Russomanno

Salles e sua boiada no nosso terreno. E essa? Russomanno, de esquerda? Vale um kkk

Salles “desfila” em carro de boi e gera polêmica por “boiada” - ClimaInfoHoje (28), o sinistro contra o Ambiente, Ricardo Salles, pretende deflagrar mais um ataque ao que deveria proteger, quer derrubar regras que  delimitam as áreas de proteção permanente (APPs) de manguezais e de restingas do litoral. A revogação delas dará espaço para especulação imobiliária nas faixas de vegetação das praias e ocupação de áreas de mangues para produção de camarão. É mais uma ação deste governo que cede ao mercado sem se preocupar com as consequências danosas, uma repetição do que fez o Ministério da Agricultura ao atacar, fazendo uso de argumentação mentirosa da indústria,  as normas de rotulagem dos alimentos ultraprocessados.

Tudo indica que o coiso vai apoiar  Celso Russomanno nas eleições à Prefeitura paulistana e tem fortes motivos para tanto, a filha e o genro do candidato têm sérios problemas na Justiça, assim como os três 00s, o que segue o padrão do fim da patifaria e da velha política que tem cada vez mais patifarias e velhos costumes políticos. Segundo informação publicada no Estadão ambos “respondem a pelo menos 18 processos na Justiça por umO Recanto dos Gifs: Gifs Vampirosa prática descrita nas ações como um “esquema da pirâmide”, tipo de golpe em que pessoas investem dinheiro em uma empresa em troca de lucros que não se realizam. Em seis ações, a Justiça já julgou procedente a reclamação das vítimas, que cobram ao todo um prejuízo de R$ 4,5 milhões.”. Mas um detalhe pode impedir o apoio, um grupo formado no Whatsapp alerta para um perigo, Russomanno é esquerdista! Os detalhes estão mais abaixo. Incrível, não? Se bem que hoje em dia, com a falta de discernimento generalizado, com muita gente com Tico e Teco em estado de coma irreversível, tudo é possível, un pajarito me dijo haver leitor achando que sou petista… Dããã…

No fim de semana foi divulgado o irônico pedido da banda Detonautas: “A 1ª dama dirigiu-se pessoalmente ontem até uma delegacia pra prestar queixa contra a banda de rock Detonautas, pela música Micheque. Ela quer, além de indenização por injúria, calúnia e difamação, que a música seja imediatamente removida de todas as playtaformas e proibida de ser executada em qualquer lugar público ou privado. Por isso, pra lhe dar uma força nessa difícil tarefa, venho pedir encarecidamente a você que não ouça nem repasse, taokey?!

Obrigado!

De nada!”

https://t.co/Uluvg12xmJ

Já o Mirando quer saber por quê, em vez de processar a banda, não responde à pergunta: por que Queiroz depositou R$ 89 mil na sua conta? Mesmo tendo passado tanto tempo ainda não conseguiu uma explicação palatável, que não seja desmontada no momento seguinte da divulgação? Ou será apresentada junto com as provas que o coiso diz ter de que venceu as eleições já no primeiro turno e que houve fraude?

 O Flamengo está com mais da metade do time contaminado pela covid-19, diretoria quase toda, por atitudes irresponsáveis da dita-cuja, o sindicato do atletas consegue no Tribunal Regional do Trabalho do RJ a suspensão do jogo contra o Palmeiras – os jogadores de ambos os times, cordeirinhos, quietos, os do Palmeiras tiveram o desplante de declarar que o sindicato não os representa  – a mais irresponsável ainda CBF consegue no TST a suspensão da suspensão e o jogo acontece, titulares do alviverde contra juvenis do rubronegro. Palhaçada.

Ah, os meninos do Fla conseguiram empatar, o Palmeiras quê, covardemente, queria o jogo por imaginar que venceria com facilidade, danou-se, foi 1 a 1.

Um grupo de professores montou um manual de Libras para as disciplinas de Ciências e Biologia nas escolas. Esse tipo de manual não existia e vai ajudar uma infinidade de professores e alunos surdos, assim como a comunidade surda em geral.   É gratuito.

https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/EBOOK_-_MANUAL_DE_LIBRAS_PARA_CIENCIA-_A_C%C3%ABLULA_E_O_CORPO_HUMANO20200727155142.pdf

 (CACALO KFOURI)

                                                         ***************

                                                             ***************

                                                            ***************

Na capa do G1, no mar é surfistra, na urna, deve ser surfragistra…

                                                            ***************

                                                            ***************

Copiada da Folha

Painel

 Conservadores criticam posição pró-China de Russomanno

Celso Russomanno (Republicanos) não terá vida fácil para conquistar a confiança do eleitorado bolsonarista em São Paulo. Em grupos de WhatsApp, ele vem sendo denunciado pelo histórico “esquerdista”. Um fato citado é sua participação no Grupo Parlamentar Brasil-China, um dos poucos direitistas num órgão repleto de parlamentares de PC do B e PT. Outro exemplo: em 2004, apresentou projeto dando o nome de Leonel Brizola, líder histórico da esquerda, a um prédio da Câmara.

Dá pra acreditar nisto? Russomanno esquerdista? Umberto Eco foi gentil quando disse que as redes sociais deram direito à palavra a uma legião de imbecis, essa turma para ser classificada de imbecil precisar melhorar muito.

                                                               ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

Artistas e chef abrem espaço dedicado à cutura(???) negra

 (???) E alguns deles dedicar-se-á à cultura?

                                                                ***************

Copiadas do UOL

 RJ: ‘Wal do Açaí’ registra candidatura para vereadora como ‘Wal Bolsonaro’

 Conhecida como ‘Wal do Açaí’, Walderice é investigada por supostamente(!!!) ter sido funcionária fantasma no período em que assessorou Jair Bolsonaro.

(!!!) Supostamente uma ova, cara-pálida, está mais do que provado que foi, só não está condenada porque a Justiça anda a passos de tartaruga.

Ela é esperta, faz questão de ressaltar sua desonestidade, sabe que isso é trunfo no Rio, quase uma garantia de ser eleita.

 PT se alia a PSL em ao menos 4 cidades; rivais integram mais 85 coligações

Grandes rivais nas eleições de 2018, PT e PSL são neste ano aliados em ao menos 89 candidaturas pelo país. Em quatro delas, um dos dois partidos encabeça a coligação. Por enquanto, são três chapas lideradas pela antiga legenda de Jair Bolsonaro (sem partido) e uma pela sigla do ex-presidente Lula (PT). As outras 85 têm outros partidos como líderes na chapa.

Nem precisa comentar, né mermo?

                                                               ***************

Copiada do G1

Assaltante(*) é morto durante troca de tiros com seguranças após roubar relógio de advogado em frente a hotel de luxo nos Jardins, bairro nobre de SP, diz polícia

De acordo com a pasta da Segurança, criminoso(*) foi baleado no sábado (27) após roubar advogado que chegava ao hotel. Suspeito(*) não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um assaltante(*) foi morto numa troca de tiros com seguranças, na noite de sábado (26), após roubar o relógio de um advogado em frente a um hotel de luxo nos Jardins(***), barro(**) nobre do Centro(***) de São Paulo, informou a Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o criminoso(*) de 25 anos foi baleado por seguranças de uma empresa privada na Rua Vitorino Fasano, no Jardim Paulista, depois de ter roubado o relógio do homem de 42 anos que chegava ao hotel.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, os seguranças viram o assalto e deram ordem de prisão ao ladrão(*), que disparou contra os agentes. A equipe então revidou e atingiu o bandido.

O suspeito ainda foi socorrido com vida ao(****) Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o assaltante(*) estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido.

O inacreditável texto é o que se pode chamar de Festival de Besteiras Que Assola O G1- Febeagum – e antes fosse só o G1. Como dizia Jack, o Estripador, vamos por partes:

(*) Assaltante, criminoso, ladrão e é suspeito??? Cara-pálida, pensa um pouco, pensa, não dói, garanto.

 (**) Barro? Lá  não tem, é tudo asfaltado.

(***) Onde você descobriu que os Jardins fazem parte do Centro? Fica na Zona Oeste, jurisdição da Prefeitura Regional de Pinheiros, capisce?

(****) Mas, o que precisa explicar, sem dúvida, é em qual dicionário vocês descobriu que socorrer e levar são sinônimos, pois ou ele foi socorrido no ou levado ao, em português é assim.

Pra finalizar, por que não informou o nome do hotel? É o Fasano, fazer isso não é merchan, é informar.

                                                               ***************

Copiada do Estadão

Como o Telecine se prepara para a briga com gigantes

A queda do mercado de TV por assinatura, que se arrasta há anos e não deve ser revertida, fez a rede de canais Telecine abraçar de vez o streaming e partir para a briga com gigantes que tentam dominar a distribuição de conteúdo. Com um (diretor geral)(*) que veio do setor de tecnologia, Eldes Mattiuzzo, o Telecine vai manter a parceria com as operadoras de TV, mas uma das prioridades agora é a oferta do acesso ao app Telecine junto com pacotes de internet banda larga.

(*) Eis a prova provada de que o pessoal do Estadão não faz ideia do que significa geral precedido de hífen. Diretor-geral tem hífen porque existem vários diretores na empresa e um deles é o chefe de todos eles, capisce, cara-pálida? Já em Assembleia Geral da ONU, que não tem, o jornal tasca, como se houvesse várias…

O desafio do Telecine e de outros canais é convencer o cliente antigo a migrar para a nova plataforma. Não é tarefa fácil. Para se ter uma ideia da deterioração do mercado que concentra a maior parte da clientela da rede de canais, basta olhar os dados da consultoria Teleco: somente nos 12 meses encerrados em julho, o segmento perdeu 1,5 milhão de assinantes. A TV por assinatura vive uma sangria que começou com a recessão de 2015 e 2016 e se intensificou com a migração do consumo de conteúdo para a banda larga.

O que leva à perda de assinantes não é a crise, é o péssimo serviço, o mesmo filme sendo exibido 20 vezes por dia, reprises e reprises de séries sob o enganoso nome de “festival”. Informações erradas sobre o que está no ar, em resumo, a incompetência. Digo com conhecimento de causa, sou insone, acordo de madrugada, não tenho cabeça para ler, ligo a TV e só tem reprises e reprises e reprises do que já foi reprisado ao longo do dia.

                                                               ***************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter