Aposentadorias correndo dos aposentados. E a economia, ó! Mira geral

Resultado de imagem para old man animated gifsOntem (4), a Comissão Especial da Câmara votou e aprovou, com algumas modificações a proposta de reforma da Previdência, mas ainda pode ser mais alterada quando for à votação na Câmara, pois algumas categorias que ficaram de fora das mudanças vão pressionar os deputados, afinal são policiais e a bancada da bala é forte. Neste assunto e no acordo Mercosul-UE sigo São Tomé, só acreditarei vendo o resultado final.

Também ontem houve as comemorações do “Fourth of July”, data da independência dos EUA e, pela primeira vez, com uma parada militar em Washington, o que desagradou a civis e militares, não gostaram de ver veículos pesados estragando o asfalto de avenidas da Imagem relacionadacapital: “Preparada para ser uma grande exibição, como as paradas militares de China, Irã e Coreia do Norte, o evento esbarrou nas críticas de opositores e fontes militares.”. Coisas do tipo – contrariar todos – talvez expliquem a admiração mútua Trump/bolsonaro.

 A briga ficou interessante, os próximos rounds prometem, Janaína Paschoal saiu em defesa do general Heleno, “Todo o meio apoio ao general Heleno, grande protetor do presidente.”. Mas o que jogou gasolina da fogueira é esta declaração de 01 a respeito de 02: “”Não acho que desestabiliza o governo, não. Acho que dão muita importância, potencializam aquilo que ele coloca, que é opinião dele”. Encrenca pra mais de metro, como dizem os gauchos.

 Foram publicados mais proseios entre Moro e Dallagnol, ainda não consegui entender o motivo de ser a conta-gotas e não tudo de uma vez, passa-me a impressão de ser coisa encomendada – atenção, atenção, escrevi impressão, não que é.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

No Estadão

 Chuva interdita parte da Marginal do Tietê, rodovias e rodízio é suspenso em SP

 Em São Paulo é assim – e não é só aqui – choveu e surgem os problemas causados pela incompetência dos prefeitos – atual e anteriores – e a falta de educação dos moradores:

 Correnteza de lixo no Tietê

 Todo tipo de lixo, incluindo um sofá, se acumulou ontem em pontos do Rio Tietê com a primeira chuva após 28 dias de estiagem. Frio na capital deve aumentar.

Composta por garrafas PET, galhos de árvores e até móveis irregularmente descartados, uma correnteza de lixo tomou o leito do Rio Tietê durante as chuvas que atingiram a capital paulista ontem, após 28 dias de estiagem. Segundo especialista, a cena, que se repete a cada temporal, resulta de deficiências de saneamento e põe em risco a saúde pública.

Sr. especialista, não é só a deficiência, não há saneamento que consiga dar conta da falta de civilidade da população, que medida saneadora, por exemplo, conseguiria lidar com um sofá jogado no Rio Tietê?

 Porteiro mata ex-aluno na PUC

 Suspeito é porteiro da instituição, que teria revidado a (!!!) uma ameaça feita pelo jovem

(!!!) Transitivo direto neste caso, cara-pálida.

 O estudante se envolveu em uma briga com o porteiro do local, que disse ter usado uma faca em legítima defesa após ter sido agredido. O funcionário da PUC foi preso em flagrante.

Transtornado, de acordo com testemunhas, o jovem foi até a sua motocicleta, que estava estacionada em frente à PUC, e apanhou uma barra de ferro. Em seguida, voltou para o interior do local.

No retorno, segundo a polícia, outro porteiro tentou impedir a sua entrada, mas não conseguiu. O jovem teria seguido até as imediações do banheiro e atacado o porteiro, que reagiu com a faca que portava.

A polícia ainda não sabe quantas facadas foram dadas no estudante, que morreu no local. O segundo porteiro, na tentativa de apartar a briga, foi ferido na mão pela faca do colega.

A polícia prendeu Diniz em flagrante. A lesão corporal contra os funcionários (*) também foi registrada no boletim de ocorrência.

Seria um texto cômico se não fosse sobre uma tragédia, a vítima foi até a moto buscar uma barra de ferro para atacar o porteiro mas ele “teria revidado”. O porteiro, preso em flagrante, ainda feriu um colega que tentou apartar a briga, mas continua sendo suspeito Por falar no colega, ele deve ter dupla presença, pois se transformou em funcionários (*). Barrabás, o que mais deveria ter acontecido para que o escriba percebesse que foi o porteiro?

 Comissão Especial rejeita maioria dos destaques

Até às (!!!) 00:30 (?) de hoje, a Comissão Especial tinha analisado 12 destaques (sugestões de mudanças em pontos específicos do texto),

(!!!) Uau, pelo jeito a Comissão Especial aprovou, também, uma nova reforma gramatical, 00:30(?), vulgo 0h30, a boa e velha meia-noite e meia, passou a ser plural.

                                                             ***************

Na Folha

 Em live, Bolsonaro ignora reforma da Previdência e defende trabalho infantil

Principal argumento do presidente para defender o trabalho infantil foi sua experiência pessoal

Imagem relacionada Se o principal argumento a favor é a experiência pessoal dele é mais um motivo para que se mantenha a proibição, vejam no que deu…

 Caminhão-tanque do Ibama é incendiado por madeireiros em Rondônia

 Em abril, Bolsonaro desautorizou uma operação em andamento na mesma região desse ataque

Incentivou os madeireiros do desmatamento zero – segundo o sinistro – Ricardo Salles, sentiram-se com costas quentes que ficaram mais quentes ainda com a fogueira que fizeram.

                                                             ***************

No UOL

 Bolsonaro crítica países europeus que terão de aprovar acordo com Mercosul

 Deve ter sido por orientação de Ernesto Araújo, diplomacia reversa, quando se quer chega a um acordo há que bater pesado na outra parte, quanto mais críticas melhor.

 Dr. Jairo, sinto dor no sexo anal, como diminuir o incômodo? 

 Fez a pergunta para a pessoa errada, quem pode esclarecer é Adriane Galisteu: “Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal”.

 

Cabral admite compra de votos para Rio sediar Olimpíada por US$ 2 milhões

Cabral afirmou que o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (hoje no DEM, na época no MDB) e os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michel Temer (MDB) foram informados após a compra dos votos. O ex-governador não apontou, contudo, envolvimento ativo dos políticos citados na negociata. Eles negam as acusações de Cabral (veja abaixo).

Não precisa ler o (veja abaixo), né mermo? São todos sempre inocentes e puros.

                                                             ***************Imagem relacionada

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter