#ADEHOJE – MINAS GERAIS ARRASADA. E VÍRUS, E BRONCAS…

#ADEHOJE – MINAS GERAIS ARRASADA. E VÍRUS, E BRONCAS…

 

SÓ UM MINUTO – Já são mais de 50 – cinquenta! -mortes pelas chuvas e inundações e deslizamentos ocorridos em Minas Gerais e no Espírito Santo. Ainda não vi ações reais para ajudar os milhares de desabrigados, só “quaisquaisquais”, como diria Adoniran.

Witzel, governador do Rio, expõe gravação de conversa com o General Mourão que está presidente e provoca a ira tanto de Bolsonaro como do próprio Mourão. Fico pensando se ele tivesse falado alguma coisa forte (ou sigilosa, ou censurável) na gravação…

Ana Maria Braga informa tratamento para um câncer de pulmão. Toda nossa força e solidariedade. Guerreira da Saúde.

O coronavírus continua em franca expansão aterrorizando o mundo.

Tristeza total pela morte de Kobe Bryant, o campeão e conhecido jogador de basquete americano, que morreu em desastre de helicóptero. Morreram nove pessoas, inclusive a filha do astro, Gianna, uma promissora atleta do esporte, que estava com 13 anos.

Resultado de imagem para kobe bryant e filha

#ADEHOJE, #ADODIA, SÓ UM MINUTO, MARLI GONÇALVES, VÍDEOS, TODO DIA, FATOS DO DIA, COMENTÁRIOS, OPINIÕES, CRÍTICAS, FATOS, INFORMAÇÕES, IMPRENSA, JORNALISMO, REFLEXÕES, CONVERSA, DESASTRES, VIOLÊNCIA, BRASIL,  WITZEL, GRAVAÇÕES, MOURÃO, ANA MARIA BRAGA, CÂNCER DE PULMÃO, CORONAVÍRUS, BOLSONARO, CHUVAS, MINAS GERaiS, ESPÍRITO SANTO, MORTES, CHINA, KOBE BRYANT, HELICÓPTERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter