#ADEHOJE – TRAVANCAS MORALISTAS

#ADEHOJE – TRAVANCAS MORALISTAS

 

SÓ UM MINUTO – Ouvi dizer que agora um dos 000 filhos do capitão – todos são muito ruins – quer escolas com separação de meninos e meninas. Eles não param de ter ideias imbecis para os seus 30 % de ignorantes amarrados ao obscurantismo.

Tem gente no mundo que não admite o que é óbvio. Criar polêmica é forma de propagandear-se, aparecer. Não quer ver, não veja. Mas saiam para lá com a censura. Está um bafafá com a paródia da Primeira Tentação de Cristo feita pelo Porta dos Fundos, que todo ano, cria polêmica. No México também uma obra que mostra o revolucionário mexicano Emiliano Zapata nu, de salto alto e sombrero rosa, montado em um cavalo branco, do artista Fabián Cháirez está causando. O povo ameaça até por fogo.

Fora Idade Média! Bem, boa notícia: por enquanto o Governo suspendeu nomeação daquele racista indicado para presidente da Fundação Palmares.

2 thoughts on “#ADEHOJE – TRAVANCAS MORALISTAS

  1. Talvez a memória me traia, mas tenho a impressão de já ter ouvido capitão-zero dizer que não estuprava uma colega só porque a dita cuja não merecia, que filha sua não se casaria com negro, por ser educada, e que, se tivesse filho gay, preferiria vê-lo morto. Cá entre nós, um dos filhotes-zero propor escola com separação de gêneros faz dele o mais manso da família. Capitão promete aplicar uma boa sova nesse idiota. Entre os bolsonaros, mulher simplesmente não vai pra escola, oras bolas! E é bom terem cabelos compridos. Facilita a tarefa de arrematá-las para dentro das cavernas.
    (E não devemos esquecer, minha cara, que naquele terço obscurantista tem muita mulher de cabelo bem comprido…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter