Bombas? Nuclear? Eles já arrebentam tudo sem isso…

Resultado de imagem para bombas animated gifsDiferentemente do astrólogo da Virgínia, que não acerta uma previsão, bolsonaro acertou a dele, de que haveria um tsunami esta semana: contas do 01 devassadas, 03 propondo a fabricação de bomba atômica – como se não não fosse o bastante as bombas que eles são – Weintraub convocado para depor na Câmara, manifestações contra bloqueios na Educação por todo o país, medidas provisórias prestes a caducar e se forem votadas é provável que sejam rejeitadas, pois até os aliados são contra algumas delas.

 No Estadão (15), pág. A3, “Indesculpável ineficiência”, a prova provada da necessidade da prisão logo após condenação em segunda instância. https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,indesculpavel-influencia,70002829109

 Em relação ao Imposto de Renda, quem piscou foi o presidente, Guedes diz que não é hora adequada para corrigir a tabela e pretende piorar a situação, pensa em acabar com os abatimentos com educação e saúde na declaração. Tanto uma como a outra são obrigações que o governo não cumpre adequadamente, obrigando o cidadão a procurar escolas particulares e planos de saúde, por isso há a possibilidade de abatimento, não é dádiva governamental, é compensação mais do que justa.

 O pessoal do canal Viva (543 da NET) está cometendo um erro crasso, apresenta a Nova Escolinha do Professor Raimundo logo após à legítima e inigualável Escolinha do Professor Raimundo, na primeira dá vontade de chorar de saudades.

 (CACALO KFOURI)

                                                           ***************Resultado de imagem para no nukes

No UOL

No ataque contra o Centrão, líder do governo diz que vota MPs nesta semana

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), postou nas redes sociais e via WhatsApp uma verdadeira declaração de guerra aos partidos do chamado Centrão do Congresso (PP, DEM, MDB, PP, PR, SD e PRB) que aprovaram a mudança do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) do Ministério da Justiça para o da Economia.

Vota e perde de novo, o governo não tem voto suficiente para aprovar coisa alguma. Tal como os petistas, os pesselistas não aprendem nada, são quase a mesma coisa com sinal trocado.

Em homenagem à Lei Áurea, deputado relativiza escravidão e gera revolta

Em discurso, o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) afirmou que a “escravidão é tão antiga quanto a humanidade” e, por esse motivo, “é quase um aspecto da natureza humana”.

Deve ter sido colega de escola do sinistro da Deseducação para sustentar uma barbaridade dessas.

 Na véspera de greve contra cortes, Câmara convoca ministro da Educação

 Convoca, não é convida, é obrigatória a presença, o placar foi 307 a 82. E o tal do Major Vitor Hugo, líder do governo… que governo? … fala em votar MPs esta semana. Será um desastre total.

 

                                                           ***************

Na Folha

Devassa nas contas de Flávio tem potencial ‘avassalador’, avaliam políticos e magistrados

Devassalador! Agora, resta saber por que a medida demorou tanto a ser tomada.

Temos confiança no Flávio Bolsonaro, afirma Onyx após quebra de sigilo

 Ministro da Casa Civil diz que abertura de sigilo do filho do presidente não afeta gestão atual

Eta ministrinho bajulador, nem o próprio tem confiança nele mesmo, se tivesse mostraria a conta em vez de escondê-la. Ou tem tanta confiança que tem mutreta que achou melhor tentar escapar. Em uma coisa Onix tem razão, não afeta a gestão atual, pois nada consegue afetar o que não existe.

 Feliciano elogia Olavo, ataca militares do governo e diz não ser mais idiota político

 Bom, aí é, como bem escreveu Guimarães Rosa, questão de opiniões.

                                                            ***************

No Blog do Ancelmo

Maioria de transações brancárias é feita por celular

E as amarelárias, vermelhárias e pretárias, continuam a ser feitas em agências?

Mães reclamam que escola de bacanas do Rio estaria servindo… carne de segunda

Puro esnobismo das dondocas, não existe carne de segunda, o que existe é cozinheiro de segunda. Um dos pratos mais famosos do mundo é o Boeuf bourguignon, que, dependendo da receita, pode ser feito com músculo, acém ou peito de boi. 

                                                            ***************

No G1

Por unanimidade, Sexta Turma do STJ decide libertar ex-presidente Michel Temer

Decisão liminar (provisória) também beneficiou coronel Lima, amigo do ex-presidente. Os dois são réus em ação penal que investiga desvios na construção da usina de(*) Angra 3.

Existe a usina de Angra, na cidade de Angra dos Reis, as outras são simplesmente usina Angra 2 e usina Angra 3, pois não existem as cidades Angra 2 e Angra 3.

                                                           ***************

No Estadão

 Ataque a oleoduto saudita leva mais tensão ao Golfo Pérsico

 Rebeldes houthis do Iêmen assumem autoria de atentados com drones, os primeiros contra instalações da petrolífera saudita Aramco; Pentágono entrega a Trump plano militar que prevê envio de 120 mil soldados à região para agir contra iranianos

“Os americanos forçaram uma situação, uma crise desnecessária com um país que estava seguindo as regras de um acordo bom para todas as partes. Só chegamos a este estágio porque Trump deixou o acordo e colocou no comando John Bolton, que há 20 anos busca uma guerra com o Irã”, afirmou Parsi ao Estado, em referência ao conselheiro de Segurança Nacional de Trump.

Spoke’n’said segundo o The cow went to the swamp, dicionário criado por Millôr Fernandes. Trump só vai sossegar quando causar um morticínio na região.

 Professora que vai virar filme usou diploma falso

 Joana D’Arc não tem formação em Harvard; entrada aos 14 na faculdade também não é verídica

A história da professora mostra como é fácil ser fraudador no Brasil, vale ler tudo.

https://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,professora-que-vai-virar-filme-tem-diploma-falso-de-harvard,70002828826

                                                           ***************

Resultado de imagem para bombas animated gifs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter