NOSSA SENHORA

Nossa Senhora Aparecida, intercedei pelo Brasil. Por Raimundo Ribeiro

NOSSA SENHORA APARECIDA, INTERCEDEI PELO BRASIL

RAIMUNDO RIBEIRO

… Que Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda para que nossa Fé seja inquebrantável e a coragem para o combate seja infundida em cada um dos Cristãos para que a fortaleza da nossa Igreja resista e derrote os adversários…

Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Hoje(12/10) comemoramos a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Elevo preces para que Ela interceda para que nosso país resista aos ataques continuados e vença nossos adversários que querem destruir a nossa Fé.

Não se iludam pensando que “está tudo bem”; não, não está; ao contrário, de forma dissimulada, com unidade de desígnios e repartição de tarefas, a aliança celebrada pelos nossos adversários está enlouquecida, usando todas as armas para atingir seu objetivo que é enfraquecer nossa Fé e destruir a fortaleza da nossa Igreja.

Só para relembrar, recordo 3 episódios recentes:

  1. O constrangimento injustificável e ilegal imposto ao Padre de Pentecostes que teve que deixar sua missão para ir “não fazer nada” a outrora sacrossanta república de Curitiba, atual santuário do pau oco;
  2. A operação espetaculosa e midiática, com tintas draconianas em Formosa para tentar ridicularizar o Bispo, mais ridículo, além de ilegal, foi ver o acusador vestido de RAMBO; seria cômico se não fosse trágico;
  3. Ataque injustificável, inaceitável e ilegal ao Padre que comanda espiritualmente a Associação dos Filhos do Pai Eterno e pior, nem com o poder Judiciário rejeitando por unanimidade a suposta denuncia, os detratores se conformam e continuam usando veículos de comunicação para proferir suas infâmias. Neste caso, é bom lembrar o quão “Fantástico” foi a série de 3 programas no horário nobre do domingo à noite mentindo e deturpando fatos para tentar induzir os desavisados;

Claro que com o tempo, quando a cortina de fumaça draconiana foi dissipada, a máscara caiu e a verdade se impôs revelando o que há de mais apodrecido na estrutura do Estado a merecer uma intervenção inadiável.

Poderia rememorar inúmeros outros exemplos da utilização ilegal da máquina do estado e do poder de comunicação, mas pra isso seria necessário escrever um livro interminável, incabível num pequeno artigo como este.

Todo Cristão é um soldado da Fé, Por isso conclamo os verdadeiros Cristãos a refletir sobre essa guerra satânica que deve ser enfrentada, lembrando que o sacrifício da coragem é uma exigência para defender a Fé.

Que Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda para que nossa Fé seja inquebrantável e a coragem para o combate seja infundida em cada um dos Cristãos para que a fortaleza da nossa Igreja resista e derrote os adversários que não suportam uma Igreja fundada por aquele que ousou desafiar o mundo e divisou a história da humanidade entre antes e depois Dele.

🙏🙏🙏

_________________________________________________________________

Raimundo Ribeiro (@RaimundoRibeiro) | TwitterRaimundo Ribeiroé advogado da União aposentado, foi secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do DF e deputado distrital por dois mandatos. Católico Mariano.

raimundoribeiro.rr@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter