coisão expulso

Coisão expulso das redes: o corte de gente que grita “Fogo!” onde não há

Get Out  O Coisão foi expulso – sim, expulso – definitivamente do Twitter, deixando um monte de imbecis órfãos, entre eles, o coiso. Foi, também, suspenso do Facebook, ao menos até 20 de janeiro, dia da posse de Joe Biden. E o app para o qual estavam migrando ele e caterva, Parler, foi suspenso por Google, Apple e Amazon. Não é pouca coisa, trata-se do por mais uns dias presidente do mais poderoso país do mundo – ainda é, ele não conseguiu destruí-lo. Analistas discutem se a medida é censura, se é tiro no pé, se não vai criar um problema difícil de lidar. O Mirando pensa que a medida a respeito do Coisão e seus similares já deveria ter sido tomada há muito tempo. Por acaso, postar nas redes antissociais, por exemplo, chamamentos do tipo “Matem os negros!”, “Fuzilem os judeus!”, “Aniquilem os árabes!” pode ser considerado “liberdade de expressão”? Passou da hora de saber que dois mais dois são quatro e não cinco ou seis de acordo com o que algum cretino cheio de seguidores cretinos ache.

 O general da banda Pazuello, que descuida da Saúde, pretendeu garfar os estoques de seringas e agulhas daqueles quê, diferentemente dele, fizeram o que deveriam ter feito, e chegou a decretar o confisco. Levou uma carraspana do ministro Lewandowski, uma daquelas que se o incompetente intendente tivesse um pingo de vergonha na cara pegaria o quepe, pediria reforma, vestiria pijama e não sairia mais de casa. “A incúria (inércia) do Governo Federal não pode penalizar a diligência da Administração do Estado de São Paulo, a qual vem se preparando, de longa data, com o devido zelo para enfrentar a atual crise sanitária”, decidiu o ministro.

Covardemente, como é hábito deste (des)governo, o ministério enviou novo ofício para a indústria, afirmando que a requisição administrativa “não atinge os quantitativos dos insumos previamente contratados, na forma da lei, com os demais Entes da Federação”, sugerindo que houve má interpretação da not confiscatória.

Agora, a “insuspeita” Anvisa, que declara não faltar nada para a vacina da Fiocruz ser liberada, cobra mais informações do Instituto Butantan sobre a CoronaVac. Muuuito suspeito…

A Folha de S.Paulo (8), pág. A4, publica a folha corrida de Arthur Lira, o preferido do coiso para presidir a Câmara. A preferência obviamente é devida ao fato de ele ser um colecionador de malfeitos.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/candidato-de-bolsonaro-na-camara-lira-e-alvo-de-acoes-penais-no-stf-e-acusado-de-violencia-domestica.shtml

 O mesmo jornal, no dia 10, pág. A2, publica um artigo, “A batalha dos gêneros – Policiar a língua funciona melhor para aplacar a mente do militante do que para resolver injustiças e quebrar preconceitos”, a ser lido e considerado, há que parar de levar em consideração  o que dizem os chatos de galochas da web, os que desejam que o mundo funcione de acordo com seus preconceitos e as suas mentes estreitas, que não conseguem diferenciar o   fundamental do  acessório.

 https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2021/01/a-batalha-dos-generos.shtml

  O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, declarou no dia 9 que “Não podemos mais aceitar um ministro [Pazuello] que não entende de saúde e um presidente irresponsável”. Fica difícil saber a quem se referiu, se ao coiso ou se foi autorreferente, pois está sentado em cima de, ao menos, 10 pedidos de impeachment do presidente da República.  

(CACALO KFOURI)

                                                         ***************

***********************

O vândalo que invadiu o gabinete de Nancy Pelosi, presidente da Câmara, está devidamente em habitáculo menos confortável, foi preso, está em uma cela.

Algumas correções são necessárias no texto, era Kevin Greeson, se fué, e é autoinfligido. Trata-se de caso inédito de morte de puxa-saco eletrocutado no seu instrumento de trabalho.

                                                               ***************

A ida para casa pode acontecer de forma mais humilhante, a presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, a democrata Nancy Pelosi afirmou  que a Casa prosseguirá com os trâmites do processo de impeachment do Coisão por ter incitado  manifestantes a invadirem o Capitólio, a menos que ele seja destituído do cargo nos próximos dias. Vários republicanos querem que ele renuncie.

                                                              ***************

Copiadas do UOL

Ministro quer que PF investigue Ruy Castro após texto contra Bolsonaro

O ministro da Justiça, André Mendonça, afirmou que solicitará a abertura de um inquérito policial contra(!!!) dois jornalistas por instigação a suicídio. Embora Mendonça não cite expressamente o nome dos jornalistas, a mensagem é direcionada a Ruy Castro, colunista da Folha de S.Paulo, e Ricardo Noblat, da revista Veja.

(!!!) A turma não aprende mesmo, não é contra, cara-pálida, sobre, que trata, a respeito.

O ridículo ministro da Injustiça, assim como aquele que o nomeou, tem baixa capacidade de intelecção, nenhum dos dois instigou suicídio, só sugeriram como solução para os problemas do país. O Mirando não tem como publicar o link da Veja, o digitador não é assinante. O do brilhante Ruy é este: “Saída para Trump: matar-se”

 AQUI, NO CHUMBO GORDO, LEIA: Saída para Trump: matar-se. Por Ruy Castro

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ruycastro/2021/01/saida-para-trump-matar-se.shtml

Faria melhor se solicitasse inquérito que tratasse do coiso por instigação para que pessoas não usem máscaras, não se isolem, não tomem a vacina. Mais de 200 mil mortes não são suficientes para justificar a ação?

‘Nada vai nos parar’: a última mensagem de Ashli Babbitt, a ex-militar morta na invasão ao Congresso dos EUA

 “Nada vai nos parar”, escreveu ela. “Eles podem tentar e tentar, mas a tempestade está aqui e está caindo sobre DC em menos de 24 horas”

“Estarei em DC no dia 6!”, escreveu ela. “Deus abençoe a América e WWG1WGA” – usando uma abreviatura comum entre os apoiadores do QAnon.

Esqueceu-se da famosa dupla muito apreciada por seguidores do Coisão e que arma a polícia, srs. Smith & Wesson.

 Mel Maia nega ameaça a paparazzis (*) em dia de praia no RJ

(*) A inhorância no UOL é poliglota! Paparazzi, cara-pálida, plural de paparazzo.

Governo da Indonésia confirma queda de avião com 62 pessoas

Um porta-voz da Defesa Civil disse que equipes de busca da Indonésia encontraram “destroços suspeitos”(!!!) do avião da Sriwijaya Air

(!!!) Destroços suspeitos??? Seriam de um navio? Destroços supostamente do avião, cara-pálida. Dá nele, lógica!

 Bolsonaro convida seguidores para Parler, rede social suspensa por Google

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou seus seguidores do Instagram a entrarem no Parler, uma rede social que foi suspensa ontem das plataformas Google. O aplicativo é utilizado por grupos de direita e conservadores que apoiam o presidente americano Donald Trump. A rede social facilita a circulação de fake news.

A desinformação dele não tem limites, chega até a áreas que acha dominar. Ou a Abin não serve pra nada – tenho quase certeza… – ou sabota o chefe. Migrem todos, o mundo ficará mais limpo, os imbecis serão silenciados, pois  Google, Apple e Amazon estão tomando providências sobre o antro virtual, criaram uma vacina contra o QIdeostravírus.

São Paulo tem ato contra fim do trasporte(*) gratuito para quem tem de 60 a 64 anos

(*) Caiu o ene no percurso ou terá sido apreendido pela polícia? Transporte, cara-pálida.

 Vídeo de Leclerc ‘brincando’ de cabo de guerra com leão gera revolta na web

 Gentem, uma delicada sugestão às pessoas com número normal de neurônios, mandem a web pra… aquele lugar mesmo! É inacreditável o nível de imbecilidade dos fuxicadores.

  Gracyanne Barbosa posa nua em ensaio e mostra bastidores

Barrabás, o que não falta é silicone nos bastidores… Deveria ter um aviso, “Cuidado, pode explodir ao toque!”.

Biden nomeia crítico de agenda ambiental de Bolsonaro para cuidar de América Latina

Juan Gonzalez questionou se ‘liderança atual do Brasil está preparada para abordar os desafios do nosso tempo’

Gonzalez é crítico da agenda ambiental do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e declarações anteriores do indicado mostram que o tema pode trazer conflitos à relação entre EUA e Brasil.

It’s the beguinning of the end. Junte-se a nomeação às asnices boquejadas por Ernesto Araújo…

Por falar na anta, Coluna Jamil Chade:

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2021/01/08/eua-em-ato-raro-diplomatas-brasileiros-contestam-ernesto-araujo.htm

Ceará vence Flamengo no Maracanã e aumenta pressão sobre time rubro-negro

Essa foi a quarta derrota do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni. Agora, o treinador tem o retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e quatro reveses, o que representa um aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados.

O resultado confirma a opinião manifestada várias vezes no Mirando, o treinador só serve para fazer jogo de “ceni”, é um blefe.

                                                              ***************

Copiada do CONGRESSOEMFOCO

Planalto impõe sigilo de cem anos a cartão de vacinação de Bolsonaro

O Palácio do Planalto decretou sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação do presidente Jair Bolsonaro e a qualquer informação sobre as doses de vacinas que ele tenha recebido.

A pusinamilidade de certos uns não tem limites, é quase certo que tomará a vacina às escondidas, furando o braço e, principalmente, a fila e ficará arrotando vantagem boquejando “Não sou maricas pra ser vacinado, sou mais macho que o 04, o maior comedor do condomínio, talquei?!

Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca, vai voltar ao Senado

O senador licenciado e ex-vice-líder do governo, Chico Rodrigues, (DEM-RR), flagrado com dinheiro escondido entre as nádegas, vai retornar ao Senado em fevereiro. Interlocutores do congressista confirmaram a informação ao Congresso em Foco.

O  parlamentar é acusado de desviar recursos que seriam destinados para o combate da covid-19 em Roraima. Após ser pego com cerca de R$ 30 mil na cueca, Chico Rodrigues pediu afastamento do Senado por 121 dias. Finda a licença, o senador quer retomar seu posto no próximo dia 17 de fevereiro.

Não é à toa que faz parte do partido de Davi Alcolumbre, amigão do coiso e que apoia como seu substituto outro amigão do coiso, todos saídos da mesma região em que o dinheiro esteve ocultado.

                                                             ***************

Copiada do Blog do Ancelmo

União está impedida de requisitar agulhas e seringas compradas pelo Estado de São Paulo, determina STF

 Em decisão da manhã de hoje, o ministro Ricardo Lewandowski, do STF, julgou procedente o pedido do Estado de São Paulo para “impedir que a União requisite insumos contratados, especialmente agulhas e seringas, cujos pagamentos já foram empenhados, destinados à execução do plano estadual de imunização”.

Caramba, o governo parece o Íbis Sport Club, time pernambucano campeão mundial de derrotas.  A defesa de Lula, pelo menos, conseguiu uma vitoriazinha dia desses, é provável que não sirva pra nada, mas já é alguma coisa.

 Contador de Witzel e mulher é nomeado nomeado novo presidente da Junta Comercial do governo do Rio

 É que o  novo indicado é Affonso DÁnzicourt e Silva, o contador das empresas do governador afastado, Wilson Witzel, e do escritório a primeira-dama, Helena Witzel.

Vixi santa, que salseiro! Fica difícil até de consertar, o que não foi feito pelo blog, o erro continua sem correção três dias depois. Imagino que a intenção foi escrever “Contador nomeado novo presidente da Junta Comercial do Rio trabalha para Witzel e sua mulher”

Lewandowski intima Pazuello a prestar informações sobre estoque de seringas para vacinação contra Covid-19

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, intimou, minutos atrás, o governo federal – em especial o Ministério da Saúde – para que “comprove o estoque de seringas e agulhas da União e dos respectivos Estados para a condução especificamente da vacinação da COVID-19”. O prazo aberto é de cinco dias para resposta.

“Pô, ministro, assim não dá,  Vossa Excelência atrapalhou os planos, vai me obrigar a contar que não há estoque, a gente ‘íamos’ pegar o do Doria e agora não ‘podemos’ por decisão sua mesmo.”.

 Testemunha chave(*) do caso Witzel é encontrada por oficial de Justiça na Barra

Sabe o empresário e pastor Edson Torres, testemunha chave(*) que estava sumida,  do caso  de Wilson Witzel? Foi encontrado hoje por um oficial de Justiça na Barra  e teve que assinar a intimação.

(*) Assinou, mas não vai depor, alegará erro de pessoa, é testemunha-chave…

                                                                   ***************

Copiada da Folha

 Em carta, Bolsonaro pede à Índia urgência para antecipar envio da vacina de Oxford

 O presidente Jair Bolsonaro assinou uma carta ao primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, pedindo ajuda para antecipar a entrega ao Brasil de um lote de 2 milhões de vacinas contra a Covid-19 produzidas por um laboratório indiano.

Por quê, pra não ter de começar a vacinação com a “vacina chinesa do Doria”? Do jeito que está sujo internacionalmente é provável que nem tenha resposta.

                                                                   ***************

Copiada do Estadão

 Senadora abre mão de verba de R$ 33 mil

 Após ‘Estadão’ mostrar que Nailde Panta receberia R$ 52 mil por 15 dias no cargo, parlamentar diz que vai renunciar ao auxílio-mudança

É por isto que muitos odeiam a imprensa, o trabalho dela dá prejuízo… Se não sai no Estadão, ela, docemente constrangida embolsaria a verba da não mudança, isenta de Imposto de Renda.

                                                                   ***************

Copiada do G1

 Em 9 dias, nº de novas internações por Covid em Manaus supera todo o mês de dezembro

Sorry pela sinceridade, mas não há autoridade que controle a irresponsabilidade da sociedade. Um haikai

Harakiri

                                                                  ***************

Copiada do ESTADÃO conteúdo

‘Perderá votos no PT’, diz Gleisi em crítica a Baleia Rossi sobre impeachment

Em meio à articulação das bancadas na corrida pela presidência da Câmara dos Deputados, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), fez críticas ao candidato ao cargo Baleia Rossi (MDB-SP) por “fechar a possibilidade” de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. “Perderá votos no PT”, publicou Gleisi no Twitter neste domingo (10).

Como alertado no Mirando de dias atrás, não é possível confiar no PT, o pessoal não aprendeu nada, não desce da empáfia e a votação é secreta.A turma vai ajudar a eleger Arthur Lira, assim como fez com o coiso. Uma prova é último o artigo de Fernando Haddad na Folha (9), “Despedida”, cada vez mais boneco de ventríloquo. Copiei o link do portal do PT, o pessoal se orgulha do besteirol:

https://pt.org.br/artigo-despedida-por-fernando-haddad/

É só trocar  os sinais e se verá que lulistas e coisistas têm a mesma cegueira, uns seguem Lula, outros, Olavo de Carvalho, a obtusidade é tal e qual.

                                                                  ***************

1 thought on “Coisão expulso das redes: o corte de gente que grita “Fogo!” onde não há

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter