Mandetta e população em risco de demissão. Momento proporcionado pelos vírus governante

Reforma trabalhista: o que muda na demissão? - 09/11/2017 - UOL ... O demite não demite de Mandetta continua, a desculpa do momento para a não demissão é a falta de alguém para substituir o ministro rebelde. A dúvida é se existirá alguém competente e que em sã consciência aceite o cargo e submeter-se às sandices de quem irá nomeá-lo.

Só não enxerga o exposto neste artigo publicado na Folha de S.Paulo (14), pág. A2, quem não quer: “É só irresponsabilidade?”

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ranier-bragon/2020/04/e-correto-chamar-bolsonaro-so-de-irresponsavel.shtml

Trecho de artigo escrito por um empresário contagiado pelo coronavírus publicado na mesma edição da Folha citada acima: “O ápice do absurdo foi ver teses médicas sobre a Covid-19 oriundas de banqueiros, empresários e celebridades que aparentemente não entendem absolutamente nada de medicina. E falavam de estatística sobre a morte – dos outros, é claro –  com o aparente domínio de uma matemática sinistra.”.

 (CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Copiadas do UOL

Por que Globo “cansou” de Cartolouco e resolveu demitir jornalista

Talvez porque tenha finalmente caído a ficha e descobriram que jornalismo não é circo.

Segundo apurou o UOL Esporte, Cartolouco tinha “carta branca” para fazer as reportagens que quisesse, do jeito que desejasse. Mesmo criticado nas redes sociais por uma parte do público, que não gostava de seu estilo, (suas reportagens elevavam a audiência quando entravam no ar na grade esportiva.)(*)

(*) Explica o porquê de muita coisa que acontece no país, não?

Mourão minimiza atos que pedem fim da quarentena: ‘É o isolamento zona sul’

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na qual minimizou os atos que pedem o fim da quarentena. Ele citou as diferenças sociais no Rio de Janeiro, que tem a zona sul com população de maior renda na cidade, para dizer que a insatisfação se resumiu a quem está “incomodado por estar com a vida compactada”.

“O que ocorre é que as pessoas estão há um mês confinadas. Claro que as pessoas que foram fazer carreata é o isolamento zona sul, com salário não afetado, que recebe comida por delivery em seus melhores restaurantes. Essa turma está incomodada por estar com a vida compactada. Executaram o seu direito de manifestar. Foram bem pouco expressivas. Não vejo a minha vizinha do Pavãozinho protestar por estar confinada”, disse.

O coiso está isolado no Poder, só tem companhia quando sai para seus irresponsáveis passeios. Mandetta, Mourão, nenhum leva ele a sério.

Coronavírus: Trump recua de ameaças de demissão a Fauci

 O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recuou nesta terça-feira (14) das ameaças de demissão feitas ao diretor do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas, Anthony Fauci. Um dia depois de ter publicado em suas redes sociais um post pedindo a demissão de Fauci, o republicano elogiou o virologista em seu briefing diário na Casa Branca, dizendo que ele é uma “pessoas extraordinária”.

Até nisto o coisão e o coiso são parecidos, antes, auu, auuu, grrrr, mas na hora ága, cãim, cãim, cãim… A diferença é que Fauci não faz joguinho e lá militar não chia nem pia.

 

 

 

 

 

 

 Mandetta reaparece em coletiva e diz que não quis forçar sua demissão

 Me engana que eu góstchio… É uma das diferenças citadas logo acima.

 Negacionista alemã da pandemia é internada em clínica psiquiátrica

 Pessoal da oposição, olha só que ideia legal!!! Sinais de que merece deu aos montões…

 Witzel diz que teste para covid-19 deu positivo: “Continuarei trabalhando”

 Finalmente um fato positivo em relação a ele.

 EUA só ajudarão Brasil com insumos médicos quando crise melhorar, afirma Pompeo

 Estes são os amigões do coiso… um presidente que desonra o Brasil, lambe botas e ainda leva toco.

 Brasil não marca gol de falta ‘pra valer’ há 6 anos. O que acontece?

 Puxa, que fenômeno da natureza, o mar cagou… Cara-pálida, já ouviu falar em cacófato? Brasil não faz gol de falta, meu!

                                                             ***************

Copiada da Coluna de Rubens Valente

Diretor do Ibama é exonerado após operação contra garimpos ilegais

 Uma operação de combate ao garimpo ilegal em terras indígenas levou à exoneração do diretor de Proteção Ambiental do órgão, em Brasília, Olivaldi Borges Azevedo, nesta terça-feira (14). Major da Polícia Militar de São Paulo, Azevedo era considerado homem de confiança do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que assina o ato da exoneração.

Uma das coisas mais perigosas neste governo é a competência, cumpriu sua obrigação, fez o que deve ser feito, rua!

                                                             ***************

Copiada do G1

 Italiana é multada por passear com tartaruga durante confinamento

Tartaruga GIFs | TenorQue mulher devagar, hein?

 Trump anuncia que irá suspender verba dos EUA para OMS

 Presidente acusou Organização Mundial de(*) Saúde de ‘severa má administração e encobrimento da disseminação do Coronavírus’.

(*) Deve ser o vírus da desatenção, caramba, é a única explicação para que o erro aconteça, centenas de matérias e o cara-pálida ainda não notou que é “da”.

 É a desculpa do pusilânime, ele não deu a devida importância por mais que a OMS tenha alertado, achou tal como seu fanzoca daqui que era uma gripezinha e depois do desastre, resultado de sua incúria, quer empurrar a responsabilidade com a barriga que não lhe falta. Mais de 20 mil mortes na conta do irresponsável. E o daqui vai pelo mesmo caminho.

 Brasil registra mais de 200 mortes em um dia pela 1ª vez; total chega a 1.532

 Número subiu 15% desde ontem, diz ministério. Casos confirmados são mais de 25 mil.

 É o resultado do vírus indo embora segundo o coiso e o subcoiso terra.

                                                                                                                            ***************

Copiada do ntv

Equipe da Globo volta a ser atacada em link ao vivo em telejornal

 Quatro dias depois de o repórter Renato Peters ter sido interrompido no ar por uma simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, outra equipe da Globo foi atacada em uma entrada ao vivo do SP1. A jornalista Mariana Aldano estava nesta terça-feira (14) na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal em Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando dois homens saíram de uma fila e começaram a gritar “Globo lixo”.

Os ataques representam a melhor crítica que a emissora poderia receber, indicativo de que está fazendo boa cobertura, fazendo bom jornalismo.

                                                             ***************

Copiada da Folha

PGR pede que STF abra inquérito para apurar racismo de Weintraub em mensagem sobre China

Em linguagem militar é fogo diversionário, é para desviar a atenção para o fato de que levou um pito do ministro do STF Marco Aurélio, que declarou ser “impensável” que avance na Corte um parecer do PGR sobre a atuação do coiso nas regras de distanciamento social para combate ao coronavírus. Fora a perda de tempo, o que Weintraub fez foi burrismo, não foi ato de racismo, e, para isso, não há remédio.

                                                             ***************

Copiada do Congresso em Foco

Havan suspende contrato de 11 mil funcionários

O grupo Havan, que pertence ao empresário Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, suspendeu o contrato de trabalho de 11 mil funcionários. Isso equivale a metade dos empregados da empresa, que conta com 22 mil colaboradores.

Alguém se surpreendeu, alguém esperava algo diferente disto de um bolsoimbecil? Entre a bolsa e a vida é óbvio que escolheria a bolsa.

                                                             ***************projetodadani / Medo de Ladrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter