Bandidos supostos suspeitos, na vida e na…política. Cacalo mira

 Segundo pesquisas, o eleitor vota e esquece em quem votou e não cobra atitude do votado. Para tentar modificar o quadro, os jornais que vêm publicando os “bonecos” dos parlamentares, indicando como atuarão no Senado em relação ao impeachment, bem que poderiam acrescentar embaixo da foto ou o e-mail ou o zapzap deles, quem sabe, assim, sofrerão alguma pressão dos eleitores.

Ah, uma novidade, o AGU José Eduardo Cardozo diz que não existe a possibilidade, segundo a OEA, de expulsar deputados que violem a fidelidade partidária, que eles devem votar de acordo com suas consciências. Não é uma “chose de loc” um componente de governo petista pensar assim?

A GloboNews apresentou ontem (24) uma reportagem especial sobre o neonazismo no Brasil. Sugiro que colegas da área esportiva assistam para notar como os tipos físicos mostrados são iguais aos dos torcedores organizados. Não se trata de aceitar a teoria mais que furada de Lombroso – que pretendeu prever quem seria um criminoso em potencial baseado no tipo físico da pessoa –, mas a semelhança é assustadora. Alguma explicação tem de existir.

Na pág. A2 da Folha de S.Paulo (24), “Governos mínimos” e “Islã na berlinda”, dá pra concordar sem mudar uma vírgula que seja.

(CACALO KFOURI)

                                                           ***************

imageget.aspNo G1

Identificados 3 dos quatro suspeitos (???) mortos em confronto no RS

(???) Suspeitos de quê? de terem morrido?

Troca de tiros com a BM ocorreu em frente a hospital da capital.

Os três possuíam(orra, possuíam??? não é tinham?) antecedentes por crimes como homicídio e tráfico

Após um confronto com bandidos(???) que terminou com quatro mortos e dois feridos na tarde de sexta-feira

Três dos suspeitos (???) foram identificados

(???) Que caras mais instáveis, suspeitos de novo…

De acordo com a Brigada Militar, antes mesmo da resposta sobre a consulta da placa do veículo, os bandidos (???) começaram a atirar.

(???) Será problema de dupla personalidade?

(…) mas ao chegarem ao local encontraram de novo o carro dos bandidos (???), e teve início um intenso tiroteio. Com os suspeitos (???) foram encontrados um fuzil e quatro pistolas.

(???) É gozação, né mermo?

Três dos quatro suspeitos (???) mortos foram identificados.(…). Eles têm (???) por homicídios, furtos e roubos de veículos, receptação, (…).

(???) Têm o quê, além de serem indecisos sobre a própria situação?

(…)

(…), a Brigada Militar relatou que a viatura foi alvo de uma rajada de tiros vinda do veículo de cor prata onde estavam os bandidos (???) ferindo um sargento e um soldado.

(???) bands ou susps?

                                                           ***************

Em Os Divergentes

Construtora da ciclovia desabada sofre processo por fraude em aeroportos

A empresa responsável é a Concremat. Na 12ª Vara Federal de Brasília há um processo contra ela por fraude nos aeroportos de Macapá, Fortaleza e Santos Dummond (???), sob a acusação de fraudes e superfaturamento.

(???) What? Aonde fica? Pesquisei, pesquisei e não achei, o mais próximo que encontrei foi um tal de Santos Dumont, no Rio.

O processo é datado de 2007 mas não anda.

(…)

Zuleido tranquiliza Viegas: “Acho que vai ser resolvido. (…) Com certeza, porque aquele negócio ali é obra de Sarney, não é um negócio que está solto, não”. Já no dia 9 de agosto de 2006, Zuleido diz, em outra gravação, que vai “chegar à casa do Sarney já, já”. Hoje mesmo a mídia já aponta a Concremat envolvida em outra irregularidade. Desta vez em obras do sistema hospitalar no Espírito Santo…

Obs.: – Há que mudar a Lei de Licitações, caso contrário será bandidagem seguida de bandidagem ad aeternum.

No UOL

Capa

Ciclovia tinha rachaduras 6 meses antes de inaugurar (???), aponta TCM

(???) Antes de inaugurar o quê? É antes da inauguração, de ser inaugurada. A inhorância é do capista, abrindo-se o link vê-se o título correto.

 Obs.: Tinha tudo pra dar errado, não é? E por que não tomaram providências? Agora, o prefeito está posando de bom moço pra enganar, mais uma vez, o carioca.

                                                          ***************

Na Folha/UOL

Terminal de Viracopos é inaugurado inacabado e com problemas

Obs.: – E era pra ter ficado pronta para a Copa de 2014. Não vai acontecer nada, a Anac vai dizer que multou, ninguém paga e fica por isso mesmo. Brasilsilsiiil!

Incêndio destrói carros alegóricos no sambódromo de São Paulo

Obs.: – Não é estranho? Dias atrás um incêndio queimou um monte de carros, todo ano acontece a mesma coisa. Será que não tem mão do gato aí?

                                                          ***************

Na Folha

PT vive onda de deserções e perde 1 de cada 5 prefeitos

Obs.: – Como é mesmo aquela história do navio que está afundando? E estão saindo não por discordância, mas por achar que não teriam chances de reeleição se continuassem no partido.

Painel

Além do horizonte

Geraldo Alckmin está preocupado com a mudança no xadrez da política paulista que a ascensão de Temer à Presidência pode provocar. A avaliação do tucano é que o PMDB tende a crescer no Estado, onde o PSDB reinava sozinho até então, e se tornar um concorrente de peso.

Obs.: – Tem mais: rachou o partido para apoiar a candidatura de um fulano sem expressão à prefeitura, em seu mandato houve – e há – a “crise hídrica” (termo tucano pra racionamento de água), obras que deveriam estar prontas há tempos e não estão nem na metade. Sem falar no Metrô, decadente, como se pode ler abaixo. Mas, o pior problema que vai enfrentar é José Serra, se este vier a fazer parte de um eventual governo Temer.

Metrô diminui número de trens em operação na rede

Em janeiro deste ano eram127 composições ante 141 no mesmo mês de 2011

Obs.: – Além de elevadores que não funcionam, falta de funcionários para atendimento ao público nas estações. E falta de atenção quanto às queixas, faz três semanas que enviei uma reclamação para a ouvidoria sobre problemas graves que minha mulher e eu tivemos ao passear de metrô com o neto e, até agora, nada de resposta.

 Plano de Alckmin para moradia no centro falha

Só há obras em126 das 20 mil unidades prometidas para área central de SP

Obs.: – O que será que deu certo em seu governo?

Cobrança de propina pelo PT é relatada por mais executivos

Funcionários de empreiteiras dizem que pagamentos ocorriam após desembolsos do BNDES

Segundo relato de executivos de duas construtoras à Folha, o esquema envolvia o pagamento de 1% de propina para o PT a cada desembolso dos empréstimos feito pelo banco e envolveu outras construtoras além da mineira, segunda maior do país.

Obs.: – Não se trata de delação premiada, é entrevista.

PT deixará de ser líder da esquerda, afirma Haddad

Obs.: – Deixará??? Que otimista! Deixou desde que assumiu o poder e mostrou a verdadeira cara, é, desde então, o líder de pixulecos.

                                                                  ***************

No Estadão

Direto da fonte

Acredite se quiser

Chegou ao STJ processo em que um morador de rua foi preso, em SP, por roubar um ovo de Páscoa de um mercado. Passou antes pela primeira e segunda instâncias, até que a corte federal mandasse adotar alguma medida cautelar mais apropriada.

Mas, porém, contudo, todavia, não obstante…

Queda de viaduto em BH continua sem culpados

Um ano e nove meses após o desabamento do Viaduto Batalha dos Guararapes, legado da Copa em Belo Horizonte, a prefeitura, as empresas Cowan e Consol e o Ministério Público Estadual ainda discutem o valor a ser ressarcido pelas duas empreiteiras aos cofres públicos.

Obs.: – No Brasil é assim, o que tiver bons advogados recorre daqui, recorre dali, vai postergando, postergando, até prescrever. Paulo Maluf, por exemplo, já se livrou de uns 80% dos processos usando o artifício.

Problemas em obras já ameaçam o legado olímpico da cidade

Atrasadas e de qualidade duvidosa, elas se somam a fracassos, como a despoluição da Baía da (XXX)(de)(*) Guanabara

(*) Pode-se dizer o mesmo em relação ao editor…

Obs.: – Pena não haver um (de)legado olímpico pra pôr todo mundo em cana.

Grupo de Temer quer mudar foco de benefícios

Eufemismo. Para a equipe da presidente Dilma Rousseff, a “remodelagem” defendida por Temer é eufemismo para cortes. Argumentam que eventual gestão Temer tem cerne no aperto fiscal, o que seria incoerente com a proposta de valorização da área social

Governo Dilma reavalia gastos sociais

Sem dinheiro no caixa, a área econômica da presidente Dilma Rousseff começou a reavaliar os programas sociais para reduzir o volume de subsídios, além de impor mais critérios para ter acesso aos benefícios.

Obs.: – Quem “eufema”?

Bancadas da Bala, da Bíblia e do Boi pressionam Temer

Grupos que apoiaram impeachment querem que o vice aceite mudar do Estatuto do Desarmamento à demarcação de terras indígenas

Obs.: – A última coisa que interessa a esta turma é o país, estão todos olhando pro próprio umbigo.

Grupos de direitos humanos cobram Temer por Bolsonaro

Obs.: – Aposto um picolé como não vai, continuará a fingir que não viu. O mais triste não é nem isso, é o fato de que o Boçalnato já aparece nas pesquisas como presidenciável. então, surge-me a dúvida: não é melhor mesmo ignorar, não dar mais destaque à execrável figura?

STF investiga 1/3 de comissão de impeachment

Obs.: – E boa parte da Câmara… Tem conserto um país assim?

                                                          ***************gif_travail_3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter