KGB putin

Mentiras em cima de mentiras. E o presidente macho, que Putin está de olho

Bolsonaro - Putin -o amor é lindoMentiras não devem ser contadas a não ser em raríssimas oportunidades, como, por exemplo, para salvar vidas, poupar sofrimento, evitar desastres. Como se sabe, elas têm pernas mais curtas que a competência do atual governo.Não é o caso da última contada pelo coiso sobre países que compram madeira ilegal do Brasil,  pode afastar  os importadores de madeira legal da Europa e dos EUA, estes poderão questionar se a documentação que está sendo fornecida hoje pelas autoridades brasileiras é confiável, pois à mentira soma-se o fato de que as exigências para a emissão da papelada foram afrouxadas pelo sinistro contra o Ambiente Ricardo Salles.

 O Brasil está salvo! Apesar de a população ser, na maior parte, maricas, seu presidente é um machão, condição confirmada por outro, Vladimir Putin, da Rússia. O coiso divulgou vídeo em que Putin boqueja, no fim da reunião do Brics,  “O senhor expressou as melhores qualidades masculinas e de determinação”. Aleluia, aleluia, tudo resolvido.

O Mirando tem, entre suas maiores curiosidades,  duas, quem depositou R$ 89 mil reais na conta de Michelle e por onde anda o outrora vociferante general Augusto – que disto não tem nada – Heleno?

Segundo Gerson Camarotti, comentarista da GloboNews, Guilherme Boulos deve “correr atrás do prejuízo”; se Boulos for esperto, correrá atrás do lucro, ou seja, da vitória. Cara-pálida, correr atrás significa tentar atingir um objetivo benéfico, nunca um prejuízo. Já Fernando Gabeira disse, acertadamente, “correr atrás de suas possibilidades”.

(CACALO KFOURI)

                                                             ***************

Resposta por alguém do Ministério da Saúde a uma pessoa que perguntou como se comportar e que foi covardemente apagada, pois o órgão é presidido por um general que se curva diante de um reservista praticamente expulso do Exército e de patente mais baixa.

                                                             ***************

Copiada do G1

Apesar de recorde de candidaturas, número de militares eleitos cai no país

 Houve 623 eleitos neste ano, ante 693 em 2016. No caso dos vereadores, queda chega a 11%.

Embora a eleição de 2020 tenha registrado um número recorde de candidaturas de militares, o resultado das urnas mostra que eles não tiveram tanto sucesso quanto em 2016. Dados compilados pelo G1 na base do Tribunal Superior Eleitoral mostram que o número de eleitos, entre vereadores e prefeitos, caiu de 693 para 623 no país, uma redução de 10,1%..

Indicativo de que o mito, a falácia de eficiência e honestidade deles está indo por água abaixo. Finalmente uma boa consequência do legado do coiso. Fazem parte da população, existem os bons e os ruins como em qualquer outra categoria. E se existe uma categoria que deixou – e ainda deixa – prova irrefutável de que não são melhores que qualquer outra, esta é a dos militares, basta analisar o mal que a ditadura causou ao país e a incapacidade dos que fazem parte do atual governo.

                                                                      ***************

Copiadas do Blog do Ancelmo

Um dos belos presentes da Portela a(*) aniversariante Tia Surica, que fez 80 anos ontem

 (*) Para a, cara-pálida, à aniversariante.

A musa da nossa arte, aliás, anda com moral. Um dos presentes ao seu aniversário foi Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio.

Cara-pálida, tenha dó, a presença dele não tem nada a ver com o merecido moral da Tia Surica, tem relação com o fato de ele estar no segundo turno.

Roberta Sá participa da disputa do samba(*)enredo em homenagem ao amigo Martinho da Vila

Roberta Sá vai participar pela primeira vez de uma disputa de samba(*)enredo.

(*) Samba-enredo, com hífen para ligar as alas, cara-pálida.

Cinemateca do MAM-Rio ter(*) digitalizado todo o acervo da Revista do Cinema Brasileiro

(*) Pediu ajuda para índios norte-americanos, ter digitalizado, cara-pálida? Tem digitalizado ou digitalizou, capisce? Pelo menos, desta vez, o erro foi corrigido.

Todos os erros foram cometidos na versão digital do blog, está mais do que na hora de o titular tomar conta do pedaço.

                                                                       ***************

Copiada do NA TELINHA

Som Livre é colocada à venda pelo Grupo Globo

 “A Som Livre é um negócio extremamente sólido e rentável. Há 10 anos, fez uma grande e bem(*)sucedida mudança em seu modelo de negócios,

 (*) Infelizmente não se pode dizer que tenha sido bem-sucedida na escrita de comunicados, tem hífen, cara-pálida.

                                                                        **************

Copiada da Coluna Tales Faria

No seu livro, Obama vingou-se da falta de reciprocidade de Lula

O presidente brasileiro centrou a nossa política externa na aproximação com a China e a Rússia, o fortalecimento de blocos como o BRICs(*) e o Mercosul, e na abertura de novos mercados que não os EStados Unidos. Além de uma forte adesão à política climática de controle internacional do efeito estufa, contra os interesses de setores do empresariado dos EUA.

(*) Brics, cara-pálida, Brics, abra o Volp e ficará sabendo.

Agora Obama vingou-se: carimbou no livro e no cenário mundial, para a posteridade, que já naquela época havia “boatos” dando conta de que Lula seria uma espécie de chefão de uma máfia política brasileira que movimentava “bilhões”. Segundo ele, uma máfia semelhante à que dominou o Partido Democrata em Nova York por 200 anos até meados do século passado.

Obama, no entanto, não explicou no livro esses “boatos”. Ficou parecendo se tratar de informações que teria recebido do Serviço Secreto de seu país.

Barrabás, que leitura mais arrevesada, meu! Que vingança que nada, simplesmente relatou um fato de conhecimento geral.

                                                              ***************

Copiadas do Estadão

 Boulos quer ajuste com mais servidores

Boulos disse na sabatina do Estadão que a contratação de servidores por concurso pode ajudar a reduzir o rombo da Previdência municipal. “Para a Previdência se equilibrar, tem que ter gente contribuindo.”

Genial! Uma aula de economia, você contrata uma pessoa, gasta um monte para pagá-la e fica feliz porque vai arrecadar 14% do que pagou! Como não pensaram nisso antes? Deve ter gente do Covas infiltrada na campanha de Boulos, assim com vice-versa, um fala uma bobagem dessas e o outro declara desejar apoio de Russomanno, um repelente de votos.

Ipê, jacarandá e mogno, o alvo dos estrangeiros

É encontrado na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, mas hoje um dos principais alvos dos madeireiros em busca dessa árvore é a região norte de Rondônia e Pará, na fronteira(*) com o Amazonas.

(*) Cara-pálida, é certo que o Amazonas é grande, mas não é um país, continua a ser um estado e entre estados não há fronteiras, existem divisas, capisce?

                                                               ***************

 

 

 

 

 

1 thought on “Mentiras em cima de mentiras. E o presidente macho, que Putin está de olho

  1. ‘Estrangeiros’ querem mogno, jacarandá e ipê. Deveriam levar a peroba. Perderíamos 99% de nossa classe política para o contrabando, mas boa parte do nosso generalato iria junto. É a chamada relação ganha-ganha (os ‘estrangeiros’, que nunca viram tanta cara-de-pau reunida, é que perderiam…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter