) foram acionados

Inicialmente, os bombeiros(*) informaram que pelo menos vinte pessoas passaram mal, mas ao final da ocorrência quatro delas foram atendidas com sintomas de intoxicação, três delas foram transferidas para o hospital Incor(**),

Pelo menos um desses operários transferidos ao Incor(**)

(*) e (**) Cara-pálida, resolve, B ou b? E é InCor, capisce?

Cabe uma pergunta, em quem será que ele votou?

Defesa de PM filmado agredindo jovem negro nega crime: ‘Ele esbarrou e caiu’

Mateus foi a loja trocar relógio, mas foi seguido e levado a escada; testemunhas filmaram violência.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/08/10/advogado-de-pm-suspeito-de-racismo-que-foi-flagrado-agredindo-jovem-em-shopping-diz-que-nao-houve-agressao.ghtml

A agressão é claríssima, a mentira do defensor também. OAB, e aí, vale tudo? OAB e CNJ, tão inoperantes como a tal de Conselho de Ética (?) e Decoro Parlamentar do Congresso.

 Justiça manda União indenizar Dallagnol por ofensas de Gilmar Mendes

 Ministro foi processado por chamar membros da força tarefa(*) do PR de ‘cretinos’ e ‘gentalha’.

(*) E o Mirando, se pudesse, pediria indenização em nome dos leitores, cara-pálida, você não notou até hoje que força-tarefa tem hifen? Tira o de bem informado, que não tem e o G1 põe, e usa onde tem.

 

                                                            ***************  Dinheiro extra nas contas das prefeituras na próxima segunda ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter