Imprensa mundial é de esquerda, segundo coiso e coisiformes. Como a gente faz para parar de rir?

 O coiso, em mais uma evidente prova de sua ignorância sobre o assunto – aliás, conhece algum que não seja escatologia? –, acusa a imprensa estrangeira de ser de esquerda, incluindo na lista os jornais Financial Times, inglês,  The New York Times e a revista Time, norte-americanos, pelo fato de terem apontado a sua incapacidade notória. Ele não está só na ignorância, os coisiformes dão apoio à boçalidade, atacam os jornalistas que cobrem o circo de horrores diário na porta do Palácio do Planalto, chamando-os de comunistas e ameaçando agressões físicas, tudo sob os olhares complacentes dos seguranças do Gabinete de Segurança Interna que devem pensar que o Interna significa que só para agirem da porta para dentro. Os jornalistas d’O Globo, Bandeirantes, da Folha de S.Paulo e do UOL não mais farão a cobertura diária das patetices que lá ocorrem diariamente.

 A Polícia Federal fez uma operação hoje (26) pela manhã no Rio de Janeiro por causa das fraudes nos contratos de hospitais de campanha, apreendem material na sede do governo e na casa do governador Witzel, o estrume apud o coiso. Que coisas estranhas estão nos contratos não há dúvidas, tanto é que o secretários de Saúde que os assinou foi demitido, mas como o país vive tempos em que quase nada é o que parece, pode ser operação ordenada pelo presidente da República, aquele que disse com as duas letras que iria interferir na PF.

 O Brasil além de estar sem ministro da Saúde tem um interino que sai às ruas sem máscaras desrespeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde e violando determinação do governador do Distrito Federal. E que general, hein? Submete-se a um literalmente expulso do Exército, de carreira medíocre assim como foi a atuação dele como deputado federal do chamado baixo clero, onde estão os que se vendem ou que só propõem projetos inúteis.

 Os jornais de hoje publicam anúncio de página inteira, com o título “No meio ambiente, a burocracia também devasta” com texto em apoio ao sinistro contra o Meio Ambiente Ricardo Salles e seguido pelos nomes das instituições pagantes, os passadores da boiada a que se referiu Salles no escatológico encontro do dia 22.

 Repetindo a definição de estatística de um matemático italiano, “Estatísticas são como o biquíni, mostram quase tudo, mas escondem o essencial”, os números apresentados sobre o isolamento social em São Paulo que mostram uma pequena melhora não correspondem à realidade, o que aconteceu foi que um grande número de pessoas saiu da cidade devido ao feriadão e, consequentemente, diminuiu a circulação na capital e aumentou o desrespeito à quarentena nas cidades do litoral e interior.

 (CACALO KFOURI)

                                                              ***************

                                                              ***************

                                                              ***************

Copiada de Chico Barney

 Se voltar para a Globo, Xuxa é um bom nome para o elenco do BBB 21

 Xuxa, não faça isto, honre a memória das crianças que foram suas fãs, hoje todas adultas, e não se rebaixe, não faça como Regina Desastre ops Duarte.

 De certa forma, respeite até a minha memória, você concedeu duas entrevistas à Playboy, , em 1983 e 1996, eu fotografei. Faz isso não, Xuxa, BBB é degradante.

                                                              ***************

Copiadas do UOL

Reprises de SP e Vasco vão mal no Ibope e são ameaçadas por Eliana

 Reprisem jogos do Coringão, do Fla, times que têm torcida, uai…

 Hang, dono da Havan, é condenado por atacar reitor da Unicamp com fake news

 O empresário catarinense Luciano Hang, um dos mais engajados aliados do presidente Jair Bolsonaro, foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, em R$ 20,9 mil. No dia 24 de julho de 2019, o proprietário da rede de lojas Havan, famoso pelos seu (terno verde-bandeira)(*), escreveu em seu twitter que o reitor da Universidade de Campinas havia, durante uma formatura, gritado “Viva la Revolução”, conforme lhe contara um amigo.

É um dos financiadores do gabinete do ódio e é amigão do coiso. É aquele negócio de “a matéria atrai a matéria etc. etc. etc.”.

 Se soubesse que reunião seria pública, teria falado de covid-19, diz Salles

 Certamente diria “vamos mandar funcionários com covid-19 pras áreas da indiazada, a gente contamina eles todos, eles morrem e pronto, poderemos passar quanta boiada quisermos!”.

                                                               ***************

Copiada da Folha

Após divulgação de vídeo, Bolsonaro tentará levantar suspeição de Celso de Mello em inquérito

 Presidente cita lei de abuso de autoridade, ao atacar ministro do STF relator de investigação sobre suposta interferência na PF

Curioso este país, quem comete crimes canta sempre a mesma canção, só muda o cantor, Moro vem ouvindo a mesma letra faz tempo.

                                                               ***************

Copiada do G1

Bolsonaro se convida, deixa evento por videoconferência e vai ao encontro do procurador-geral

Presidente acompanhava posse de Carlos Vilhena na Procuradoria do Cidadão e se ofereceu ao procurador-geral Augusto Aras para ir à PGR, que investiga suposta interferência dele na PF.

Especialista em invasões, STF, PGR, a da Corte não deu certo, a da PGR é melhor esperar para ver o resultado, não se pode esquecer o critério que levou à escolha de Aras.

                                                               ***************

Copiadas do Estadão

MP apura surto em 90 alunos de escola de cadete

Um surto do novo coronavírus deixou 90 alunos infectados na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR)(*), em Barbacena, no interior de MG. O caso é apurado em procedimento preparatório do Ministério Público aberto após denúncia de pais de alunos da instituição, que funciona em regime de internato.

(*) Cara-pálida, está logo nas primeiras páginas do Volp, se a sigla mais de três letras e permitir leitura direta só a primeira letra vai em caixa-alta, portanto Epcar. Há casos, como no da covid, que a grafia depende da padronização adotada pela publicação, algumas usam Covid, mas, repare, em nenhuma está COVID. Por quê, por quê? Porque dá leitura direta, capisce?

Segundo a Força Aérea Nacional(???) (FAB), os 507 alunos foram testados para a covid-19 desde sexta, dia 22, antes do início de período de três semanas de férias e uma semana após o Conselho Tutelar identificar estudantes com gripe.

(???) Barrabás, bateu o recorde cara-pálida, acho que até o Weintraub sabe que é Brasileira. E se, segundo você, a sigla é FAB, o B é de Bacional?

Quanto tempo será que os responsáveis por escolas, academias militares e quartéis vão permitir que cadetes e oficiais corram riscos porque não têm coragem de confrontar um ignorante?

 Relatório da PF indicou vazamento da Furna da Onça

 Documento diz que suposto informante por ser integrante de órgão de investigação, como o MPF, a Justiça ou a própria PF

Pin de Shirley Rossini em Egypt and Things Gif (com imagens ...Como diria a Esfinge “Decifra a linha fina ou te devoro!” Na tentativa de me salvar digo que em vez de “por” é “pode”.

                                                               ***************

Copiada do Brasil 247

Estudo da FGV indica perda de base de Bolsonaro no Twitter depois da reunião

De acordo com estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV), o repúdio ao governo Jair Bolsonaro alcançou mais de 58,4% das interações no Twitter em 24 horas após a divulgação do vídeo sobre a reunião ministerial em que ele manifesta a intenção de interferência na PF

Expliquem-se analistas que declararam que o vídeo reelegeria o coiso. Deixem de lado ideias preconcebidas e enxerguem a realidade, os fatos. Os coisiformes continuam coisiformes, grupo sem tutano, nada os fará mudar de ideia, mas aqueles que acreditaram no que não deveriam, deixaram de levar em consideração o passado e o presente do coiso estão começando a fazer o mea culpa, arrependendo-se de terem desprezado um princípio fundamental do comportamento humano, a Ética.

                                                              ***************

1 thought on “Imprensa mundial é de esquerda, segundo coiso e coisiformes. Como a gente faz para parar de rir?

  1. MINISTRO
    Compartilhar ministro: Declaração de Salles de passar a boiada gera guerra de anúncios
    Declaração de Salles de passar a boiada gera guerra de anúncios
    Empresário diz que palavra foi mal dita por ministro do Meio Ambiente

    está no site da Folha de hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter